Angustiado

269 40 12
                                    

Havia passado dois anos desde o casamento. A vida a dois era muito boa, cheia de carinho e compreensão. No escritório estava tudo muito bem. Kabuto assinava os seus próprios projetos, que eram de extremo bom gosto.

No ano passado havia sido o casamento de Anko. Estava tudo tão lindo... Orichimaru chorou ao entregá-la ao Kakashi. Sua irmã estava radiante e isso o emocionou muito.
Kabuto também chorou. Dançaram bastante e se divertiram.

Entretanto, de um tempo pra cá, Kabuto estava mais quieto. Alguma coisa estava acontecendo. Quando Orochimaru perguntava, ele dizia que não era nada. Só o cansaço do dia a dia. Orochimaru não queria forçar. Preocupado, resolveu conversar com Anko. Aproveitou que ela fora almoçar consigo, mas Kabuto tinha que terminar os últimos detalhes de um projeto dele. Então os irmãos foram sozinhos.

- Mana, não sei o que está acontecendo. Ele não fala comigo! - disse angustiado - Será que ele deixou de me amar?

- Mas explique: O que mudou? Ele está tratando você diferente? - Perguntou ela

- Não. Está igual. Carinhoso e apaixonado - disse confuso

- Desculpe se parecer indiscreta, - disse constrangida - mas e na cama? Tudo ok?

- Sim... - respondeu enrubescendo - Melhorou com o tempo, na verdade.

- Então, por favor, explique o que exatamente está acontecendo - pediu impaciente.

- Ah, é difícil explicar, Anko. Kabuto tem estado melancólico. Parece que uma tristeza está acompanhando ele, como aquelas nuvenzinhas de desenho animado, sabe?

- Bem, por tudo que você me disse, ele não deixou de te amar - disse Anko convicta - Por outro lado, tem parece que algo o está aborrecendo. Como se tivesse alguma coisa que ele quer pedir e tem medo de você não querer, de te magoar ou ofender.

Orochimaru tentou pensar por um momento. Mas a irmã o interrompeu.

- Tive uma ideia. Prepare um momento especial para vocês. Encha-o de carinho e depois, quando ele estiver muito a vontade, pergunte com jeitinho.

- Boa ideia! - se animou

- Lógico! Foi uma ideia minha! - disse ela rindo, abraçando-o e apertando suas bochechas, como fazia quando era criança, deixando-o sem graça - Conte comigo pra o que precisar...

- Obrigado, irmã.... - Deu um beijo estralado na bochecha dela.

Saiu com a mente em turbilhão, imaginando o que faria. Seria essa noite mesmo. Ia pedir comida, flores e velas. Prepararia um banho de banheira com sais e pétalas de rosas. E enquanto ele estivesse no banho, arrumaria tudo. Teria que ser perfeito! Ao chegar foi direto pro banheiro. Quando saiu, disse:

- Amor, eu preparei um banho especial pra você. Acho que tem estado muito cansado... - deu vários beijinhos carinhosos em Kabuto e foi tirando a sua roupa a caminho do banheiro. Colocou-o na ducha, entrando junto com ele, lavando-lhe o cabelo, passando condicionador. Depois, levou-o à banheira, colocou uma música suave. Buscou uma taça de vinho branco doce, o preferido de Kabuto e falou pra ele relaxar - Vou preparar o jantar.

Foi pra Sala de Jantar preparar tudo. A comida chegou logo em seguida. Ele tinha pedido um daqueles barquinhos de comida japonesa bem bonito. Sabia que Kabuto adorava. Também duas garrafinhas de sakê e meia duzia de mochi, o doce predileto do marido.

Arrumou a mesa com candelabros e velas, além de margaridas, várias delas, enfeitando a mesa e transbordando do vaso de cristal. Kabuto amava margaridas.

Amor Com Amor Se Cura Where stories live. Discover now