A Grande Familia

446 49 46
                                    

          Orochimaru estava encantado com Mitsuki! Ele era muito inteligente, educado, cuidava dos seus pertences, além de ser muito carinhoso com os dois.

         Assim que foi morar com eles, a vida do casal ganhou um novo significado. Conversaram com ele sobre a decoração do seu quarto, mas enquanto isso ele dormia com os pais, na enorme cama de casal.

          Pintaram o antigo quarto de Anko da cor que ele escolheu, lilás. Compraram a cama e os móveis que mais agradaram ao pequeno. Roupas, brinquedos... Em uma semana, Mitsuki tinha seu cantinho, assim como os pais que aprenderam trancar a porta do seu quarto e ser mais silenciosos nos  momentos íntimos.

          Orochimaru conheceu o lado maternal de Kabuto. Cuidava de tudo que dizia respeito ao pequeno. Garantia uma alimentação saudável. (Orochimaru comia besteiras com ele escondido, às vezes, mas quando Kabuto descobria, deixava-os sem sobremesa) Ajudava nas tarefas da escola. Ensinou-o a tomar banho, escovar direito os dentes e limpar aquilo que sujasse. Era o responsável pelas broncas, porque o marido era mais criança que o filho muitas vezes.

         - Mits, hora de tomar banho! - Gritou Kabuto da porta. Ele e  Orochimaru estavam brincando de bola no quintal fazia tempo.

           - Já estamos indo - responderam lá de fora.

          Uns minutos depois, entraram ofegantes, suados e rindo.

          - Pai Ka, eu ganhei do pai Orô! Eu ganhei! - Gritava Mitsuki feliz, com essa alegria que só as crianças sabem ter. - Fiz seis gols e ele só fez três.  - mostrava nos dedinhos.

          - Mas da próxima vez eu vou ganhar - disse Orochimaru provocando, enquanto prendia seus cabelos num coque bagunçado.

          - Que bom, filho! Agora, já pro banho! - disse Kabuto.

          - Eu vou ganhar de novo, da próxima vez. - disse subindo a escada.

          - Não tenho mais energia pra isso. - disse Orochimaru abraçando  Kabuto.

          - Nosso filho é maravilhoso, não é amor ? Perguntou o marido.

          - Sim, ele é a alegria dessa casa.

          - Orô, acho que você também precisa de um banho! - riu Kabuto.

          - Tá bom, tá bom. - disse indo em direção à escada. - Você é tão mandão às vezes....

          Anko e Kakashi também se derreteram pelo menino. Eram mais permissivos que avós. Levavam o menino para parques, Shoppings, cinemas... Mitsuki dormia lá no apartamento deles às vezes, e o casal aproveitava para ter uma noite de namorados.

          Uns seis meses depois, Anko levou Mitsuki para passar o final de semana na praia. Orochi e Kabuto aproveitaram para namorar. Eles não queriam sair. Levaram uma coberta para a sala e pediram uma pizza de mussarela com tomate seco. Se acomodaram no sofá, depois de comer, e escolheram uma comedia romântica pra assistirem.

            Mas não assistiram muito tempo. Kabuto começou a passar a mão nas pernas de Orochimaru, alisando de leve, subindo a calça do pijama de seda, passando pelas coxas, fazendo
Orochimaru gemer languidamente ao acariciar o membro por cima da cueca. Depois, olhou-o com ar travesso e entrou embaixo da coberta, mordendo levemente o pênis já totalmente ereto e se deliciando com os gemidos que ele fazia. Puxou a roupa, libertando-o e começou a chupar delicadamente, provocando. Contornava a glande com a língua enquanto masturbava de leve. Até que sentiu o marido estremecer e impulsionar os quadris em sua direção. Aumentou a velocidade, e chupou com mais força. Orochimaru não aguentou e logo gozou na boca do marido, com um gemido alto.

Amor Com Amor Se Cura Where stories live. Discover now