Capítulo 19: Toc Toc Toc

957 172 171
                                    


Capítulo 19 - Toc toc toc


Na escola, sempre havia alguns rumores chocantes.

Não houve nenhuma evidência que realmente apoiasse a história do aluno que saltou, ela apenas foi passada de alunos anteriores. Rumores diziam que não houve nenhum relato porque a escola suprimiu esse evento para preservar sua reputação.

A razão por trás do suicídio também foi objeto de muita discussão. Pressão acadêmica, má sorte romântica, falência familiar, bullying na escola...

……

Quanto mais Wan Da e os outros falavam sobre isso, mais animados ficavam. Eles falaram sobre o prédio do dormitório como se fosse uma casa mal-assombrada. Para criar uma atmosfera, ele também apagou as luzes com um estalo.

Às oito da noite, estava escuro como breu lá fora e você não conseguia ver sua mão na frente do rosto. Apenas as luzes e as estrelas no céu eram visíveis. Um prédio alto perto da escola estava hospedando uma celebração de aniversário e estava iluminado com luzes vermelhas. Agora que as luzes da sala de aula estavam apagadas, o mar vermelho que brilhava do outro lado parecia especialmente estranho.

Uma menina gritou alto: "Wan Da, o que você está fazendo ?!"

"Você está doente?!"

“Acenda as luzes, rápido, acenda as luzes!”

Wan Da permaneceu impassível e persistente. “A atmosfera é importante ao contar histórias. Atmosfera."

No instante em que as luzes se apagaram, He Zhao agarrou o pulso de Xie Yu e praguejou baixinho. "Porra."

O jogo do telefone havia terminado e a tela do telefone de Xie Yu estava escura. Ele se virou, mas não afastou a mão de He Zhao. Em vez disso, ele perguntou com algum interesse: "Você tem medo de fantasmas?"

Wan Da não estava ciente do que estava acontecendo no canto da última fileira. Ele se preparou para começar a história de um salão de cabeleireiro assustador e chamou os dois irmãos mais velhos para ouvir: “Zhao-ge, Yu-ge, junte-se a nós? É absolutamente assustador e muito emocionante. Se você se atrever a dormir sozinho depois de ouvir isso, vou te dar cinquenta centavos."

He Zhao nem mesmo teve a oportunidade de recusar quando ouviu uma resposta de seu colega de mesa especialmente anti-social e solitário que nunca gostou de se juntar à multidão. "Certo."

“……”

Havia apenas doze pessoas na sala de aula.

Oito rapazes e quatro garotas.

Wan Da sentou-se no meio e as pessoas restantes formando um círculo ao redor dele. As garotas formavam um grupo compacto, e as que não tinham lugar arrumavam cadeiras para puxar, procurando vaga.

Xie Yu sentou-se na extremidade externa, perto da esquina. He Zhao estava ao lado dele.

Xie Yu olhou para baixo. A mão de He Zhao ainda estava segurando a sua. "Então você não pretende deixar ir?"

A história sobrenatural do horrível salão de cabeleireiro começou. Wan Da falou deliberadamente em um tom trágico: “Xiao Jie era uma garota muito bonita, com uma cabeça longa e brilhante de cabelos negros. Todos que a viram tiveram uma impressão profunda de seu lindo cabelo... ”

Xie Yu franziu a testa. Os dedos de He Zhao, dolorosamente enrolados em seu pulso, também deixaram uma impressão profunda.

A habilidade de contar histórias de Wan Da era bem comum, mas ele era muito sério e nunca desistiu. Além disso, o ambiente era muito bom. Então, no meio da história, as quatro garotas gritaram em uníssono.

Fake Slackers (伪装学渣) PT-BRWhere stories live. Discover now