Capítulo 15 - O primeiro erro 하늘

1.5K 262 113
                                    

Acordo sentindo o calor de outro corpo junto ao meu, os cabelos macios e louros sob meu peito nu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo o calor de outro corpo junto ao meu, os cabelos macios e louros sob meu peito nu. Suspiro lentamente, como se qualquer deslize pudesse afastar definitivamente a figura frágil que dorme nua e se aconchega em meu corpo. Ontem foi… Simplesmente incrível. Não sei como ela vai agir a partir de agora, mas estava ansioso por mais, não iria me cansar de repetir esta atividade quantas vezes fosse possível. 

 — Bom dia, Jeong. — o par de olhos me encara e se envolve nos lençóis macios, escondendo o corpo que observei sem pressa na noite anterior. — Droga, preciso fazer a minha skincare. 

— Bom dia, Campbell — cruzo os braços atrás da cabeça e a observo, sentindo os lençóis rapidamente esfriarem sem a proximidade dela. — Sua skin o quê? Ah, aquelas paradas de blogueira, saquei… 

— Skincare, sabichão. — ela revira os olhos e busca a lingerie no chão, vestindo-a e retornando para a cama, cruzando as pernas e parecendo meio frustrada. — Droga, ficou no meu quarto. Muito longe, todo mundo vai ver meus poros enormes e minha pele feia. 

— Qual é o seu problema? — reviro os olhos e tento não me intrometer na aparência dela, mas convenhamos, Camille está exagerando… — Se a sua pele está ruim, imagine a minha.

— Podemos dar um jeito nisso rapidinho. Que tal um dia de beleza ao lado de Camille Campbell? Meus seguidores amavam esse quadro — ela sorri e se aproxima — Vamos, vamos… Eu faço o que quiser em troca. 

— Ei, espera aí, quer encher minha cara de cremes de cheiro e ingredientes duvidosos? Nada disso, nem vem — escuto  a última parte e fico pensativo — Camille, nunca diga isso para um homem, nossa imaginação vai longe.

— Ok, macho alfa — ela gargalha e sai da cama, colocando a roupa para retornar ao quarto e fazer essa tal skincare. — Pense nisso, sua pele vai ficar igual a pêssego macio e suculento. Um dia da beleza com Camille Campbell e em troca, posso fazer algo que você sugerir. 

— Ok, vou pensar nessa sua proposta, mas saiba que eu odeio passar cremes no meu rosto. — levanto da cama e deixo o lençol de lado, indo buscar as minhas roupas, caminhando pelado pelo quarto. 

— Haneul, você não pode simplesmente... — ela foca o olhar em minhas partes íntimas e parece meio incomodada, talvez… — Não pode sair sem roupa por aí, nem no seu quarto…

— Por quê? — me aproximo, sorrindo convencido por ver as bochechas dela vermelhas, deixando nossos corpos próximos. — Você não quer que ninguém me veja sem roupa, Camille Campbell? Lembra quando foi no meu quarto pela primeira vez? 

— Sim, lembro sim… — ela murmura, desviando o olhar do meu, com a respiração irregular. — Você sempre acorda assim? Escovar os dentes não é seu primeiro passo ao acordar? — gargalho e pego na mão dela, colocando no local antes desejado. 

— Está me perguntando se eu me masturbo antes de escovar os dentes, Camille? Que mente suja a sua. Claro que não! Há vários motivos para uma ereção, a bexiga cheia também pode ser uma delas, senhorita. 

Haneul - O Protetor da Influencer (02/05 NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora