Capítulo 14 - Velas e aromas 하늘 +18

1.7K 313 258
                                    

   Seguro Camille com força em meus braços, como se ela fosse o cristal mais frágil e belo do planeta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Seguro Camille com força em meus braços, como se ela fosse o cristal mais frágil e belo do planeta. Não conversamos, apenas ficamos em silêncio enquanto subo as escadas, aspirando o cheiro doce e frutal dos cabelos loiros e compridos. Os olhos azuis e intensos dela fazem o azul do oceano perder completamente a graça. Eu deveria dar meia volta e desistir dessa ideia de tê-la, mas parece mais forte do que qualquer coisa que senti na vida, uma necessidade que se instalou em meus poros, que não permitia dormir sem pensar em tocá-la.

— Bem, chegamos — coloco-a no chão enquanto Camille abre a porta, encaixo o meu corpo por trás do dela e entramos juntos na sala que cheira a sexo. — Bem-vindo à Sala da Massagem, Haneul Jeong.

Não era tão espaçosa quanto eu imaginava, muito menos tropical. Há estofados vermelhos que mantêm uma harmonia luxuosa com as cortinas douradas e velas acesas espalhadas por toda parte.
No centro da sala uma cama enorme com um dossel dourado parece completamente convidativa para nós. Na verdade, é como se o lugar todo estivesse pronto para nossas realizações sexuais. Observo duas macas com pétalas, velas e óleos de aromas diversos espalhados pelo quarto. Suspiro fundo, sovendo o cheiro de alecrim, lavanda e sálvia no ar.

— Vem, você não queria uma massagem? — Camille pergunta brincalhona, passando um óleo em suas mãos, pronta para acariciar meu corpo. Não gosto da ideia de ficar todo lambuzado, mas sorrio e tiro a camiseta, jogando-a em qualquer lugar da sala, permitindo que ela faça o que quiser comigo.

— Estou às suas ordens, Camille Campbell. — deito na maca e meus olhos passeiam pelas paredes, alheio ao preparo que a loira parece ter antes de me massagear, noto algumas escrituras em árabe no teto:

أينما كنت سيكون قلبي معك

aynama kunt sayakun qalbi maeak / (onde quer que você esteja, meu coração estará)

Onde quer que você esteja, meu coração estará — Camille sorri e traduz os escritos que eu só reconheço por ter um mínimo contato com o idioma, somente por curiosidade. — Deixa eu aliviar seus pontos de tensão, você vai se sentir muito melhor.

— Que romântico. Essa salinha é bem peculiar, não acha? — sorrio, sentindo ela passar óleo no meu peitoral, demorando-se em cada tatuagem e em seus contornos. Camille parece concentrada, ela realmente vai me massagear, achei que fosse com a boca.

— Meu pai era um homem apaixonado, desde a partida da minha mãe, as coisas mudaram para ele. Relaxa, a sala está reformada e há muito tempo ninguém pisa os pés por aqui. Deixamos a ilha meio de lado depois que ela se foi.

— Ah, eu sinto muito pela sua mãe. A frase é muito bonita mesmo, se apaixonar assim por alguém deve ser uma experiência única. Até então, nunca aconteceu comigo, acho que sempre fui muito realista. – as mãos delicadas alcançam meu ponto de tensão e os massageiam com cuidado, com uma força calculada. — Cacete, isso é muito bom... – murmuro sentindo ondas de prazer se espalhar lentamente pelo meu corpo. — E você? Já se apaixonou por alguém desse jeito?

Haneul - O Protetor da Influencer (02/05 NA AMAZON)Where stories live. Discover now