Capítulo 27 - Máscaras caindo (último capítulo) ♡

1.2K 213 203
                                    

     A maquiagem não esconde mais as minhas olheiras, o iluminador não traz mais brilho ao meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     A maquiagem não esconde mais as minhas olheiras, o iluminador não traz mais brilho ao meu rosto. Estou opaca, infeliz e dando sorrisos falsos que foram ensaiados diversas vezes na frente do espelho. Há uma semana eu encontrei Haneul perambulando pela minha casa, conversando com o meu pai e deixando as coisas esclarecidas. Afinal, não tinha mais nada a fazer; eu o seduzi e o “enganei” naquela ilha. Não teria processos, foi o acordo com Haneul, mas a minha família publicamente deveria ajudar instituições carentes por mais de um ano. Este foi o acordo entre Haneul e Julian Campbell. Jeong não escondeu a insatisfação ao me ver de mão dadas com Brendon, juntos... Aposto que ele leu as entrevistas "felizes" que dei, aquelas que nem mesmo o meu pai acreditava.

— Mais dez minutos e entramos! — Julie avisa, me deixando ser maquiada pela equipe do programa. Não sei o motivo por estarmos aqui, é só mais um desses programas de fofoca... Mas Naty me pediu para confiar nela, então farei isso.

— Você realmente está bem, Mille? — escuto a voz do meu pai me chamar da forma carinhosa que ele usava quando eu era criança. A equipe para de fazer o que está fazendo e nos dá um minuto de privacidade. — Também fui convidado para o programa, Naty insistiu... Quando ela coloca algo na cabeça é difícil de tirar.

— Pai, na verdade, eu... — me viro na direção dele e suspiro fundo, tentando explicar tudo que aconteceu nesses últimos meses, mas o meu algoz surge, fingindo tranquilidade.

— Ah, oi, Sr. Campbell... Não sabia que estava aqui, vim ver se estava tudo bem com a Camille — Brendon sorri fingido, enquanto papai alterna o olhar entre nós, estudando minha mudança repentina de expressão. O babaca está jeans da cabeça aos pés, como se essa combinação ainda estivesse na moda.

— Hum, só vim dar um oi — papai ajusta seu terno preto de linho e passa a mão no cabelo grisalho, seu aspecto é puro cansaço, ele está mais magrinho do que uns meses atrás, mas fico feliz que ele venha falar comigo. Seus olhos azuis tão são clarinhos quanto os meus, quase dóceis. Há muito tempo perdemos o contato de pai e filha. — Brendon, sabe quem é Harrison Gills? Poderia verificar se ele já está na área VIP da plateia? Temos uma reunião e...

— Aquele investidor foda que saiu na Forbes ontem? Porra! Agora mesmo! Estou indo lá, até mais, amor. Você está linda... — o idiota sai quase correndo do camarim e meu pai gargalha, me pegando de surpresa.

— Ele vai nos dar mais uns minutinhos antes de perceber que o Harrison não perde tempo com programas televisivos de fofoca. — A esperteza de Julian Campbell me faz sorrir, mas quando estamos sozinhos eu apenas o abraço e choro em silêncio. — Ah, minha doce menina. Você está sofrendo em silêncio... O que está acontecendo?

— Só mais cinco minutos! — um assistente surge e nos pega abraçados, desconfortável, ele apenas sai do camarim e nos deixa sozinhos novamente.

— Eu... Não quero falar sobre isso agora, é complicado, papai... Vou ficar bem... — garanto, limpando as lágrimas e usando um pouco de pó e base que está na mesa do camarim lotado de cores e tons. — Preciso de um pouco de ar. Volto logo.

Haneul - O Protetor da Influencer (02/05 NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora