Capítulo 4 - Em algum lugar para relaxar ♡

2.1K 420 208
                                    

    Talvez as coisas não estavam sendo da forma que eu planejava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Talvez as coisas não estavam sendo da forma que eu planejava. Acho que escolhi errado, como sempre, o meu dedo podre para homens. Uma pena eles não serem como sapatos, que são lindos, sofisticados e estão sempre aos nossos pés. Haneul era diferente e irritante. Sim, eu não iria conseguir domá-lo tão facilmente como eu esperava.

    Metade daqueles seguranças e até dos meus fãs topariam vir para uma ilha comigo, acharia uma tarefa simples, mas para o badboy, isso parecia um preço alto demais. Não estou acostumada com recusas, indiferenças ou um homem que não carece de 5 minutos da minha atenção. Quem ele pensa que é? E qual o motivo de todas aquelas tatuagens e toda aquela marra? Enfim, eu teria que sobreviver ao meu retiro não opcional com ele. 

Quando meu pai me obrigou a viajar com Haneul, algo se iluminou na minha mente, como uma forma de não perder engajamento nas redes sociais. Afinal, o teria de mais interessante do que duas pessoas que são de mundos diferentes, numa ilha deserta? Lembrei de todo o circuito interno que rodeava a casa da ilha. Imediatamente comuniquei a ideia para Naty, minha fiel escudeira e marketeira de sempre. Ela amou a ideia e disse que cuidaria de tudo aqui fora para transformar nossa rotina em um reality. Minha viagem para a França seria adiada, por sorte, minhas malas já estavam prontas. Usei o tempo livre para gravar stories suspeitos, sem revelar o meu paradeiro. E no momento em que Haneul atravessou a sala com o papai, vi nos olhos escuros daquele homem, uma oportunidade para ganhar mais publicidade. 

— Cami, você precisa se alimentar, vamos antes que Julian decida não esperar mais. Lembre-se da dieta perfeita da barriga tanquinho em 30 dias. — minha assistente recorda e eu apenas reviro os olhos.

— Como esquecer? Fiquei inchada por uma semana depois daquela lipo, cheia de dor e hematomas. Não existe um creme milagroso que suga todas as gorduras em trinta dias. Não de forma saudável e indolor. — bufo irritada, vendo Naty trazer uma salada de frutas e um pão sem glúten. 

— Sim, não existe, Cami Camp. Mas os seus seguidores não sabem disso, né? Você é o rosto daquela campanha e ela custou sua rec... — meu olhar furtivo faz com que minha assistente pare de falar no mesmo instante, encerrando qualquer observação sobre aquele momento ruim, que eu gostaria de esquecer.

— Eu sei, Nayana. Não precisa ficar me lembrando disso o tempo todo. Eu sei das minhas obrigações e deveres. — como a salada em silêncio, sentando na bancada lustrosa da cozinha com utensílios industriais e extremamente caros. 

— Me desculpe, Cami. Não vai acontecer de novo. — eu apenas mexo a cabeça em concordância e não digo mais nada, balançando os pés como uma criança mimada. — Você tem certeza que vai ficar tudo bem? Sozinha com aquele segurança, apesar de ser um gostoso... 

— Naty! Ele nem é tão bonito assim. —  deixo meu super banquete de lado, cruzando as pernas, irritada com o assunto. — Ele não se atreveria a fazer nada comigo. Mas, vamos conhecê-lo melhor agora mesmo, com uma rápida busca pela internet. 

Haneul - O Protetor da Influencer (02/05 NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora