✧ ㅤ︙ peter parker, 🕸️

54K 2.1K 1.4K
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PARTE ÚNICA
first love

SN ERA APAIXONADA POR SEU MELHOR AMIGO, PETER PARKER, desde que passou a entender o mínimo sobre o que era paixão, eles se conheciam desde sempre, o que fazia ele realmente ser o primeiro amor dela, e eles também estudavam na mesma escola

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SN ERA APAIXONADA POR SEU MELHOR AMIGO, PETER PARKER, desde que passou a entender o mínimo sobre o que era paixão, eles se conheciam desde sempre, o que fazia ele realmente ser o primeiro amor dela, e eles também estudavam na mesma escola.

── Olha, você não tá atrasado, Peter, pela primeira vez na semana e hoje é sexta. ── disse rindo com certo sarcasmo pingando na voz.

── Eu, eu estava ocupado ajudando a tia May. ── você revirou os olhos, já sabia de cor as desculpas que ele lhe dava.

── Eu acreditaria, mas você usou essa desculpa nos outros quatro dias da semana. ── acusou com os olhos semicerrados. ── Mas e o nosso sábado de filmes?

── Está de pé, claro! ── Peter respondeu afirmando com certeza, geralmente os sábados de filmes eram a única coisa que continuava como antes na vida do menino. ── Não vai reclamar mais? ── ele questionou como se estivesse esperando uma tempestade no copo de água vinda de você, porque Peter sabia, era isso que você sempre fazia.

── E adiantaria? Você vai se desculpar e voltar à se atrasar na próxima semana, fica tranquilo, Parker. ── disse você dando de ombro. ── Nos vemos na próxima aula, não esquece de amanhã. ── você pediu e começou a caminhar rumo a sua aula, mas você sabia, com certeza ainda teria que lembrar ele.

Vocês já foram tão apaixonados por uma pessoa assim? Ao ponto de querer ficar o tempo todo por perto? Infelizmente, não dava pra ficar tão por perto, Peter desconfiaria e você sabia que não era um sentimento correspondido da mesma maneira ou pelo menos você pensava assim, e sempre acabava um pouco triste por causa disso.

No dia seguinte você foi até o apartamento dos Parker, no horário marcado e acabou se surpreendendo, tudo pela primeira vez na semana estava dando certo, mas isso apenas até o momento de escolher o filme, era sempre motivo para uma discussão, vocês raramente concordavam em relação aos filmes que veriam.

── Peter, não vamos ver "Harry Potter" de novo! ── exclamou pronta para escolher outro filme, vasculhando todas a outras opções.

── Mas, Sn, faz tempo que não vemos. ── ele até tentou argumentar, mas não funcionou.

── Vamos ver "Simplesmente Acontece"! ── disse você com um sorrisinho, era o seu preferido e ele sabia, mesmo que você raramente o fizesse assistir junto.

── Eu tenho escolha? ── ele soltou em um suspiro, mas sorriu ao ver como pequenas coisas como aquela lhe faziam feliz de uma forma quase que genuína.

── Não, Pete! ── sorriu vitoriosa, pelo menos em questão de convencer as pessoas você achava que tinha sorte.

Tudo estava tranquilo, vocês tinham refri, pizza e lenços, o que você podia fazer? Era uma grande chorona e Peter também sabia disso, Peter sabia absolutamente tudo sobre você e você, em especial, nunca percebeu. Quando o meio do filme chegou, aquela parte onde os personagens finalmente se declaram, Peter te olhou, ele estava nervoso e qualquer pessoa poderia sentir isso, até aquelas que não tinham dons super especiais como ele.

── Eu te amo! ── você mal conseguiu assimilar o que ouviu, sentiu seu coração ficando acelerado e suas mãos soarem, mas podia ser brincadeira, não podia?

── O que? ── perguntou e por nervosismo, riu. ── Somos amigos, Peter, eu também te amo.

── Sn, eu não quis dizer assim, dessa forma, eu... ── ele gaguejou ao tentar explicar o real sentido daquelas três palavras ditas e as bochechas dele ficaram vermelhas, você podia jurar que ele iria cair desmaiado, mas não, isso não aconteceu.

Então você finalmente entendeu, ele te amava da mesma forma que você o amava, depois de tantos anos aquele momento estava realmente acontecendo, você então foi rápida em interromper sua tentativa de começar um discurso com um beijo.

── Eu também te amo, Peter, sempre amei! ── confessou enquanto ainda estavam próximos.

── Isso é bom! ── ele sussurrou olhando para seus olhos e você concordou sorrindo.

Naquele momento você se sentiu a pessoa mais feliz do mundo e Peter, provavelmente, se sentia daquela forma também, vocês então se beijaram novamente e curtiram da melhor forma possível aquele sábado normal de filmes.

Naquele momento você se sentiu a pessoa mais feliz do mundo e Peter, provavelmente, se sentia daquela forma também, vocês então se beijaram novamente e curtiram da melhor forma possível aquele sábado normal de filmes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Primeiro imagine com o garoto aranha, eu realmente tô com vergonha de postar kkkkk mas espero que se alguém ler goste e vote, então perdoem qualquer erro na escrita, espero melhorar nisso. Até qualquer hora.

Votem e comentem mores.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Where stories live. Discover now