Capítulo 30: Se eu te chamasse de idiota você responderia

994 175 57
                                    



Capítulo 30 - Se eu te chamasse de idiota você responderia


As notas de Shen Jie e Wan Da foram iguais. Eles se sentaram um na frente do outro novamente para este exame, mas, desta vez, suas posições foram invertidas.

Os dois se sentaram de acordo com seus números de exame. Seus olhares se encontraram e se mantiveram por um longo tempo, então eles sorriram.

Shen Jie disse: "Mano, você entendeu."

Wan Da disse: “Eu entendo. Para uma boa parceria. ”

Depois de comparar suas respostas, os dois começaram a conversar como uma tempestade por meio de suas notas. Eles não terminaram o bate-papo durante o exame de idioma, então continuaram durante o exame de inglês.

Quando terminarmos aqui, quer ir almoçar?

Para onde devemos ir?

A cafeteria. Onde mais?

O menu da cafeteria hoje é um pouco assustador ... convidar Zhao-ge e os outros para virem?

Sem escolha, mesmo que seja ruim. Claro! Convide todos. Nós enfrentamos as tempestades juntos.

Jie-ge, falando nisso, há quanto tempo você conhece Zhao-ge?

Eles tiveram uma boa conversa sobre o almoço, mas agora Wan Da começou a mudar de assunto. Shen Jie abriu o bilhete, viu essas palavras e sabia que o coração intrometido de Wan Da era como a erva daninha que não morreria mesmo depois de ser varrida por um incêndio. Quando o vento da primavera soprasse, ele voltaria a brotar.

Shen Jie pensou sobre isso. Ele conhecia He Zhao há quase três anos.

Quando se conheceram, os jogos de dança eram populares e as ruas estavam cheias de moda não convencional. Shen Jie era um bom garoto em casa, mas fora de casa, ele ficava muito louco e costumava ir a cyber cafés. Ele até teve um relacionamento online com uma garota que falava com emojis.

Esses cybercafés ilegais ficavam, em sua maioria, escondidos em pequenos cantos atrás de caminhos sinuosos. Depois de encontrar a placa, era preciso se abaixar, entrar e abrir uma pequena porta para encontrar o mundo dos jovens menores de idade.

Por três dólares,eles podiam passar uma hora online. (NT: Seria algo como R $ 15,00 hoje em dia? Mas vale lembrar que a novel foi escrita um tempo atrás e certamente não era 5,00 o dólar)

Prazer era prazer, mas aquele cibercafé em particular era bastante arriscado e era denunciado à menor provocação.

Se as crianças não tivessem sorte e fossem capturadas pela polícia, suas famílias seriam notificadas para buscá-las - uma ofensa ainda mais grave do que ser reprovado em um exame.

Shen Jie se lembra do encontro deles até hoje. Depois de pagar, ele pegou sua etiqueta de número e vagou por todo o salão em busca da máquina 6. Em meio a uma multidão não convencional cuja franja cobria os olhos, ele descobriu alguém com a cabeça apoiada nos braços em frente a um computador, dormindo.

Uma jaqueta de esporte preta e vermelha e cabelo muito curto. Perto de sua orelha, ele raspou muito audaciosamente a letra 'n' em seu cabelo. Vários tocos de cigarro estavam no cinzeiro ao lado de sua mão.

Apenas vendo suas costas, Shen Jie sentiu que a atitude lânguida dessa pessoa era um pouco autoritária e o achou irritante à primeira vista.

Computador número 5.

Fake Slackers (伪装学渣) PT-BRWhere stories live. Discover now