Capítulo 13 - Moldes únicos ♡

1.4K 294 127
                                    

   Pela primeira vez, eu não sabia o que vestir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Pela primeira vez, eu não sabia o que vestir. Tudo bem, era apenas uma simples ida à sala de massagem. Mas, lá era o único lugar que não tinha câmeras, onde eu poderia ser a verdadeira Camille Campbell e conhecer melhor meu parceiro de ilha.

Eu só não entendia o que estava acontecendo, o motivo de todas as minhas roupas terem perdido a graça. Uma dúvida cruel entre o verde musgo ou o verde esmeralda. Qual diferença faria? Nenhuma para Haneul, talvez ele achasse melhor eu ir pelada. Será que...?
Não! Jamais! Por que esse pensamento passou pela minha cabeça? Essa onda quente e sensual que me invade todas as vezes que penso nele, nas palavras sujas, no modo que me beijou na praia.

Tudo era tão intenso com esse bad boy coreano, que fazia todos os outros perderem a graça. Sequer consigo imaginar como seria se tivéssemos ido além, se eu tivesse caído em suas garras e me perdido nos lençóis daquela cama bagunçada. Eu só não sei o que fazer, talvez o meu convite esteja cheio de segundas intenções.

Meus pensamentos pareciam estar em chamas, mas uma batida na porta me tirou do ar, fazendo meu coração parar na mesma hora. Ele tinha escutado meus desejos?
Levanto com calma, enrolada na toalha e sentindo as bochechas arderem de vergonha, talvez excitação. Suspiro e abro de uma vez, dando de cara com uma funcionária bonita e jovem.

— Desculpe interromper, senhorita Camille. Mas a sua equipe de marketing fez o programa bater uma meta e prometeu que você iria falar diretamente com os fãs. Poderia por favor olhar para alguma câmera e dizer algumas palavrinhas em agradecimento? — ela não parecia ter medo de mim ou qualquer simpatia. Nossa relação estava restrita e bem definida neste momento.

— Com certeza foi a equipe do papai. Essa nova tutela está me dando nos nervos. Obrigada pela informação, vou mandar um oizinho bem caprichado para eles. — dou uma piscada mas ela não esboça humor, apenas agradece e sai, me deixando sozinha com minhas maquiagens e roupas espalhadas pela cama.

Depois de tantas indecisões, separo o biquíni verde esmeralda, um short jeans e uma camiseta branca de algodão. Corro para me trocar no banheiro e lá mesmo faço uma make básica, finalizando com gloss. Seco o cabelo e me direciono à câmera, sentando de costas para a porta, focando na câmera que ficava no cantinho do meu quarto.

Olá, Cami Campers! Que saudades! Obrigada por nos ajudarem a bater mais uma meta! Estou muito feliz por todo o retorno de vocês! Espero que possamos nos encontrar novamente! Assim que tudo isso passar, teremos um novo encontro para falarmos sobre doramas, maquiagens, livros, dicas de beleza e moda. Até logo, vejo vocês em breve! — sorrio e torço para que eles caprichem na edição. Porém, a voz masculina congela meu corpo no mesmo instante.

— Camille, com quem você está falando? — há cautela na voz que abre a porta com cuidado e adentra no quarto.

Permaneço de costas e inerte, me perguntando sobre o que ele ouviu e como ouviu. Suspiro fundo, tentando não entregar o jogo de uma vez.

Haneul - O Protetor da Influencer (02/05 NA AMAZON)Where stories live. Discover now