Documentado

363 41 37
                                    


          Agora os noivos estavam ansiosos pelo casamento. Tudo já estava preparado. Cerimônia agendada, roupas e músicas escolhidas. Malas pra lua de mel prontas... O sonho ia se realizar... Daqui a 24 horas estariam no avião. Mas parece que as horas não  estavam passando rápido o suficiente.

          Anko queria que Orochi e Kabuto fossem, cada um, para uma despedida de solteiro com tudo o que tinham direito. Mas o arquiteto foi taxativo:

          - Essas despedidas são para quem acha que vai sentir falta da vida de solteiro. Meu Amado é tudo o que  preciso. E estar casado com ele é o que mais quero nessa vida.

          - Eu não saberia explicar melhor o que sinto. Faço minhas as palavras do meu amado - disse Kabuto abraçando Orochi pela cintura.

         - Tudo bem, vocês venceram! - disse Anko. - Mas larga! - completou separando os dois. - Pelo menos vão passar a noite anterior ao casamento  separados. Pra lembrar como é bom estarem juntos. - e olhando para a cara dos dois, disse: - Sem reclamações! Kabuto vai ficar aqui comigo e Orô vai pro apartamento do Kakashi. Leve as suas coisas. Vai se arrumar lá mesmo. Só vão se ver agora no casamento. Eu vou ajudar o Kabuto se arrumar. Ele vai ficar lindo.

           - Ele já é lindo - disse Orochimaru fazendo Kabuto corar. 

          E assim foi feito. Os noivos  ficaram meio mal humorados mas aceitaram. Sabiam que não deviam contrariar Anko.

          Kakashi não estava muito contente com o arquiteto no seu apartamento. Mas não havia nada que não faria pela sua amada.

                           ....    

          A cama parecia tão grande sem Orochimaru... Kabuto pegou um dos pijamas dele e cobriu seu travesseiro. Precisava ao menos sentir seu cheiro, ou não conseguiria dormir. Quando estava pronto pra apagar a luz, ouviu uma leve batida na porta.

          - Kabuto? Posso entrar? - disse Anko suavemente

          - Claro que sim! - respondeu o jovem, curioso.

          - Trouxe um chazinho de camomila pra te ajudar a dormir - ela se aproximou, sorrindo ao ver o pijama do irmão sobre o travesseiro - Fiz bem doce.

          - Obrigado. É muita gentileza sua -  disse pegando a xícara.

          Ela sentou ao seu lado na cama.

          - Você ama mesmo o meu irmão, não é? - o jovem confirmou com um sorriso - Ele também te ama. Quero agradecer por fazer tão bem pra ele, pequeno. Eu pensei que nunca mais o veria sorrir. Mas vê-lo ao seu lado é a melhor do que qualquer coisa que imaginei. Ele está radiante...

            - Aposto que não mais do que eu -  disse o jovem com olhos marejados - Ele iluminou a minha vida. É muito mais do que eu poderia pedir. E ainda ganhei uma irmã maravilhosa - disse esticando-se para dar um beijo na sua bochecha. Anko sorriu emocionada com aquela demonstração de carinho.

          - Agora, trate de dormir, pra estar com essa pele maravilhosa amanhã! - deitou e ela o cobriu carinhosamente, dando-lhe um beijo na testa - Boa noite! - disse saindo, apagando a luz e fechando a porta.

                            .....      

          No apartamento de Kakashi, Orochimaru estava contrariado. O cunhado tentava puxar conversa, deixar o amigo à vontade, mas nada adiantava. Por fim, disse:

          - Orochi, aqui na cozinha tem uma garrafa térmica com água quente e nessa caixinha tem vários tipos de chá que Anko que comprou. Pode dormir no quarto do lado esquerdo do corredor. Estarei do lado direito, se precisar de alguma coisa. Vou tomar banho e deitar. Fica à vontade aí.

Amor Com Amor Se Cura Where stories live. Discover now