Gala | Harry Osborn

3K 164 34
                                    

Créditos: @redhoodieandtheoutlaws

oi gente, eu queria dizer que vou fazer uma pausa de alguns dias pra eu descansar minha saúde mental, eu extremamente cansada e me sentindo muito desmotivada e triste e talvez eu nem esteja fazendo os imagines tão bem, por isso que eu vou tirar um tempo p mim, mas assim que eu estiver melhor eu volto💖

____________________________________


Ser a filha adotiva de Bruce Wayne significava que ocasionalmente você teria que ir para a festa de gala dele, mesmo que não quisesse. Ele não te forçou realmente, mas sempre disse que talvez te ajudasse a socializar um pouco. Ele tinha boas intenções.

Atualmente, você estava vagando no meio da multidão em direção à sua mesa. Você se senta e fica olhando para longe com a cabeça entre as mãos. Honestamente, tudo que você queria fazer era ler esta noite. Suspirando, você observa seu irmão mais velho, Dick, levar sua namorada Bárbara para dançar. O resto de seus irmãos estavam mais acostumados a esses eventos do que você.

Stephanie, por exemplo, estava conversando com um grupo de pessoas com Cass e Tim, este último parecendo tão carismático e animado quanto Bruce, mesmo que ele só tivesse dormido por quatro horas. Ele era bom nisso, você percebeu. Damian estava sendo sufocado por um grupo de mulheres que beliscavam suas bochechas. Como era de se esperar, ele parecia descontente, mas tolerou o comportamento delas por enquanto.

Jason, que não foi tecnicamente convidado já que deveria estar morto, estava bebendo uma cerveja sozinho em uma mesa. Muito provavelmente, para qualquer um que olhasse para você, você pareceria infeliz, o que não seria muito rebuscado.

Pode muito bem fazer seu tempo aqui valer a pena, você imagina. Você se levanta e se deixa perder no mar de gente mais uma vez. Você atravessa as pessoas com cuidado, mas acidentalmente esbarra em alguém.

"Oh culpa minha. Sinto muito.", você se desculpa. Você se vira para ver se a pessoa estava bem. Sua respiração engata quando você vê um homem mais ou menos da sua idade. Ele, como todo mundo, estava bem vestido. Ele vestia um terno escuro e seu cabelo castanho estava penteado para o lado com cuidado. Ele olhou para você de cima a baixo e sorriu se desculpando.

"Não precisa se desculpar. Ninguém se machucou, certo?" Ele estendeu a mão e você a apertou educadamente. Ele se apresentou. "Meu nome é Harry Osborn. E você é?"

"(S / n) Wayne," você se apresentou. Seus olhos se arregalaram.

"Seu pai é Bruce Wayne?" Você acena com a cabeça e aponta para onde seu pai está falando com outro homem de aparência importante.

"Sim. Ele é a única razão pela qual realmente me preocupei em comparecer esta noite, para ser honesta ", você explicou. Harry apontou para o homem ao lado de Bruce.

"Aquele é meu pai, Norman Osborn."

"De jeito nenhum." seu pai era o dono da Oscorp? Como você não percebeu isso antes?

"É claro. Eu acredito que ele mencionou falar com o seu velho sobre um acordo? " Ele disse, tentando se lembrar exatamente o que seu pai lhe disse antes de se juntar ao Sr. Wayne.

Quando você olhou para Bruce e Norman, eles estavam gesticulando para vocês dois se juntarem a eles. Harry percebeu também e te conduziu até a multidão de gente rica. Quando você se aproximou deles, o pai de Harry o puxou para perto e bagunçou seu cabelo. Ele parecia desconcertado com a ação como se não fosse normal.

"Bruce, este é meu filho. Harry, este é o Sr. Wayne, "Norman disse com um sorriso. Harry e Bruce apertaram as mãos.

"Esta é minha filha, (S / n)." Ele olha entre você e Harry. "Vejo que vocês dois já se conheceram." Você sorriu e acenou com a cabeça.

"Sim, aconteceu de eu esbarrar nele enquanto estava vagando por aí", você disse a ele. Harry riu baixinho. Ele limpou a garganta para fingir que não era nada. Bruce ergueu uma sobrancelha, mas balançou a cabeça e sorriu.

"Espero que vocês dois estejam longe de problemas. Você é a responsável, (S / n), então estou dependendo de você e de Cass para não causar problemas como os outros." Ele estava olhando para Jason quando disse isso, mas não disse muito mais para evitar suspeitas dos Osborns.

"Claro, Bruce." Você começa a puxar Harry para longe. Damian já estava à vista, e ele estava olhando em volta com desconfiança enquanto caminhava até a mesa de comida. "Vamos, Harry. Precisamos verificar meus irmãos bem rápido." Acontece que Damian tinha Titus escondido sob a mesa e o estava alimentando secretamente.

Além disso, nada mais havia dado errado. Foi surpreendente. Agora que seus irmãos foram cuidados, você e Harry se recostaram na mesa e começaram a conversar.

"Então o que você e seu pai estão fazendo aqui em Gotham? Além de consultas de negócios com meu pai, é claro", você perguntou a ele. Você ouve atentamente enquanto ele fala.

"Na verdade, decidimos vir aqui passar umas férias." Você levanta uma sobrancelha com a resposta dele. Normalmente não é por isso que a maioria das pessoas passa por Gotham. Ninguém era louco o suficiente para isso.

"Você veio para Gotham... de férias? Uma das cidades mais cheias de crime? "

Harry encolheu os ombros com indiferença, quase como se isso não o incomodasse muito. "Não é tão ruim depois que você passa dessa parte", explicou Harry. "E eu já vi minha cota de criminosos, se você pode acreditar." Você não duvidou disso por um minuto.

"Eu vejo." A música mudou para permitir uma dança lenta. Harry se animou uma vez que mudou e tomou uma posição. Ele estendeu o braço para você pegar.

"Você se importaria de dançar comigo?" Ele perguntou.

"Nem um pouco", você diz enquanto sorri e segura o braço dele. Ele a leva até a pista de dança e a coloca na posição. Seu braço envolve sua cintura e ele segura sua mão.

Ele coordena você para uma dança lenta, e nenhum de vocês tira os olhos do outro. Você desvia o olhar por um segundo para ver Bruce e Norman observando vocês dois com interesse. Você tem certeza de que também viu Dick olhando para Harry com desconfiança.

Você se deixou girar aqui e ali e, antes do que gostaria, a música acabou. Uma nova música começou e vocês dois balançaram com a música.

Em pouco tempo, a gala estava chegando ao fim e Harry teria que ir embora. Ele e Norman se despediram de você, Bruce, e de seus irmãos. Norman agradeceu a Bruce pelo convite para sua gala.

"Acho que falo por nós dois quando digo que nos divertimos", disse ele com um aceno de cabeça. "Obrigado." Bruce assentiu e apertou a mão de Norman mais uma vez.

Harry olhou para você e sorriu brilhantemente. Ele pegou sua mão e levou-a aos lábios, beijando levemente as costas da sua mão. "Esperançosamente, nos veremos novamente." Ele parecia quase confiante de que já o fariam. Você tentou controlar o leve rubor em seu rosto e concordou com a cabeça.

"Tenho certeza que vamos", você o assegurou. Os Osborns se despediram, e logo a sala estava vazia novamente. Jason cutucou você na costela, o que lhe valeu um olhar feroz.

"Então, você e o garoto Osborn, hein?"

Você deu um soco no braço dele. "Cale a boca, Jason. Ninguém te perguntou."

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 / 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang