Capítulo 1: Prólogo.

670 41 11
                                    

Os avisinhos que tem em todas :)

- O universo é totalmente inspirado no da Sarah J. Maas de A Corte De Espinhos e Rosas, porém eu não vou seguir fielmente. Se tiver alguém aqui que goste, saiba tudo e etc, vai ter muita, muita, coisa diferente e "errada", porque eu moldei de forma que conseguisse escrever a minha própria história. 
- Apesar disso, de se passar no mesmo universo, não é uma fanfic dela, então não terá nenhum personagem da história de lá aqui. 
- Coisas como costumes e "rituais" também estarão mudados se aparecer. 
- Resumo: Não se prendam ao livro se leram, porque vai ser diferente e eu não pretendo seguir tudo o que está lá a risca. 
- Esse próximo que já nem sei mais se preciso dizer depois de tantos, mas vamos lá ksks Mesmos personagens, mas não é uma continuação direta de nenhuma outra fic minha. 
- Acho que é só, gente, espero que gostem e aproveitem <3.

Boa Leitura, xoxo

 A R I A

O dia do meu casamento deveria ter sido um dia lindo. 

 Meu nascimento tinha sido esperado  e aguardado por anos, apenas para esse dia. Desde que nasci, fui treinada com apenas um propósito: saber como governar a minha Corte um dia. Para chegar até esse momento, precisaria primeiro me casar, o que sinceramente, não seria um problema, já que meu noivo era meu parceiro, escolhido a dedo para ser meu par perfeito, certo?

 Bem, tudo estava certo, até o ser em questão se apaixonar por uma humana. 

 Nós sempre tivemos a mente ligada, apesar de Zayn nunca me visitar ou nunca nem sequer se importar em saber como eu era ou o que eu estava me tornando, vez ou outra algo era mandado pro laço pela minha direção. Sempre uma alegria me invadia, mas eu sabia que não era minha, era dele. Eu só não esperava que essa alegria viesse dele se divertido e se apaixonando por outra pessoa. 

 Nunca tinha me apaixonado por ele. Nunca tive a oportunidade de lhe conhecer para sequer gostar dele, mas sempre tive o nosso casamento na cabeça. Sabia que aconteceria um dia. Eram pelo o que me preparavam. Era porque eu tinha nascido. Pois é, ele não se importou nem um pouco com isso. 

 Eu não tinha a ideia fixa na cabeça que tinha nascido para casar com ele. Isso era apenas um degrau no meu caminho para o que era realmente meu objetivo. O povo de Velaris sempre foi a minha única prioridade. Sempre fui ensinada a colocar as suas vontades sobre as minhas. Aparentemente, Zayn não, já que não pensou duas vezes em dar as costas pro seu povo e se exilar no mundo mortal. 

 Ele não poderia ter me humilhado mais do que isso. 

 Zayn não avisou ninguém. No dia do nosso casamento, simplesmente ninguém conseguia encontrar o Grão-Senhor da Corte Noturna. Achei que finalmente iríamos ao menos nos conhecer. Até aquele momento, eu ainda era uma criatura iludida. Mesmo sabendo que ele nunca tinha se interessado em nem me ver, nem me dar um oi que fosse, ainda tinha na mente que por ser meu parceiro, ele seria o amor da minha vida. Olhando para trás, eu tenho apenas vontade de rir. 

 Não bastou para ele me abandonar sem nenhuma explicação, como também abandonou sua Corte e todo o seu povo desprotegido, já que ele e sua comitiva/amigos eram os protetores de Velaris. Crescemos escutando histórias de como os Cinco protegiam a Corte contra tudo e todos. Como nenhum exercito poderia nos derrotar, graças a eles. Num dia, tínhamos tudo, no outro, nada. 

 Não demorou para a notícia que a Corte Noturna estava desprotegida chegar nos ouvidos próximos. Por pouco não fomos atacados. Consegui negociar com o Senhor da Corte Outonal a tempo, conseguindo não só uma aliança, como o respeito do meu povo. Eles não tinham mais seu Grão-Senhor, mas tinham a sua primeira Grã-Senhora da história. 

Night Court - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora