Capítulo 46: Quero abraçar você

956 164 177
                                    



Capítulo 46 - Quero abraçar você




O bilhete que He Zhao havia deixado ainda estava sobre a mesa. Durante o autodidatismo da noite anterior, Wan Da o repassou para a classe, e todos os alunos residentes indicaram que não conseguiam decifrar nada. Depois de uma rodada de adivinhação, eles não só não conseguiam dizer quantas palavras realmente existiam na nota, como alguns até pensaram que era escrita em osso. (NT: Escrita de ossos do oráculo - caracteres chineses em ossos usados para adivinhação, por volta do segundo milênio a.C)

Comparada a isso, a caligrafia de exame de He Zhao pode ser considerada meticulosa. Pelo menos era apenas feio, não podia ser confundido com escrita de osso.

Xie Yu viu e de repente se lembrou, então jogou o maço em He Zhao. "O que diabos você escreveu nisso?"

He Zhao suavizou a nota e olhou para ela. "Não vou voltar para o estudo autônomo à noite", ele leu, e acrescentou: "Você não conseguiu ler?"

“...” Xie Yu realmente queria enfiar o papel na cara dele.

He Zhao admirou a nota um pouco mais. “Por que você não conseguiu ler? Eu escrevi muito atentamente. Olhe para essas palavras...”

Xie Yu estava com medo de que He Zhao começasse com uma análise abrangente de sua aptidão artística novamente e disse: "Tudo bem, cala a boca."

Além de reunir um pouco de energia ao falar com Xie Yu, He Zhao ou dormiu ou passou a manhã inteira ao telefone. O velho Tang o fez subir para responder a uma pergunta e tudo o que ele disse foi: "Não sei."

“O que há com Zhao-ge hoje?” Liu Cunhao e os outros ansiavam por ouvir He Zhao responder a perguntas: ele sempre aparecia com surpresas inesperadas. Afinal, a aula era chata. "Alguma coisa não está certa."

Wan Da olhou para trás e viu a nuca de He Zhao. "Provavelmente cansado da noite inteira."

He Zhao estava curvado na cintura, a testa na beira da mesa.

Ele segurou o telefone na mão, entre as pernas, e bateu na janela de bate-papo. Fui procurar Erlei.

Em seguida, ele excluiu caractere por caractere e olhou atordoado para as palavras Seu avô Jun.

Lei Jun acertou uma coisa: não importa o que ele fizesse, agora não adiantava.

Já tinha acontecido. Por causa dele. Nada que ele pudesse dizer mudaria alguma coisa.

Depois que Erlei saiu da escola, ele não manteve contato com ninguém.

Ele estava definitivamente com raiva, pensou He Zhao. Se fosse ele, ele também não seria capaz de suportar.

Ele perguntou a muitas pessoas, incluindo todos na área onde Erlei morava, e acabou chegando à sua cidade natal.

Ele ainda se lembrava de cada palavra e cada som da boca de Erlei.

“Zhao-ge, isso não é inteiramente sua culpa. Mas não posso deixar de ficar ressentido com você. Mas também não quero que você faça isso. Você... é melhor você voltar e estudar. Não posso simplesmente faltar à aula assim.”

"Eu? Não estou mais estudando, não vou procurar escola nova... Minha família arranjou um curso de formação para mim. Vou começar a trabalhar e ganhar dinheiro.”

He Zhao jogou o telefone na mesa e fechou os olhos.

No intervalo do meio-dia, Luo Wenqiang e Liu Cunhao carregaram uma caixa de papelão pela porta. Eram três quarteirões da sala dos professores até a sala de aula, e o representante da classe Liu Cunhao não se exercitou muito, então, quando chegou à porta, estava quase acabado. Sua respiração tornou-se superficial quando ele disse: “Colegas, os prêmios chegaram... os prêmios do torneio esportivo. Abram caminho, abram caminho.”

Fake Slackers (伪装学渣) PT-BRWhere stories live. Discover now