Mine | Caspian

6.4K 309 152
                                    

Créditos: @breanime

__________________________________


Caspian adorava ser o rei de Nárnia. Ele amava seus súditos, amava servir seu povo e adorava poder viajar por todo o país. Ele havia aprendido muito com seus tutores, mentores e professores, mas descobriu que suas lições mais valiosas vinham do Rei Pedro.

Pedro tinha voltado para Nárnia um jovem, mais ou menos da mesma idade de Caspian, assim como suas irmãs e irmão. Caspian ficou feliz em vê-los todos, é claro, embora fosse um pouco estranho com a rainha Susan. A primeira vez que ele a conheceu, quando eles tiveram que derrotar seu tio e ele assumiu o trono, Caspian pensou que ela era a pessoa certa para ele, pensou que a amava. Mas ela o deixou, deixando apenas um beijo e um sorriso triste antes que ela e seus irmãos voltassem para seu mundo estranho. E então ele conheceu você, e ele descobriu o que o amor realmente era.

Então agora, enquanto os reis e rainhas do passado caminhavam pelas terras de Nárnia mais uma vez, ele caminhou com eles, e com você - sua futura rainha, ao seu lado. Ele estava tão, tão feliz por ter seus queridos amigos e seu amor todos juntos, ou bem, ele estaria...

...se Pedro não estivesse olhando para você do jeito que estava.

Por um lado, Caspian não podia realmente culpar o outro homem; você era linda, e Caspian sabia melhor do que ninguém como era fácil se perder em seus lindos olhos. Mas, por outro lado: você era dele, e toda vez que os olhos de Pedro percorriam seu corpo de cima abaixo ou seu sorriso permanecia em você por muito tempo, Caspian queria desembainhar sua espada.

Você era dele.

Era ele quem dormia com você todas as noites, beijando você até acordar até que você desse a ele um de seus sorrisos brilhantes. Foi ele quem te fez suspirar, tão docemente, enquanto sua boca descia pelo seu corpo perfeito, beijando e lambendo e sugando cada pedacinho de pele que ele poderia colocar seus lábios. Foi ele quem te segurou enquanto você tremia, chorando enquanto você gozava, seus corpos conectados, a boca na sua, vocês dois juntos como um só.

Ele. Não Pedro ou Edmund ou qualquer outra pessoa. Você era dele.

E embora Caspian nunca tenha pensado em si mesmo como um homem particularmente possessivo, ele se descobriu cada vez mais sensível a você do que antes. De repente, ele percebeu - hiperconsciente - a maneira como Edmund sempre parecia fazer você rir, e de repente ele não pôde deixar de questionar o sorriso em seu rosto enquanto você se sentava e conversava com Pedro. Ele sabia que você o amava; não havia como você beijá-lo, tocá-lo e abraçá-lo do jeito que você fazia sem estar apaixonada, mas mesmo assim... Ele se sentiu inseguro enquanto observava você com Pedro e Edmundo, grandes reis.

Mas ele não iria mencionar isso, não iria expressar suas inseguranças e fazer você se sentir mal. Você não fez nada de errado, e até mesmo Pedro, com seus olhares persistentes e sorriso encantador, e Edmund, com sua risada fácil e sorrisos tímidos, não fizeram nada de errado também. Caspian sabia que você só pensava neles como amigos, da mesma forma que considerava Susan, então ele tentou não pensar muito sobre isso - e ele fez um bom trabalho nisso, passando o dia como se tudo estivesse bem, observando você com os outros e engolindo seu ciúme.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 29, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 / 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴Where stories live. Discover now