Rooftop | JJ Maybank

10.9K 510 228
                                    

Originalmente do tumblr: @drewsephsmiles

Dedicado à: mojufics

oi, não consegui dar o meu melhor nesse imagine pq estava doente esses dias e n tive tempo em procurar, mas melhorei e os pedidos que estão em atraso serão entregues logo.

espero q gostem.

____________________________________

"POR QUE ainda estamos aqui?" O tom exasperado de palavras de JJ fez com que os Pogue incluindo Sarah revirassem os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"POR QUE ainda estamos aqui?" O tom exasperado de palavras de JJ fez com que os Pogue incluindo Sarah revirassem os olhos.

"Eu preferia estar no meu sofá assistindo Monster Inc." O tom infantil de JJ evaporou em torno da brisa assustadora da Carolina do Norte que os atraía ainda mais para a terra dos predadores.

Sarah bufou não querendo remar com a beldade loira. Ela francamente entendia seu anti de não querer atacar os tubarões ou mesmo compartilhar o mesmo ar com eles, mas, Sarah ainda era um Kook e JJ precisava aceitar isso.

"J, podemos simplesmente entrar aí por uma hora... beber o álcool e ir embora." John B propôs deixar suas mãos atléticas e severas tatearem até a palma de Sarah, dando-lhe um aperto reconfortante.

A mente de JJ era como um brinquedo de macaco batendo pratos que só funcionava quando o garoto de olhos índigo estava frustrado e precisava de influência: "Estamos prestes a ir à festa na casa do ex-namorado da namorada de John B porque o ex-namorado de Sarah a convidou, e apenas ela." JJ fez uma pausa dramática para lembrar a todos o quão fodida é esta missão em particular.

"E aqui estamos nós, os pogues arrastados à força pela ex-namorada de Topper para comparecer a esta festa vergonhosa que pode terminar de duas maneiras possíveis..."

"Esclareça-nos." O tom estático de sarcasmo de Pope intrigou JJ para terminar seu discurso perfeitamente pensado.

"Uma briga começa, ou Rafe perde a cabeça." O braço de JJ se dobrou enquanto um sorriso diabólico crescia em seu rosto de porcelana machucado que todos admiravam no surfista.

"Eu odeio concordar com Scobby, mas ele tem razão." A lealdade de Pope para com JJ nunca o falhou.

Kie e Sarah continuaram avançando, arrastando seus chinelos daninhos pelos grãos dourados congelados da terra que mantinham o lado rico no lugar. Por serem as duas únicas meninas do grupo, estavam acostumadas às constantes reclamações dos homens.

"Da próxima vez, vou convidar você, Kie." Sarah murmurou sob sua respiração mentolada. Kiara apenas balançou a cabeça em concordância, alcançando a alça para entrar na cova do tubarão.

"Melhor comportamento," Kie anunciou imediatamente olhando para JJ, que estava apaixonado pela silhueta de outro humano.

"Não posso fazer nenhuma promessa, Kie." Ele piscou enquanto seus olhos ainda estavam grudados na moldura de escuridão que se misturava a sua mente de que ele deveria estar lá em cima e não aqui.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 / 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora