Capítulo 21 - Um caos midiático 하늘

1K 212 113
                                    

— Já chega, Amber! — corro para impedir a minha ex de agredir Camille novamente, ou até mesmo de ser escorraçada pelos fãs dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Já chega, Amber! — corro para impedir a minha ex de agredir Camille novamente, ou até mesmo de ser escorraçada pelos fãs dela. — Pare com o seu show, precisamos entrar.

— Está com pena da vagabunda que te expôs e o trouxe até mim, Jeong? — Amber sibila, sorrindo vitoriosa quando se vê protegida pelos nossos seguranças. Nossos seguranças... Isso é tudo muito...

— Você está bem, senhorita Camille? — ouço John perguntar e ajudando-a na fuga dos fotógrafos e gente enlouquecida pela atenção dela.

— Precisamos entrar, Sr. Jeong. Sua equipe de mídia e assessoria digital já está à espera na cobertura. — Um dos seguranças se apresenta como Guto e rapidamente me passa algumas instruções.

Olho para Camille pela última vez, antes de adentrar pelo salão luxuoso, deixando transparecer toda a minha raiva e indignação. A filha do meu chefe arruinou a minha vida e eu jamais irei perdoá-la por isso.

— Vamos logo, Haneul. Nós temos tanto a conversar, principalmente sobre os últimos três anos, em que você me apagou da vida da minha filha. — Ela joga o braço no meu pescoço e morde o lábio inferior, se deliciando com a minha derrota. — Sequer imagina o quanto eu procurei por você.

— Por aqui, Sr. Jeong — Guto nos informa e nos conduz a um dos elevadores privativos de celebridades. Não consigo acreditar que estou num dos hotéis mais caros do país, onde tapetes persas são meros pedaços de pano para esta gente.

— O que está acontecendo com a minha vida? — suspiro fundo e noto os cinco caras armados ao meu lado, enquanto Amber ajusta os fios escuros, que foram bagunçados segundos antes.

— Bem-vindo ao seu inferno pessoal, Haneul. — Ela sorri e seus olhos perversos me encaram com desdém. — Você se transformou naquilo que mais odeia na sua vida. Já agradeceu ao favorzinho da sua Camille Campbell? Como você pôde me trocar por aquela magrela?

— Eu não sou isso, eu não sou famoso. Sou um cara com uma vida comum, que pode comprar pão sem ser incomodado por gente pedindo foto. Puta que pariu! O que ela fez comigo? — o elevador parece pequeno demais para nós e o ar me escapa, não sinto as minhas pernas depois que elas fraquejam e me deixam apagado no chão.

Quando recobro a consciência, estou sentado num sofá macio e com uma vista plana dos prédios, luzes e cores de West Lake. Amber está ao meu lado e os seguranças se dispersam pelo meu quarto. Não era um sonho, estou vivendo meu pior pesadelo.

— Sei que isso vai ser difícil para você, gatinho — Amber me encara e entrega-me um comprimido e um copo com água. — Precisa se acalmar, Haneul. Não pode encontrar nossa filha neste estado. Esqueça quem você era, acostume-se, essa é sua nova vida agora. — Tome esse calmante, vai se sentir melhor amanhã.

— Eu preciso ver a minha filha, a minha menininha... — choramingo, sentindo uma fraqueza tomar conta do meu corpo. Estou surtando, como eu queria que fosse apenas um sonho...

Haneul - O Protetor da Influencer (02/05 NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora