✧ ㅤ︙ loki laufeyson, ४

25.3K 1.4K 787
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PARTE ÚNICA
daddy

SER CASADA COM LOKI JÁ DEMONSTRA QUE SOU UMA PESSOA CORAJOSA, mas ter filhos com ele e ainda viver na terra, demonstra que talvez eu seja um pouco louca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SER CASADA COM LOKI JÁ DEMONSTRA QUE SOU UMA PESSOA CORAJOSA, mas ter filhos com ele e ainda viver na terra, demonstra que talvez eu seja um pouco louca.

Loki e eu somos casados há seis anos, nos apaixonamos no momento em que nos conhecemos, no entanto ele nunca dará o braço à torcer sobre isso, afinal estamos falando sobre Loki. Temos um casal de filhos, Ragnar e Frigga, em minha defesa os nomes diferentes estão em alta na terra.

Ragnar, nosso príncipe de cinco anos, é um pequeno semideus com tendência a brincadeiras de mal gosto, eu juro que tento controlar essa criaturinha do mal, mas geralmente não consigo, talvez porque tenha sempre Loki ao seu lado. Ele tem o cabelo preto, pele extremamente branca e olhos tão verdes que podem te hipnotizar, ele é um pequeno mini Loki e isso o enchem de orgulho. Já a nossa doce princesa Frigga, tem três anos, uma pequena semideusa, mas Loki diz que ela tem os dons da avó e os meus também, aliás sou uma feiticeira, ela tem a pele igual a do irmão, pequenos olhinhos verdes e um cabelo longo e loiro, Thor insiste em dizer que eles são as novas versões dele e de Loki, talvez ele tenha razão, talvez realmente sejam, ao menos em aparência.

── Eu realmente tenho que fazer tudo nessa casa? ── questionei alto enquanto recolhia os brinquedos espalhados pelo chão e olhava o homem sentado com a menina nos braços e o garoto deitado em suas pernas esticadas.

── Estou ocupado, querida! ── sorriu me olhando de lado, logo voltando à sua atenção para a televisão.

── Já conversamos sobre deixar Frigga dormir em horas erradas e sobre Ragnar ver essas coisas brutais. ── reclamei enquanto pegava a menina adormecida nos braços e levantava o garoto das pernas do pai.

── Não é "coisas brutais", mãe, é MMA. ── o garoto me olhou atento, esboçando o mesmo sorriso do pai.

── Você deveria estar assistindo "Dora Aventureira", Ragnar.  ── estava subindo as escadas com eles e dialogando com o garoto, que fez uma careta ao ouvir o nome do desenho que odiava.

── Nunca! ── retrucou. ── PAPAI ME SALVA, A MAMÃE TÁ QUERENDO ME CASTIGAR. ── então a criaturinha do mal abriu a boca em um grito dramático, eu queria muito entender como ele podia se parecer tanto assim com Loki.

── Para, garoto, não precisa assistir o que não gosta, mas também não vai assistir essas coisas! ── exclamei colocando a minha garotinha em sua cama.

── Sn, em Asgard tem muito disso, sabe? Muitas lutas! ── Loki contou em um tom alto para que ouvissemos e então revirei os olhos.

── Quer enganar quem? ── indaguei. ── Você sempre foi o cara dos livros, vai acabar como um homem doente e acima do peso nessa poltrona. ── constatei descendo as escadas com o garoto agarrado em minhas pernas. ── Por Odin, me solta, meu filho, que obsessão por pernas.

── Estás me comparando com Thor? ── o mais velho de cabelo longo e preto questionou, parecia insultado. ── E Ragnar tem espírito felino, você sabe!

── Não estou te comparando! ── declarei. ── Você fica triste que nem Ragnar e nem Frigga tenham seu espírito de cobra, não é mesmo? ── soltei aquilo e ri vendo a careta que ele fez, então peguei o garoto no colo e fui para a nossa cozinha.

Um tempo depois, eu ainda estava na cozinha com o Rag, de repente a porta da frente foi aberta com força, indelicadeza já conhecida por nós, Ragnar gritou assutado e pulou nos meus braços.

── TIO THOR CHEGOU! ── o meu cunhado chegou gritando e se anunciando, às vezes dá para entender facilmente os motivos pelos quais Loki perde fácil a paciência.

── PAPAI, PAPAI? ── Frigga gritou chorando do andar de cima e Loki, que olhava a cena entediado, correu para pega-lá, ele era um pai dedicado, diferente do que acreditaram que seria.

── Eu gosto mais dele quando ele está dormindo, mamãe. ── Ragnar, que estava em meu colo, colocou as mãozinhas no meu ouvido e cochichou para mim como se fosse um segredo, me fazendo rir.

── Oh, porque você se parece tanto com o seu pai? ── Thor indagou, o pegou voltando para a cozinha onde estávamos antes de sua chegada.

── Deve ser porque ele é meu filho, mas você não entende sobre genética mesmo, irmão. ── Loki apareceu com a menina assustada nos braços. ── A próxima vez que assustar meus filhos assim, você vai receber a mesma visita que recebeu quando possuía oito anos! ── eu ri da ameaça, negando com a cabeça.

── Quem visitou o tio Thor quando ele tinha oito anos, mamãe? ── Frigga perguntou curiosa e me encarou.

── Oh, esqueça isso, docinho. ── sorri para ela.

── Papai, o tio Thorto tá me apertando! ── o garoto nos olhou pedindo socorro já com as bochechas vermelhas.

── POR ODIN! ── o homem esbravejou. ── Irmão, não é assim que segura uma criança. ── Loki falou indo socorrer Ragnar, enquanto ríamos.

── EU AMO VOCÊS, FAMÍLIA! ── Thor gritou nos abraçando, Loki e sua versão menor reclamaram, Frigga e eu apenas curtimos o momento com sorrisos.

Não era uma família perfeita, mas era tudo que nos importava no fim do dia.

Eai, amores, como estão? Espero que bem, eu ameeeei fazer esse imagine kkkkkkkk acho que é o melhor até agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eai, amores, como estão? Espero que bem, eu ameeeei fazer esse imagine kkkkkkkk acho que é o melhor até agora.

Até mais, espero que gostem. ❤

Votem e comentem mores.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Where stories live. Discover now