Capítulo 34: ^ _ ^

931 166 101
                                    

Relaxa, você vai entender o emoji do título no final do capítulo

Capítulo 34 - ^ _ ^

O aniversário de Gu Xuelan foi depois de amanhã.

Xie Yu não voltou para casa, não porque não pudesse lidar psicologicamente com isso, mas porque não suportava deixar a mala de materiais de estudo debaixo da cama.

Quando He Zhao ouviu, ele fez um barulho de reconhecimento, então continuou com um irrefletido, "Feliz aniversário."

“……”

He Zhao claramente ainda estava prestes a dizer algo como, "Fique saudável e que todas as coisas sigam do seu jeito", mas ele tinha apenas começado quando foi impiedosamente cortado pelo ‘assassino’.

"Tudo bem, é o suficiente, obrigado." Xie Yu fez um movimento de fechamento com os dedos na direção de He Zhao. "Cale a boca."

“Esse gesto realmente parece um emoticon que Shen Jie me enviou.” He Zhao copiou o movimento e abriu os dedos novamente. "Abra."

Xie Yu: “…” Vou abri-lo na sua maldita cabeça.

He Zhao não sabia que lição de casa de literatura Tang Sen tinha feito agora.

Ele hesitou em seu assento por mais um tempo, então deu um tapinha no ombro do colega à sua frente e pegou seu caderno emprestado para copiar a tarefa.

O cara sentado na frente não entendeu direito. Todos na classe sabiam que He Zhao não fazia seu dever de casa, então ele criou coragem para perguntar: "Você vai fazer o dever de casa?"

He Zhao disse enquanto copiava, “Apenas no caso. Talvez? Veremos o que o destino decreta. Talvez o dever de casa de uma aula pareça especialmente agradável. Quando o destino bate à porta, não podemos pará-lo."

Esta foi provavelmente a primeira vez que o cara ouviu uma discussão aparentemente séria sobre 'a compatibilidade de alguém com o dever de casa', então ele suspirou e deixou passar.

He Zhao copiou duas vezes e devolveu o caderno para o cara, em seguida, colocou um conjunto na mesa de Xie Yu. "Pegue. Talvez um milagre aconteça.”

Xie Yu olhou para a caligrafia ilegível de merda de cachorro e pensou, eu não consigo nem ler isso. Se um milagre acontecer, realmente existem forças sobrenaturais no mundo.

Ele empilhou os papéis juntos. Não havia um lugar imediato para jogá-lo, então ele o enfiou no bolso. Então ele ouviu He Zhao perguntar: "Quando é seu aniversário?"

Xie Yu se virou; a visão de He Zhao o irritou, o incidente do corredor ainda uma sombra persistente. Uma fileira de janelas, e uma fileira de cabeças bem aparadas olhando para elas, expressões sutilmente atordoadas.

Wan Da tinha até coberto os olhos, como se fosse uma visão inadequada.

Ele viveu todo esse tempo e nunca houve rumores desfavoráveis sobre ele, mas depois de conhecer He Zhao, ele descobriu que este mundo era realmente vasto.

“Alunos que vão estudar no fim de semana, por favor, sigam estritamente as regras do dormitório.” Tang Sen encontrou uma cadeira e sentou-se. Parecia que ele estava prestes a conversar com eles até o final das aulas. “Devemos acreditar na ciência. O incidente do fim de semana passado, eu quase esqueci - Wan Da, não olhe para baixo - eu realmente não poderia dizer que você tinha esses pensamentos."

Liquidando a conta após o fato.

Seu Sr. Tang tinha uma memória muito longa.

Às vezes, acreditava-se que realmente havia deixado passar. Ele esperaria até que eles baixassem a guarda e sentissem que o incidente havia passado. Quando os ventos e a água estavam calmos e os dias passavam pacificamente, um era agarrado pelo Sr. Tang para uma palestra. "Ah, no mês passado você-"

Fake Slackers (伪装学渣) PT-BRWhere stories live. Discover now