Capítulo 22 - Uma reputação a zelar ♡

1K 224 56
                                    

    Meus assessores falam, falam, mas tudo que escuto de suas bocas são palavras desconexas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Meus assessores falam, falam, mas tudo que escuto de suas bocas são palavras desconexas. Eles parecem animados ao me ver, tentam reunir e falar sobre alguns dos melhores momentos na ilha. Não importa quantas câmeras minha equipe tivesse acesso, eles jamais saberiam como me senti lá. Ignoro os avisos de Naty para não bisbilhotar os sites de fofocas, principalmente os que não gostam de mim, mas já era tarde. Minhas mãos tremem e culpo minha curiosidade pelo surto que estou tendo agora. Jogo o tablet branco na parede e os assessores se calam no mesmo instante.

— Cami... Eu te disse para não ler essas merdas... — Naty se aproxima e envolve meu corpo trêmulo em um abraço. Eu tinha acabado de tomar um banho quente, mas sentia meu corpo inteiro gelado.

— Por quê? Por que o XTV precisa sempre me atacar assim? Para eles eu estou fora de forma e estranha, mas ressaltam a beleza e virilidade do Haneul? Não acredito que estão fazendo isso de novo, mais uma vez, não sou capaz de suportar — choramingo em seu colo, vendo ela dispensar Alex, Julie e Ludi com um aceno.

— Sim, Camille. Mais uma vez a mídia está fazendo de você um alvo, enquanto Jeong fica com os aplausos. Você expôs o seu ponto fraco e os tabloides que o seu pai se recusou a pagar suborno, estão destruindo a sua imagem. — Naty suspira fundo e se permite ficar em silêncio por alguns segundos — Mas, alguns ressaltam a sua coragem de transformar sua rotina e compartilhar com o público. Sem filtros, sem roteiro. Apenas você, despida de qualquer enredo pronto.

— Talvez tivesse sido melhor se ele soubesse, seria mais fácil — seco as lágrimas e noto meu rosto bronzeado, vermelho pelo tempo na ilha, assim como a cor em meu rosto, tudo aquilo foi passageiro — E o Haneul, como está? Ele ainda me odeia, não é?

— Acredite, Cami, aquele pouco tempo mudou você, bem mais do que imagina. Só está assustada demais e sua crise não te deixa enxergar o lado bom. Você é corajosa e forte para caralho — Naty levanta da cama e sorri de ladinho — Com saudades do bad boy gostosão? Eu te disse que você não iria aguentar. Relaxa, Haneul está bem, em choque, mas ficando bem aos poucos. Talvez ele te odeie um pouquinho sim, mas em breve vocês poderão se encontrar novamente.

— Preciso vê-lo, precisamos conversar e colocar as coisas em dia... — levanto num sobressalto, sendo impedida pela minha amiga e assessora — O que foi?

— Você vai sair com a cara lavada, cabelo embaraçado e de roupão pelos corredores de um dos hotéis mais caros do país? Cara! "O que uma sentada num asiático mudou em Camille Campbell", a manchete do meu blog amanhã. Vou ficar milionária! — gargalho e mostro o dedo do meio para ela, que também sorri.

— Idiota! Está bem, não vou falar com ele, mas só porque me odeia neste momento. Não tenho mais medo das câmeras, depois das coisas que fiz e disse, estar desarrumada não me afeta mais. Só acho que preciso descansar um pouco antes de voltar para casa e para o mundo real — deito na cama e fito o teto com um espelho incrível, que me faz pensar no quanto eu poderia estar aproveitando esse luxo de outra forma.

Haneul - O Protetor da Influencer (02/05 NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora