Aliança do Tridente

3.2K 404 292
                                    

— Jungkook, você não se atreva!

— Ou o quê? — Taehyung pergunta, se afastando um pouco de mim e chegando mais perto do meu pai. Imagino que ele está com aquela cara que sempre fazia para mim quando queria me desafiar no navio.

— Não ousa, rapaz! Fique longe do meu filho e o deixe se casar!

— Você não queria uma coroa? Pois bem, eu tenho uma, muito mais poderosa que a sua. E agora, sou digno de seu filho?

— Você não sabe o que está dizendo. — Meu pai cospe as palavras. — Você nunca será digno de ter meu filho.

— Ah, mas eu não vou deixar esse casamento acontecer. — Taehyung nega com a cabeça.

— Você não tem poder para isso. É um mero pirata nojento!

— Ele é meu neto, dono de um reino três vezes maior que o seu e tem sim poder para reivindicar esse casamento. — O rei Kimura finalmente fala alguma coisa, e é nesse instante que vejo um dos homens que estava celebrando o casamento, se aproximar de nós.

— Senhores, devo pedir para que resolvam se o casamento vai ou não acontecer, porque preciso dar seguimento aqui.

— Vai sim acontecer! — Meu pai insiste e eu estou começando a ficar preocupado, porque ele está vermelho e até minha mãe está tentando acalmá-lo.

— Não vai acontecer. Jungkook só vai se casar se for comigo. — Taehyung fala sério e eu até me sinto meio alegre por ver ele falando dessa forma.

O tanto que ele pediu pra eu não ser contra as decisões do meu pai e estar aqui agora falando assim, me deixa completamente animado.

— Acho melhor conversarmos em particular. — O rei Feng sugere e eu acho uma excelente ideia. Meu pai também não reclama e com certeza ele agora está achando que vai poder falar o que bem entender quando estivermos lá dentro de casa.

Saímos do local do casamento com Taehyung segurando bem forte a minha mão. Entramos em casa e quem inicia a conversa é Seokjin, que me pega completamente de surpresa.

— Pai, o negócio é o seguinte, do contrário do que pensam, eu não estava na França. Eu estava no Japão com os meninos, pra gente resolver isso logo. O Jungkook não vai se casar com a princesa Qian, porque surpresa, o Taehyung é um príncipe e agora ele está no patamar que você exige de alguém, para que possa se casar com seus filhos.

Eu vejo como ele está orgulhoso em dizer tais palavras e eu me sinto orgulhoso dele, por saber que tenho um irmão tão gentil, que há pouco tempo, eu praticamente não conhecia esse lado.

— Mas isso é uma loucura! — Meu pai está aos berros. — Quem vocês acham que são para interferirem nas minhas ordens dessa maneira?

— Vamos colocar tudo em pratos limpos. — Taehyung vai mais para frente, com isso, me levando junto. — Eu não vou abrir mão do seu filho. Eu o amo, ele me ama e eu só saio daqui, se ele for comigo. Eu não servia para seu filho porque eu era um pirata e um homem? Pois bem, homem não tem como eu deixar de ser, mas agora eu sou um príncipe. Meu avô está aqui, comigo, me dando forças para que possamos seguir da forma que desejamos e eu repito: eu desejo o Jungkook e ele vai comigo.

— Ah garoto, mas você não imagina que podemos mandar prender você por ter sequestrado meu filho? Assim como não sabe que temos um contrato assinado!

— Ah, mas isso aí eu resolvo fácil. — Qian surge com Jimin de algum lugar que eu admito que não vi exatamente de onde. — Eu fiz uma assinatura falsa no contrato. Ele não vale de nada.

Leom (jjk+kth)Onde histórias criam vida. Descubra agora