Capítulo 57: "Vim te procurar."

798 161 76
                                    

Capítulo 57 - “Vim te procurar.”


“……”

"Uma luta? Tipo uma briga? "

Xie Yu cantarolou distraidamente em concordância, então avançou. A vara em sua mão raspou ruidosamente no chão lamacento.

Zhou Dalei, que ainda não estava preparado para lutar: “……”

Xie Yu parecia ser um ímã de luta. E em todas as brigas que Zhou Dalei travou enquanto crescia, ele provavelmente não teria conseguido se o vovô Xie Yu não estivesse por perto.

Cada vez que Xie Yu ficava em campos de batalha fumegantes como este, ele nem precisava falar. Apenas um olhar dele poderia irritar seu oponente do fundo do coração: Tudo bem, você quer uma luta, não é? Você me despreza, não é? Você acha que eu não posso te vencer, não é?

Nesse ponto, Zhou Dalei estendeu a mão e puxou Xie Yu. "Chefe Xie, pelo menos espere até eu encontrar uma arma."

Xie Yu entregou o bastão em sua mão. Ele poderia ir com os punhos nus, de qualquer maneira. "Agora você tem."

“……”

Xie Yu era muito atraente, e mesmo o grupo que os encarava não pôde deixar de notar que entre o lote de Guang Mao havia um menino que parecia estar louco para começar uma briga. Eles levantaram suas vozes e começaram a gritar. "Bem! Vamos lançar hoje! Mei-jie, nós geralmente respeitamos você como a irmã mais velha deste lugar, mas você está ficando cheia de si. "

"Por que se incomodar em falar besteira com eles?" O chefe sacudiu a cinza do cigarro, curvando-se enquanto caminhava. “Viemos aqui para destruir o lugar!”

Tendo ouvido tudo, os pensamentos de He Zhao de, 'Quando eu vir meu amiguinho mais tarde, vou dar-lhe uma surpresa. Droga, sou um namorado modelo. Quando eu aparecer em todo o meu esplendor, meu amiguinho morrerá, e então vamos dar as mãos e andar pela rua juntos, tão romanticamente ', imediatamente destruídos. (Fanfic 10/10)

He Zhao se agachou na esquina de uma rua desconhecida, olhando para o horizonte aleatório da área residencial à frente, e notou as palavras Guang Mao .

Ele pensou: os dias cheios de violência do meu amiguinho são realmente emocionantes. (Pra enfrentar o Xie Yu ou você é muito corajoso ou você é o He Zhao)

Xie Yu desligou o telefone, se aproximou e perguntou baixinho: “Quem é você e o que você faz? Você não pode brincar nas ruas assim para sempre. ”

Xie Yu os ouviu por um tempo. Eles estavam despejando um monte de lixo e ele não pegou uma única informação útil. Quem sabia quais trivialidades os fizeram se reunir aqui hoje. Ele inicialmente ouviu com paciência, pensando que eles poderiam dizer algo novo, mas eles lançaram insultos a torto e a direito, saudaram dezoito gerações de seus ancestrais e até repetiram as maldições que usaram como um disco quebrado. No final das contas, eles pareciam saber apenas aquelas poucas palavras de maldição. ((Pra enfrentar o Xie Yu ou você é muito corajoso ou você é o He Zhao)

“Apenas alguma gentalha. Muito irritante. Da Rua Norte. Eu realmente fodendo... ”A voz de Xu Yanmei ainda estava rouca de apenas ter fumado um cigarro e ela inconscientemente voltou a praguejar. Ela parou abruptamente no meio da frase e olhou para Xie Yu. “O que estou fazendo... eu deveria estar perguntando isso. O que você está fazendo? Lei-zai, é melhor você pegá-lo e ir embora. ”

Zhou Dalei ficou de lado e imediatamente disse: "Você acha que posso movê-lo?"

Xu Yanmei: “……”

Fake Slackers (伪装学渣) PT-BRWhere stories live. Discover now