Capítulo 11: A classe 2.3, a arena dos gladeadores

1.1K 168 159
                                    



Capítulo 11 - A classe 2.3, a arena gladeadores.



O nome 'Da Mei' soava feminino, mas ele era um cara.

Ele era o mais jovem dos três e sempre fora protegido. Até o apelido 'Da Mei' foi dado de brincadeira por Zhou Dalei: “Já que você é meu irmão mais novo, o irmão mais velho lhe dará um nome. Que tal Da Mei? De agora em diante, nós, irmãos, teremos nomes claros e organizados.”

Como Da Mei era de estatura pequena, ele sempre foi intimidado por outros e muitas vezes não retaliava.

Zhou Dalei o protegeu como se estivesse protegendo seus filhos. Quando havia muitos oponentes para ele vencer, ele chamou Xie Yu para ir com eles.

Mais tarde, Da Mei teve um surto de crescimento, disparando para cima como bambu. Ele atingiu 1,85 m. Ele sentiu que havia crescido. Ele tinha visto os outros lutando por muitos anos e, embora não tivesse comido carne de porco, tinha visto porcos correrem. (NT: nenhuma experiência pessoal, mas viu a situação)

Uma vez, ele não aguentou e parou na frente de Da Lei e disse: “Deixe-me dar uma lição a esses idiotas."

No final, teoria e prática estavam tão distantes uma da outra quanto o céu e a terra. Da Mei não poderia machucá-los e Zhou Dalei o agarrou, se virou e correu: “Você dá uma lição a eles, uma ova. Você ao menos sabe lutar? Seus braços magros e pernas magras são mais compridos do que as das outras pessoas, mas de que servem? —Você vai me deixar louco, você vai. "

“Aquele pirralho me deu um vaso de flores de merda. O que ele deu a você antes de partir? " Quanto mais Zhou Dalei pensava nisso, mais furioso ele ficava. “…Não, isso não conta como dar. Na melhor das hipóteses, é considerado emprestar-me para promover.”

Xie Yu olhou para as linhas elétricas, também parecendo se lembrar de coisas do passado. Os cantos de seus lábios se ergueram em um sorriso. "O cubo mágico."

Zhou Dalei disse: "Ah?"

Xie Yu disse: “Um pouco melhor que o seu. Antes de Da Mei partir, ele me deu um cubo mágico.”

A comida de Xu Yanmei realmente não era tão boa. Parecia bom, mas sempre tinha seu próprio sabor único. Além disso, muitas vezes ela se esquecia de adicionar tempero.

“Isto é tão bom que não consigo descrever.” Zhou Dalei engoliu o bok choy. “Mas eu quero te perguntar uma coisa. Já que você não colocou sal na comida, por que nos obrigou a ir a uma barraca de aluguel e pegar para você?" (NT: bok choy - acelga chinesa)

Xu Yanmei não acreditou: “Esqueci de colocar sal? Não é possivel. Acho que me saí ainda melhor do que o normal desta vez. Prestei muita atenção a cada etapa.”

Xie Yu disse: “Tentou por si mesmo?”

No final, as palavras “comeram à vontade” não puderam ser aplicadas a esta refeição, e eles pediram camarão para viagem para salvar o dia.

“Venha, saúde...” Depois de várias xícaras de vinho, tia Mei quase se levantou na mesa. Com uma perna apoiada horizontalmente na cadeira, ela deu um tapa no peito. “Venha, venha beber! Xiao Yu-er vai começar a escola amanhã. Todo mundo, diga alguma coisa.”

Xie Yu estendeu a mão e cutucou o prato cheio de cascas de camarão na frente de Xu Yanmei para o lado, temendo que ela os jogasse para fora da mesa.

Zhou Dalei assumiu a liderança e se levantou com seu copo d'água: “Chefe Xie, vou primeiro. Eu te desejo boa sorte. Eu desejo isso em Liyang Sizhong, você...”

Fake Slackers (伪装学渣) PT-BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora