Experiências novas

3K 442 196
                                    

Meu cabelo estava meio grande e eu definitivamente precisava cortar um pedacinho. Teria sido complicado arrumá-lo para o baile, se Taehyung não tivesse comprado um pote de gel bem potente, e eu não tivesse gasto pelo menos metade dele, ao que penteava pedacinho por pedacinho, colocando de um jeito que minha mãe sempre dizia ser elegante.

Eu precisava estar apresentável, porque afinal de contas eu estaria indo para a festa de aniversário de uma princesa, e mesmo sendo um baile de máscaras, ainda seria um baile.

— Então — ouço Taehyung surgir atrás de mim — Jimin disse que o carro já está nos aguar-

Olho para trás para ver o motivo dele ter parado a fala no meio do caminho, e me acabo me tocando que eu teria feito a mesma coisa, ao vê-lo pronto.

Admito que me surpreendi com a aparência dele, porque, para quem está acostumado a vê-lo com umas roupas desajeitadas, o cabelo preso por uma bandana, e as unhas sujas com alguma coisa; toma um susto ao vê-lo de smoking, sapato social, e os cabelos presos de tal forma, que a testa ficasse completamente exposta.

Se ele já era bonito no dia-a-dia, agora ele estava deslumbrante.

— Disse que o carro já está nos aguardando. — Ele completa, passando os dedos sobre a máscara, ansioso, percebo.

— E-eu... já estou indo. — Respondo entre um suspiro e outro, intercalando meu olhar entre seus pés e seus cabelos.

Um bobo, de fato.

— Só vou terminar de arrumar o cabelo.

— Posso te esperar lá embaixo?

— Aham. — Assinto pelo menos umas três vezes, vendo seus lábios repuxarem para o lado, discretamente, antes de vê-lo me dar as costas.

Acabamos alugando um quarto de um hotelzinho, para não arrumarmos dentro de um navio, depois pegar um bote e correr o risco de molharmos. O hotel ficava relativamente próximo ao castelo Feng, o que facilitaria nossa chegada à festa, e isso era bom.

Finalizei às pressas a minha franja, borrifei uma boa quantidade de perfume e peguei minhas máscara, saindo do quarto.

Taehyung me esperava de pé ao lado do carro. Quando me viu, abriu a porta para que eu pudesse entrar e ficar ao lado de Jimin, que ainda mexia nos cabelos, provavelmente se ajeitando todo para ficar bonito para a princesa.

— Podemos ir. — O ruivo deu permissão ao motorista, que apenas assentiu e deu partida no carro.

Como eu disse, era perto, então o percurso foi rápido. Jimin estava nitidamente ansioso e por isso não falou nada dentro do carro, mas assim que saímos, ele já incorporou o personagem, aprumou o corpo, ajeitou o smoking e a máscara, e entrou na fila sobre o tapete vermelho que dava à entrada do castelo, na coleta de convites.

Já havíamos preparado todo o discurso para os reis, caso fôssemos interrogados, e já havíamos inventado tudo quanto é coisa sobre nossa vida, para não cairmos em contradição em nada que disséssemos.

Andamos rápido. Haviam muitos seguranças recolhendo os convites, e logo chegou a nossa vez. Meu coração parecia que sairia pela boca. Qualquer um que me olhasse, eu já imaginava que me reconheceria e iria causar um problemão em Xangai, mas para minha sorte — ou apenas para diminuir minha neura —, ninguém fazia muito questão de focar o olhar em meu rosto, então nós passamos despercebidos muito fácil.

Chegamos em mais uma fila, a que anunciariam os nomes dos convidados que iam chegando, e mais uma vez eu me senti aflito, achando que meu Kwon Dosung iria fazer o baile parar e alguém gritar "é o príncipe Jeon!", mas como antes, nada aconteceu. Taehyung me encarou de lado, fez um bico e arqueou as sobrancelhas, também surpreso com a forma fácil que entramos.

Leom (jjk+kth)Where stories live. Discover now