Capítulo 32: Um orgulho selvagem de 800 palavras

964 168 64
                                    

Capítulo 32 - Um orgulho selvagem de 800 palavras



Seis papéis de exame foram colocados na mesa. Xie Yu achava que o Velho Tang faria uma breve réplica do exame mensal com eles.

Mas Tang Sen perguntou, "Você gosta de jogar videogame?"

Para que o fingimento parecesse genuíno, mesmo que eles realmente não gostassem, eles tinham que concordar.

Xie Yu disse: "Mm."

He Zhao disse: “Sim. Eu gosto muito deles."

“Eu também tentei. Aquele jogo muito popular, He Zhao, que ouvi dizer que você está jogando.” Tang Sen não mencionou os papéis do exame. Ele pegou seu telefone. "Eu não esperava que seu gosto fosse tão... inocente e puro."

“Inocente e puro?”

Ele não tinha certeza de como o Velho Tang havia chegado à estranha conclusão de 'inocente e puro'.

Enquanto o Velho Tang estava olhando para o telefone, He Zhao cutucou Xie Yu com o braço. "Ele está dizendo que eu sou infantil?"

"Não sei e não quero saber."

“Então como eu sou inocente e puro? Um homem como o Velho Tang provavelmente gosta de jogar xadrez, beber chá e observar pássaros em seu tempo livre.” Quanto mais He Zhao pensava, mais ele queria saber do que se tratava. “Ele provavelmente não joga King of Guns ou Planet Terror.”

Quando Tang Sen abriu o jogo, ele disse: “Não é que eu ache os videogames ruins. Existem dois lados em tudo. O lado bom é que permite que as pessoas relaxem e se divirtam, enquanto também exercita o autocontrole... ”

He Zhao ignorou o resto e acenou com a cabeça em concordância. "Sim. Concordo. Você faz muito sentido."

Xie Yu viu um flash rosa muito familiar na tela do telefone de Tang Sen.

Mas ele apenas o vislumbrou. Enquanto Tang Sen ficava animado, ele guardou o telefone e continuou falando. “Este autocontrole e força de vontade são muito fortes. Existem muitas tentações no mundo. Por exemplo…"

He Zhao ficou um pouco sonolento enquanto ouvia e secretamente colocou a mão na frente de Xie Yu.

Xie Yu olhou para baixo. "O que você está fazendo?"

"Me belisque", disse He Zhao. "Estou tendo problemas para ficar acordado."

Xie Yu tinha acabado de tocar as costas da mão de He Zhao e ainda não teve tempo de beliscar quando Tang Sen mudou o assunto de autocontrole para estudo e depois de estudo para jogos. Então Tang Sen deslizou seu telefone e, depois de ver a interface rosa do jogo, He Zhao foi subitamente bem acordado. “……”

Tang Sen falou por mais meia hora e o sinal da classe tocou antes de ele deixá-los ir.

Quando He Zhao saiu, ele esqueceu suas maneiras e nem mesmo disse: "Adeus, Sr. Tang."

Xie Yu queria rir muito, mas se segurou.

He Zhao caminhou rapidamente. Ele deu vários passos e parou novamente. Ao ver Xie Yu, ele o lembrou: “Não ria. Estou tão perto de explodir."

A primeira aula da tarde foi história. Quando voltaram, a professora de história já estava na sala de aula.

“Rápido, entre. A aula começou. Por que você ainda está vagando?" disse a professora de história, abrindo um livro. "O sino tocou, então, rapidamente, peguem seus lugares e sentem-se."

Agora mesmo, no escritório do corpo docente, Tang Sen havia mostrado a eles sua pontuação no jogo de bonecas e explicado alguns de seus pensamentos sobre o jogo. No final, ele comparou o jogo a estudar e esperava que isso despertasse algum interesse neles pelo estudo.

Fake Slackers (伪装学渣) PT-BRWhere stories live. Discover now