Capítulo 5: Arrogante, porém educado

1.2K 196 193
                                    

Capítulo 5 - Arrogante,porém educado



Xie Yu sempre sofria de má qualidade do sono. Pouco depois de adormecer, ele foi acordado pelo som de algo quebrando no andar de baixo.

Era o som nítido e ensurdecedor de cerâmica quebrando no chão.

Acompanhando o som de despedaçar-se, gritos de raiva familiares. O tom da pessoa continha o profundo orgulho de alguém que havia se acostumado a manter uma posição alta por muitos anos: “Esta é a minha casa! Todos vocês saem - fazem as malas e saem! Retire suas mãos sujas! Quem permitiu que você me tocasse? Você acha que está apto para..."

Xie Yu removeu a máscara dos olhos, mas não abriu os olhos; seu templo latejava fracamente.

“Jovem mestre mais velho, fiz uma sopa para ajudá-lo a ficar sóbrio. Beba um pouco. " Era a voz de A-Fang, respeitosa. "Você bebeu demais..."

Houve um baque abafado de outra coisa sendo lançada, então os gritos da pessoa se tornaram cada vez mais estridentes: “Eu disse: se perdem, todos vocês se perdem! Todos vocês, pessoas da classe baixa, você não entende palavras humanas ?! ”

“Oh, olhe minha memória. Eu quase esqueci. Esta casa não tem um lugar para eu falar, certo? Em vez disso, certas pessoas que não têm o sobrenome Zhong ainda pensam tão bem de si mesmas. ”

"......"

Xie Yu jogou e se virou na cama. Por fim, sentou-se frustrado e xingou: "Foda-se".

Três anos.

Fazia três anos, mas essa cena feia era a mesma de antes.

Três anos atrás, quando Gu Xuelan se casou com o famoso empresário de Cidade A, Zhong Guofei, as notícias se espalharam rapidamente por toda a cidade. Não apenas Gu Xuelan, mas Xie Yu também foi submetido a todos os tipos de especulações desagradáveis.

Os rumores se espalharam como se fossem verdade.

Inúmeros espectadores, que tinham acabado de assistir a um show e não se importavam com o fato de as coisas ficarem fora de controle, foram em frente e escreveram inúmeras "biografias" de sua vida. O mais impressionante entre eles foi o do "terceiro e seu filho ilegítimo."

Xie Yu havia experimentado pessoalmente muitos anos fugindo dos cobradores de dívidas e se perguntando de onde viria sua próxima refeição, e nem sequer conseguiu pagar as mensalidades da escola por mais de meio ano. Caso contrário, ele poderia ter acreditado naquelas histórias feias sem fim.

Não importa qual das histórias sobre essa dupla mãe-filho fosse verdadeira, Zhong Jie, que era o filho biológico de Zhong Guofei, não poderia aceitá-lo. Ele também não se importava com o que era verdade.

Ele só conhecia os fatos expostos diante de seus olhos: depois de perder sua mãe, alguém estava tentando roubar tudo o que possuía, incluindo a coisa mais importante.

Seus direitos de herança.

Depois de muito tempo, finalmente ficou quieto no andar de baixo. Para o bem ou para o mal, o jovem mestre mais velho Zhong estava sendo ajudado a voltar para o quarto. Xie Yu encostou-se na cabeceira da cama e ouviu o som deles fechando a porta do quarto de Zhong Jie, seus suspiros leves enquanto passavam por sua própria porta e seus passos enquanto desciam as escadas.

Os olhos de Xie Yu estavam abertos; ele estava pensando.

Do nada, ele sentiu sede.

Era como se uma bola de fogo estivesse queimando para cima através de seus órgãos internos até atingir sua garganta.

Fake Slackers (伪装学渣) PT-BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora