Entusiasmado

280 38 16
                                    

        Levantaram cedo, ansiosos, tomaram café e foram para o trabalho. Orochimaru ia ligar para o amigo Minato Namikase, advogado. Ele certamente saberia explicar o necessário para a adoção.

         Assim que chegou ao escritório,  ligou para o amigo, marcando um jantar. Combinaram as 20:00 no Ichiraku, restaurante onde Kabuto trabalhara. O marido poderia também encontrar o ex chefe e seus colegas.

         Kabuto ligou para Anko combinando almoçar juntos. Queria contar a novidade pra ela e Kakashi.

           - Precisamos falar sério com vocês sobre uma decisão que tomamos. Nos encontraremos no mesmo restaurante de sempre. - Kabuto fazia uma voz séria no telefone. - Até meio dia.

          Anko ficou apreensiva. Será que a ideia que deu pro Orochi causou algum problema? Kakashi, muito calmo, só  ficou preocupado com a esposa, que parecia muito ansiosa.

          - Calma, amor - abraçou-a - Sabe que seu cunhado gosta de pregar peças. - Deu um beijo apaixonado nela - Agora preciso ir trabalhar

           A manhã demorava a passar. Orochimaru e Kabuto trabalhavam em seus projetos, mas seus pensamentos estavam nas crianças que iam adotar. Decidiram ,começar com um garotinho ou garotinha, e assim que tivessem se acostumado com a rotina e suas necessidades, adotariam outros. Ainda não tinham decidido quantos.

          Anko chegou adiantada no restaurante e Kakashi chegou em seguida. Puxou sua cadeira pra perto dela, pegou suas mãos, olhou-a nos olhos e disse:

          - Estou ao seu lado.

          Anko beijou-o apaixonadamente. Ficaram tão centrados no seu mundinho que nem perceberam a chegada de Orochimaru e Kabuto.

          - O que é isso ??? - Alguém avisou  vocês que isso é um restaurante? - disse Orochimaru, rindo do rubor de Anko. Todos no restaurante se viraram para olhar.

          - Precisava falar alto!? - sussurrou Anko, dando um tapa no irmão.

          -  O que vamos pedir? - perguntou Kakashi

          - Eu quero uma salada e um peito de frango grelhado - disse Kabuto - À noite vou comer Lamén. Não posso exagerar.

         Orochimaru quis o mesmo que Kabuto. Anko pediu massa, Kakashi,  filé ao ponto com bataras fritas.

          Enquanto esperavam o pedido ficar pronto, Anko não se aguentou:

          - Fala logo! Qual é a decisão importante?

          - Você não toma jeito mesmo, não é, Kabuto? - disse censurando-o, mas rindo - Anko, é uma boa notícia! - cruzou as pernas - Decidimos ser papais! Vamos adotar uma criança.

          - Sério?! Vou ser titia?! - Anko sorriu emocionada.

          - Sim! E se tudo der certo, você logo terá vários sobrinhos - disse Kabuto

          - Hoje vamos falar com o Minato pra saber como é o processo. Depois, iremos no orfanato onde Kabuto cresceu. - Esclareceu Orochimaru

          - Isso é maravilhoso! - disse Anko

          - Parabéns aos futuros papais. - Disse Kakashi

          - Vai ser menino ou menina? - perguntou Anko

          - Não sabemos ainda. Vamos deixar o destino escolher. Só decidimos que será uma criança grande. Sabemos que são mais difíceis de conseguir uma casa. - respondeu Kabuto, e uma tristeza passou pelos seus olhos. Lembrou do orfanato e das esperanças que morriam cada vez que apareciam alguém decidido a adotar. Pois sempre queriam os pequenos.

Amor Com Amor Se Cura Where stories live. Discover now