Capítulo 33: Por que meu amiguinho deveria sorrir para você?

973 166 150
                                    

Capítulo 33 - Por que meu amiguinho deveria sorrir para você ?



He Zhao não parecia se importar em falar sobre si mesmo.

Ele parecia não se importar com o fato de sua família estar separada e de sua mãe ter trazido sua irmã para fora do país. Quando eles partiram, sua irmã tinha apenas três anos. Ela nem mesmo conseguia falar direito e o seguiu murmurando 'gege'.

Em seu primeiro ano no país C, He Xi ainda chorava e gritava por seu irmão. Mas as crianças esquecem rapidamente. Com o passar do tempo, ela cresceu e foi para a escola, e seu irmão tornou-se como a boneca que ela não largaria quando criança porque ela o amava tanto - tornou-se desatualizado e gradualmente se afastou do centro do palco.

Ao explicar, He Zhao não se sentiu mal. Na verdade, ele se sentia bem. Felizmente, ela era jovem e poderia esquecer muitas coisas em um piscar de olhos.

E abraçar sua nova vida.

Xie Yu não tinha certeza do que dizer, então ele não disse nada.

“...Vou dizer de novo. Realmente não é tão trágico. Esta não é uma novela comovente sobre amnésia, ela simplesmente não está perto de mim”, disse He Zhao. “Ela é muito boa em jogos. Cada vez que eu logo, seu equipamento e nível - até mesmo o homem fedorento com quem ela está - são diferentes. É bastante impressionante.”

O QI de He Zhao era algo especial.

Xie Yu não sabia se considerava isso alto ou baixo. No geral, ele provavelmente poderia ser considerado um rei do drama que decidiu fazer coisas que ele mesmo considerava comoventes emocionalmente.

Por exemplo, este assunto — a irmã mais nova de He Zhao, longe no país C, entrou em um jogo e descobriu que o nível que ela não podia passar havia sido passado e o personagem masculino que ela havia se esforçado muito para perseguir fugiu.

Este foi mais um exemplo de He Zhao movendo-se, movendo o céu e a terra, mas não sendo capaz de mover a outra parte.

Xie Yu disse: “Você está impressionado? Você se sente especialmente tocado quando pensa sobre isso?”

He Zhao se agachou perto dos canteiros de flores e riu. “Não diga isso. Talvez um pouco."

Xie Yu nunca teve curiosidade sobre as histórias de outras pessoas. Ele apenas sentia que He Zhao era um grande idiota.

Talvez outras pessoas não soubessem, mas Xie Yu sabia de tudo. Ele tinha visto He Zhao jogar esse jogo idiota com seus próprios olhos; ele jogava na aula, depois da aula e às vezes mandava screenshots para Xie Yu no meio da noite, perguntando qual dos dois pares de sapatos escolher.

Xie Yu deveria ter pensado: Que droga de negócio é esse meu? Mas ele parecia estar possuído. Xie Yu também não tinha certeza do que estava pensando. De repente, ele se abaixou e, quando voltou a si, sua mão já estava apoiada na cabeça de He Zhao.

Os dois ficaram um pouco atordoados.

O cabelo de He Zhao era curto e espetou a mão de Xie Yu.

Dentre as opções, 'empurre-o para baixo' e 'imediatamente retire sua mão, vire e vá', Xie Yu escolheu a última. "Estou indo embora."

"Vamos juntos." He Zhao saltou e o seguiu, levando a mão ao topo da cabeça enquanto caminhava. “Havia algo na minha cabeça? Por que você está andando tão rápido?"

Xie Yu voltou e tomou um banho. Ele nem secou o cabelo. Ele se agachou ao lado da cama e enfiou o braço por baixo dela, puxando a mala que estava por baixo.

Fake Slackers (伪装学渣) PT-BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora