Capítulo 38: Flexões

924 167 69
                                    

Capítulo 38 - Flexões

O obstáculo do ‘Crossdressing Grande Irmão’ era provavelmente um que eles não iriam superar. Enquanto o Velho Tang não estava olhando, Liu Cunhao e os outros usaram o computador da turma para procurar saias. "Que tal este? Há renda, então parece princesa... romântico, e também bastante elegante.”

Wan Da disse: "Vamos com essa roupa de empregada. Este é bom. Parece sedutor.”

Luo Wenqiang, que não tinha afeição por essas coisas: “……”

“Aquele acima desse. Role para cima.” Após a briga com Xie Yu, He Zhao se abaixou e endireitou sua cadeira com uma das mãos, juntando-se à diversão. "Não aquele. Role para cima.”

"Qual?" Liu Cunhao rolou para cima por um longo tempo e não viu nenhum que se encaixasse no perfil, então quanto mais rolava mais confuso ficava. "Zhao-ge, você viu errado?"

Então, He Zhao mostrou seu gosto em roupas femininas para toda a classe sem se conter. “Terceiro a partir do topo. Essa é boa.”

Na tela havia um vestido de bainha com estampa floral de peônia, uma bagunça de merda de cachorro de vermelho e verde.

"Por que você está olhando assim para mim?" He Zhao sentou-se em sua cadeira e olhou para a tela do projetor, depois para seu colega de mesa. "O que você acha? Não é bom?"

Liu Cunhao e os outros ficaram em silêncio chocados com este vestido insuportavelmente brega e o gosto horrível de He Zhao. Mil palavras presas em cada uma de suas gargantas.

Xie Yu disse: "Você não tem nenhuma noção disso?"

He Zhao disse: “Acho que está tudo bem. Se fosse um jogo de vestir, este vestido definitivamente teria uma boa pontuação.”

“Um jogador Renminbi não tem o direito de falar aqui.”

"Acredite em mim."

"Cale-se."

“Olhe para essas cores. Tão brilhante…"

"Brilhante?" Xie Yu zombou, tirando sangue de uma vez. “As tias do mercado de pulgas têm um gosto que deixa seus oito quarteirões no chão.”

Quando Xie Yu terminou, Wan Da começou a bater palmas. "Bem dito. Requintado."

Liu Cunhao: “Um ponto para Yu-ge.”

He Zhao: “……”

Depois da farsa de He Zhao, as emoções de Luo Wenqiang passaram por uma montanha-russa e as forças opostas se nivelaram. Agora ele sentia que o vestido romântico de princesa e o uniforme de empregada não eram tão difíceis de engolir, afinal.

Então Luo Wenqiang cerrou os punhos e suportou a dor. "Então, vamos com o de agora."

"Zhao-ge, muito bem! ”

Wan Da claramente havia pensado demais nas coisas. Relembrando o que acabara de acontecer, ele agora pensava que He Zhao havia procurado intencionalmente a roupa mais feia para provocar o representante da academia. Ele fez um sinal de positivo com o polegar para He Zhao e disse com respeito: "Você ainda tem os truques mais impressionantes."

"Aceito o elogio." He Zhao estava muito confuso, mas tinha bastante prática em manter uma conversa. Depois de dizer isso, ele se inclinou perto do ouvido de Xie Yu e sussurrou: "Por que ele está me elogiando?"

Xie Yu afastou sua cabeça. Ele não estava com vontade de falar.

Após a última aula do dia, todos fizeram as malas e se prepararam para ir para casa enquanto o aluno de plantão limpava a lousa.

Fake Slackers (伪装学渣) PT-BRWhere stories live. Discover now