Capítulo 1 - Uma promoção inesperada 하늘

4.8K 575 416
                                    

Lá estávamos nós em mais um dia de trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá estávamos nós em mais um dia de trabalho. Impecáveis num terno justo e bem passado, com gravatas sociais e cabelos escovados com tamanho cuidado, que qualquer fio fora do lugar poderia ser motivo de um sermão. Hoje era o dia de uma boa inspeção, onde todos os nossos defeitos ou desajustes são apontados por uma garota riquinha e mimada que irá nos levar para passear como cachorrinhos recém-adquiridos. Por que diabos eu aceitei o emprego? Trabalhar para uma influencer milionária filha de um político? Grande escolha, previamente sem opções.

Bom dia, Cami Lovers! Não esqueçam de votar na Cami Camp, na categoria de melhores do verão. Graças a vocês, estamos indo além do que eu esperava! Beijinhos doce. Em breve mostrarei meu passo a passo no salão hoje. Só há uma cabeleireira capaz de cuidar do meu loiro incrível. — Como se a tela fosse capaz de responder, a filha do chefe sorri e em seguida, se despede, guardando seu smartphone de última geração na bolsa cara, entregando-a para sua assistente.

— Será que essa garota caga glitter? — sussurra John me fazendo prender a risada e interromper minha observação na filha do meu chefe — Sério, brother... Aposto que ela liga a câmera e diz: "Oi, seguimores! Hoje eu fiz um cocô rosa, ingeri muito suco de blogueirinha que a nutricionista Amanda recomendou. Já seguiram o perfil dela hoje?"

— Não seja tão rude, John. Aposto que ela toma aquelas pílulas que deixam o cocô brilhoso. Como uma garota tão incomum faria algo tão natural como cagar, não é? — ironizo e rimos de uma forma discreta, aproveitando que somos os últimos da fila com vinte homens.

— Aposto que todas as partes do corpo dela têm cheiro de morango, e ela jura para qualquer cara que transa, que é um aroma natural. — John limpa as lágrimas, vestígios de nossa ofensa velada, ajustando a postura quando vê Camille torcer o nariz para os metidinhos loiros que cuidam da segurança do chefe.

— E lá vamos nós... — sussurro finalizando nossa zombaria e olhando para qualquer lugar distante, sem ser o rosto perfeito da garota sem defeitos diante dos meus olhos. Ela sempre nos quer como estátuas, parados e sem expressões; um dos seguranças já foi demitido só por olhar para os sapatos dela.

— Não sei se gosto... Tem bastante estilo e essas tatuagens ficam bem escondidas por baixo da roupa social. Tem 1,85m de altura, feições asiáticas, cabelo preto e liso, ombros largos e fortes. — Camille Campbell fala alto para que sua assistente Naty, faça as anotações a meu respeito, como se eu não estivesse ali. — Acho que vai servir. Qual é o seu nome mesmo?

— Haneul, senhorita Campbell. — digo sem olhá-la nos olhos, como se qualquer vistoria em seu rosto fosse um crime punível com morte imediata.

Haneul. — A pronúncia de coreano dela é tão perfeita que quase me faz assinar minha sentença de morte ali mesmo. Mas, me contenho em não ceder ao capricho de olhar. — Tudo bem, vamos passar para o próximo, Naty.

Haneul - O Protetor da Influencer (02/05 NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora