Capítulo 9 - Limites estabelecidos ♡

1.7K 343 269
                                    

     Minha cabeça latejava e o gosto amargo em minha boca ainda estava lá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Minha cabeça latejava e o gosto amargo em minha boca ainda estava lá. Não tirei a maquiagem, não fiz skin care e permaneço com as mesmas roupas de ontem. O que porra aconteceu? Como eu vim parar no meu quarto? Que horas são agora?! Fecho os olhos e tento me lembrar dos meus últimos passos ontem. Praia. Bebida. Dor. Beijo. Haneul... Haneul!

     Ai meu Deus! Nós nos beijamos ontem e foi... Sento na cama novamente e traço o indicador pelos meus lábios, como se estivesse na dúvida se aquilo foi um sonho ou realmente aconteceu. O beijo foi excitante pra caralho e há muito tempo ninguém me beijava assim. Droga, meu público! Levanto da cama no mesmo instante e corro para o banheiro. Todos estão me vendo dessa maneira lamentável, e o pior, todos viram o beijo em Haneul. Bufo irritada e jogo água frio no rosto. Eu preciso refazer meus passos agora, mas não os de ontem, preciso deixar as coisas claras com Haneul, estou emocionalmente indisponível, ele não pode se apaixonar por mim.

Mas, nossa, que beijo. Ele me pegou de jeito, Leon Albuquerque nunca fez isso em um ano de namoro, mas em compensação, tínhamos mais de 5 mil selfies no celular dele. Eu sempre fui isso: um mero trampolim na vida dele, um brinquedinho que o ajudou a entrar numa das maiores faculdades do país.

Foco, Camille!

Tento me livrar de qualquer vestígio de ontem à noite, exceto, pelas lembranças em minha mente, elas ficaram bem guardadas. Tomo um banho demorado e me sinto renovada depois de fazer minha skin care e lavar meu cabelo. Dou aquela suavizada na pele e faço uma make simples, secando meu cabelo e fazendo um coque propositalmente desleixado. Ponho um vestido branco bem levinho e uso sandálias de mesma tonalidade. Passo meu perfume favorito e suave, estava de ressaca, então, qualquer cheiro forte me deixava enjoada. Estou pronta para fazer zero coisas que temos para fazer nesta ilha, meu maior desafio agora será Haneul.

Vou até a cozinha e noto meu almoço separadinho. Tudo parece devidamente limpo e arrumado, provavelmente Haneul já almoçou, pelo horário. Mas, não estou muito afim de comer frango ou algo do tipo, foco apenas nas saladas e nos legumes. Os funcionários tinham acomodações discretas na parte externa da casa, enquanto alguns ficavam na parte interna para cuidar de pequenas questões de limpeza e nossa alimentação. Papai sempre gostou dessa sensação de "ilha deserta", mas não é bem assim. Diariamente, 15 funcionários transitam pela casa sem que nos encontremos pelos corredores – pelo menos, até o momento –, eles tinham a própria acomodação e uma área de lazer exclusiva em outra parte da ilha. Mas, assim como Hanuel, eles também tinham um limite.

Almoço em silêncio e vejo a hora no microondas, já passa das 16h, então eu dormi bastante mesmo, bem mais do que eu especulava. Lavo o que utilizei, deixando tudo limpo e arrumado novamente, volto para o meu quarto e escovo os dentes. Achei um remédio para enjoo na pia do banheiro e agradeço aos céus por esta pílula mágica. Passo um pouco de máscara para cílios e decido buscar Haneul pela casa, ele não poderia ter ido para outro lugar.

Haneul - O Protetor da Influencer (02/05 NA AMAZON)Where stories live. Discover now