Capítulo 36: Yu-ge, você mudou

906 165 148
                                    



Capítulo 36 - Yu-ge, você mudou.



Xie Yu levantou-se cedo. Ele vestiu o uniforme escolar e tomou um café da manhã de mingau e vegetais com Madame Gu. Então ele olhou para a hora e se preparou para pegar o ônibus de volta à escola. "Estou indo embora. Se alguma coisa acontecer, me ligue.”

Gu Xuelan largou os hashis, levantou-se e disse: "Deixe o motorista mandar você de volta."

Xie Yu caminhou até a entrada e se abaixou para trocar os sapatos. Ele não tinha trazido nada com ele, e agora ele também não levou nada com ele. Ele não parecia estar voltando para a escola, mas sim saindo para brincar. "Não há necessidade. Eu vou voltar sozinho.”

“Você vai assim mesmo? Você não está levando nem uma mochila? " Gu Xuelan não sabia o que dizer a ele. “Você fez a lição de casa que seus professores atribuíram neste fim de semana?”

Xie Yu disse: "Consegui. Eu fiz isso na escola.”

Essa desculpa era muito suspeita. Não havia como Gu Xuelan acreditar. "Acho que você não fez nada."

"Não havia muitas perguntas que eu pudesse fazer, de qualquer maneira." Xie Yu colocou seus chinelos cuidadosamente de lado, abriu a porta e saiu. Uma rajada de vento úmido soprou de fora, passando por seu rosto. “É a mesma coisa, quer eu envie ou não.”

Gu Xuelan estava prestes a dizer: "Está ficando frio, cuide-se", mas Xie Yu já havia saído.

A casa da família Zhong ficava em um local bastante remoto e ficava a meia hora de caminhada até a estação rodoviária mais próxima.

Uma família em uma corrida matinal estava correndo no parque próximo. Toalhas penduradas em seus pescoços e eles ofegavam enquanto corriam.

Na verdade, nem tudo aqui era fonte de frustração.

Por exemplo, o brilho da madrugada que se erguia do horizonte, ou as árvores e folhas de grama por onde ele passou no caminho para cá. Ou o casal na frente dele, correndo com os filhos; eles deliberadamente diminuíram seus passos e pareciam um replay em câmera lenta de uma gravação.

Xie Yu colocou seus fones de ouvido enquanto caminhava e colocou uma música, então enfiou as mãos de volta nos bolsos.

Ar puro e um novo dia.

O tempo que levou para Xie Yu voltar para a escola foi determinado pela fluidez do ônibus. Às vezes, ele tinha mais azar - desta vez, por exemplo, o ônibus quebrou no caminho.

O motorista fumou um cigarro, examinando o ônibus por um longo tempo antes de acariciá-lo com a mão. “Não posso fazer. Todos vocês esperem pelo próximo.”

O ônibus cheio de passageiros explodiu.

╭───────╯•╰───────╮


Amiguinho, que horas você volta para a escola?

O que você quer?

Você está com saudades de mim? Eu irei te encontrar no portão da escola

Você está doente?

Podemos apenas ter uma conversa adequada? Graças a Deus eu tenho um bom temperamento... ah, quando você chegar à escola mais tarde, não corra para a aula. Vou esperar por você no banheiro.

╰───────╮•╭───────╯


He Zhao provavelmente tinha chegado cedo à sala de aula e não tinha nada melhor para fazer do que incomodá-lo.

Fake Slackers (伪装学渣) PT-BRWhere stories live. Discover now