✧ ㅤ︙ steve rogers, ⍟

12.2K 754 210
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PARTE ÚNICA
thank you

VOCÊ TRABALHAVA NO COMPLEXO DOS VINGADORES, MAS NÃO ERA DE FATO UMA VINGADORA, você era assistente do Dr Selvig e foi por isso que foi ao local a princípio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

VOCÊ TRABALHAVA NO COMPLEXO DOS VINGADORES, MAS NÃO ERA DE FATO UMA VINGADORA, você era assistente do Dr Selvig e foi por isso que foi ao local a princípio.

Você falava com Thor quando ele visitava o Dr Selvig no laboratório, que era seu maior pesadelo, porque ele sempre quebrava alguma coisa, mesmo que não quisesse; ou com o Dr Banner e Tony quando o Dr Selvig estava disposto a ajudá-los em algum projeto louco do Stark. Foi em um desses projetos que Tony a convidou para uma festa e onde você também conheceu todos os outros heróis, descobrindo que nem todos eram playboys como Tony ou deuses como Thor e que algumas pessoas, como Natasha e Clint, eram muito mais normais em comparação com outras, mas foi realmente Steve Rogers que chamou a sua atenção.

Você sempre teve um fascínio pela década de 40, sempre gostou de saber sobre essa época, tanto que sua tese de doutorado foi sobre fórmulas químicas que poderiam anular bombas nucleares, e foi isso que chamou a atenção da Shield para o seu trabalho.

Quando você conheceu Steve e começou a conversar com ele sobre esse período, ambos estavam em sintonia, vocês dois passaram horas conversando, esquecendo tudo ao redor, apenas vocês dois importavam e isso se estendeu a várias e várias reuniões depois da festa, então não demorou muito para que você notasse algo a mais nascendo entre vocês dois. Logo começou um relacionamento, Steve sempre provando ser incrível, tratando você bem, te amando de várias maneiras, fazendo com que você tivesse certeza de ser a pessoa mais importante da vida dele. Logo, não foi surpresa quando Steve te pediu em casamento e você aceitou, ele era o homem da sua vida e você a mulher que ele mais amava, não tinha motivos para dizer não.

Agora lá estava vocês, o casal Rogers, há cinco anos casados e em mais uma festa no complexo dos Vingadores, tão apaixonados um pelo outro quanto quando estavam começando a namorar, mas agora vocês tem uma pessoa que amam mais que a si mesmos, sua garotinha, Peggy Rogers, se tornou a pessoa mais importante em sua vida no momento em que nasceu um ano e meio antes da festa.

Vocês chegaram ao complexo com Steve segurando Peggy no colo e carregando a bolsa dela de lado, atraindo especialmente a atenção das mulheres na sala.

── Ela é tão fofa! ── Laura, a esposa de Clint, disse ao se aproximar de Steve e da pequena Peggy, junto com Natasha, Wanda, Hill, Christine, Hope e Pepper.

Peggy, um pouco envergonhada da atenção que de repente ganhou, apoiou a cabeça no ombro de Steve e tentou esconder o rosto no pescoço do pai, que começou a rir levemente.

── Ela é um pouco tímida, mas logo vai se soltar. ── Steve comentou e começou a responder a todas as perguntas que as mulheres faziam.

Você se afastou sorrindo e se sentou em uma poltrona enquanto assistia Natasha tentar fazer Peggy concordar em ir para o seu colo e a única coisa que a bebê fez foi segurar o dedo indicador com a mãozinha gordinha.

── Você não está com ciúmes por ele estar rodeado de tantas mulheres? ── a pergunta repentina de Tony foi o que fez você finalmente tirar os olhos de Steve e Peggy.

── Não! ── você respondeu e sorriu para ele. ── A única garota que chama sua atenção está em seus braços. ── Tony assentiu sorrindo.

Como Steve disse, Peggy começou a se acostumar com a bagunça que era uma festa no complexo, ele a colocou no chão e a garotinha começou a andar pela sala, brincando com a capa de Strange, fingindo se esconder de Natasha na capa de Thor, que permaneceu totalmente imóvel por medo que qualquer movimento pudesse machucar a garotinha.

Cerca de duas horas de festa e Peggy roubou a cena, tornando-se o centro das atenções de todos, homens e mulheres. E por mais que Bucky não gostasse muito, Peggy gostava mais do colo de Tony, todos sabiam que o motivo disso era por a garotinha estar intrigada com aquela coisa brilhando no peito do bilionário, mas é claro que Tony ignorou esse detalhe e se gabou de que a garota preferia seu colo do que o colo de Bucky.

Depois de ser devolvida aos pais, Peggy ainda queria voltar ao chão, se recusando a ficar no seu colo, você então a deixou sentada aos seus pés, mexendo em sua própria bolsa, que parecia acalmar a garota.
Steve, que estava encostado no encosto da cadeira ao seu lado, acariciou sua bochecha e beijou sua testa.

── Obrigado! ── Steve sussurrou para você, te intrigando. Para aliviar sua dúvida, ele acrescentou: ── Obrigado por me amar, por aceitar o meu amor e por me dar a coisa mais importante na vida de todos, uma família.

── Eu que tenho que te agradecer, se não fosse por você, eu seria a tia dos gatos. ── você respondeu brincando, fazendo Steve rir antes de lhe dar um beijo.

Você já estava esquecendo tudo ao seu redor durante o beijo, quando sentiu duas mãozinhas descansando em seus joelhos. Quando você desviou o olhar, viu Peggy olhando para vocês, curiosa e se apoiando nos joelhos para ficar de pé.

── Oh, venha aqui, querida. ── você pegou sua filha no colo, a enchendo de beijos no rosto, fazendo a garota rir muito.

Era tudo o que você precisa.


Eu amo esse imagine kk deve ser porque é muito fofo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu amo esse imagine kk deve ser porque é muito fofo.

Votem e comentem mores.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Where stories live. Discover now