✫ capítulo dezoito ✫

6.9K 467 279
                                    





''Licença, sai da frente!'' Gizelly disse, assim que a porta da minivan se abriu, correndo em direção a uma cabaninha para poder ir ao banheiro.

A viagem foi um pouco cansativa para a maioria deles, que estavam escutando reclamações, cantorias e orações de uma só vez, mas tudo aparentemente valia a pena ao observarem o local ao seu redor.

O carro tinha estacionado na parte de grama, onde haviam algumas árvores e uma trilha para dentro do matagal, assim como o caminho de volta para o hotel. Por ali perto, também, existiam algumas casinhas de madeira construídas, que indicavam sanitários e a compra ou aluguel de utensílios.

No entanto, aquele ambiente verde, surpreendentemente contrastava com uma mini praia particular, com extensão o suficiente para colocar as barracas. Além disso, a cor transparente da água era possível ser observada de longe, chocando a maioria dos participantes do programa.

O problema era: Manu estava puta.

Ela não tinha lido nada sobre areia, e ultimamente, ela estava tentando evitar ao máximo o sol, praia, ou qualquer coisa que a deixasse queimada. Então, ela já estava suspirando ao pensar na possibilidade de ter que ficar constantemente passando protetor solar em sua pele.

''Eu estava esperando bem mais mato e mosquitos.'' Bianca disse, dando um pulinho para sair do carro. ''Até que é aceitável.'' Ela colocou as mãos na cintura, satisfeita com a imagem que estava presenciando.

Manoela, que estava de braços cruzados, apoiada contra o veículo, suspirou profundamente, saindo de perto do local e aproximando-se de Bia.

''Óbvio que é, isso aqui é o acampamento mais moderno que eu já vi na vida. Só falta ter um fliperama.'' A cantora reclamou, irritada. ''Eu só queria um pouco de natureza e paz.'' Choramingou.

''Tecnicamente, você tem natureza. Não tem mato pra todo o lado, mas tem um pouco, né.'' Marcela disse, tentando confortar a mais baixa, que ainda estava chateada. Ela coçou um pouco os olhos, ainda com sono, depois de dormir durante todo o caminho. ''Você não procurou imagens sobre como seria aqui?''

''Eu recebi indicação da Bruna, aí eu nem me preocupei, já achando que seria bom...'' Manu explicou. Ela respirou fundo, e tentou manter um sorriso no rosto. ''Ainda dá pra ser bom, né?'' Ela olhou para Marcela, e em seguida para Bianca.

''Claro, né.'' Marcela, disse, enquanto a outra apenas assentiu.

Um assobio agudo fez todas as meninas direcionarem seus olhares para uma das cabanas de madeira.

''Gente, eles tem sauna!'' Gizelly gritou pulando e balançando os braços para cima, alegre. ''Aeeee!"

Manu esfregou o rosto, voltando a queixar-se coisas de modo inaudível.

"Eu queria um acampamento raíz, com a experiência completa. Não queria um spa.'' Manoela falou.

''Eu gostei.'' Bianca retrucou, saindo de perto e indo pegar sua mochila no porta-malas do carro.

''Sua quenga. Eu escutei você reclamando por uma hora e meia, pra você me falar isso na maior alegria.'' Disse Flay, que se espreguiçava e alongava em frente a minivan, ao lado de Mari. ''A tua sorte é que eu sou sua amiga, senão eu te metia a porrada.'' Ela completou, tentando soar irritada, porém com um leve humor em sua fala.

Bianca soltou uma risada, enquanto ainda estava com dificuldade para pegar sua mochila.

De longe, saindo do banco de motorista, Rafaella observou aquilo e tentou se aproximar para ajudar.

THE TRIP | RABIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora