Dirty Text | JJ Maybank

8.6K 655 177
                                    

Créditos: @mayraki

___________________________________

___________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Você adorava provocar seu namorado. Você nunca perderia a oportunidade de se divertir um pouco e deixar JJ louco. Então, quando você viu aquela tendência no tik tok onde as garotas mandam mensagens sujas para seus namorados enquanto estavam perto de outras pessoas, você precisava experimentar.

Era uma noite fria e você e os Pogues decidiram comer uma pequena noite de pizza e ficar no Chateau. Você estava no sofá entre Kie e Sarah com um cobertor cobrindo suas pernas. JJ, John B e Pope estavam no chão do outro lado da sala enquanto jogavam cartas.

"Juro que se Pope ganhar de novo, vou perder a cabeça." John B disse.

"Sim, acho que ele está trapaceando." JJ disse e Pope abriu a boca ofendido.

"Não é meu problema eu ser melhor do que vocês." Ele disse e você deu uma risadinha. JJ rapidamente virou a cabeça para você e fingiu estar ferido.

"Baby, você tem que estar do meu lado e me apoiar!"

"Sim!" John B. disse. "Ele está definitivamente trapaceando, Sarah? "

Sarah prendeu os olhos em você e você piscou para ela. "Estou do lado de Pope."

"Besteira!" John B disse e Sarah soltou uma gargalhada.

"Kie?!" JJ gritou esperando que sua amiga mais antiga estivesse do lado deles, mas ela balançou a cabeça.

"Você sabe que sempre vou escolher as meninas, certo?" Ela disse e você deixou o braço em volta dos ombros dela.

"Inacreditável!" Disse JJ e Pope assentiu com o maior sorriso no rosto.

"Bem, muito ruim para você." Ele disse antes de deixar as cartas no chão. "Eu ganhei, de novo." Ele fez uma pequena comemoração e JJ com John B apenas suspiraram e jogaram as cartas no chão.

"Vocês estão explodindo o ego dele!" John B apontou para as meninas.

"Estou honrada." Sarah disse depois de cumprimentar Pope quando ele caminhou para dar o maior abraço nas garotas no sofá, ou melhor, se jogar em cima delas.

"Oh Deus, você é pesado pra caralho!" Kie disse irritada tentando afastar Pope.

"Tudo bem, tudo bem." Ele disse depois de se levantar. "O invencível", disse ele, apontando para si mesmo. "Vou ao banheiro."

"Sim, tanto faz." JJ disse enquanto se sentava no sofá ao lado de Sarah e pegava seu telefone. Essa é a oportunidade que você estava esperando e não hesitou em aproveitá-la. Você se levantou do sofá e foi até a cozinha pegar um copo d'água e bancar a inocente. Você deixou os cotovelos apoiados no balcão enquanto suas mãos seguravam o telefone.

Você olhou para ele e um pequeno sorriso apareceu em seu rosto enquanto esperava o aplicativo de mensagens de texto abrir. Seus dedos foram para o teclado e sua mente estava passando por todas as mensagens que você poderia enviar a ele, mas quando a mensagem perfeita veio à sua mente, você sorriu para si mesma.

"Eu sei que você já jantou, mas e a sobremesa?" Você digitou o mais rápido que pôde. Você tentou não deixar escapar o maior sorriso quando as palavras estavam se juntando em seu telefone. Foi perfeito para começar. Assim que você apertou o botão enviar, seus olhos olharam para o seu namorado e um sorrisinho apareceu em seu rosto. Ele olhou para cima e mordeu o lábio inferior para não deixar escapar um grande sorriso e chamar a atenção dos Pogues ao seu redor.

Como eram dois casais no grupo de amigos, você com JJ e John B com Sarah, havia apenas uma nova regra, não havia sexo quando os outros estavam por perto. Então, isso seria mais divertido para você do que você pensava.

Você olhou para o seu telefone e seus dedos já estavam digitando outro texto. 'A propósito, comprei uma roupa íntima que sei que você vai gostar." Você apertou o botão enviar e ele já estava lendo a mensagem. Ele se mexeu na cadeira e tentou colocar o telefone mais perto do rosto, já que Sarah estava ao lado dele, e agora, quando Pope saiu do banheiro, ele se sentou no chão na frente de JJ antes de entrar na conversa que os Pogues estavam tendo.

"Se você soubesse o que estou pensando agora." Enviado. Sua mão estava subindo e descendo lentamente pelo rosto e ele bloqueou o telefone antes de deixá-lo entre as pernas. Ele se levantou e foi até a geladeira pegar um pouco de água, mas quando ele passou atrás de você, deu um pequeno aperto em sua bunda e você mordeu o lábio inferior para se impedir de soltar uma risada. Depois de pegar seu copo d'água, ele deu um beijinho na sua bochecha enquanto sua mão estava em sua cintura. Você o seguiu com os olhos enquanto ele caminhava para o sofá para se sentar novamente, percebeu que ele pensava que você tinha acabado, mas havia apenas mais um, para fazer o grand finale.

"Eu quero que você me foda contra a parede. E então me leve para a cama e coloque sua mão em volta do meu pescoço até que eu não possa sentir minhas pernas. Você faria isso por mim?" Conforme seu dedo digitava, seu sorriso ficou ainda maior em seu rosto. Assim que você apertou o botão enviar, você olhou para cima e percebeu que JJ abriu a boca com a surpresa de seu texto e suas palavras.

Ele limpou a garganta fazendo os Pogues se virarem para ele. "Você está bem cara?" Pope perguntou a ele e ele concordou rapidamente.

"Sim, perfeitamente bem. Ei, acho que vou dormir cedo hoje." Ele se levantou do sofá e os Pogues assentiram sem questionar.

"Sim eu também. Eu tenho trabalho pela manhã." Você disse e os Pogues se voltaram para você.

"Bons sonhos, bebê." Kie disse com um sorriso e você piscou para ela.

"Boa noite a todos." Você disse antes de seguir JJ para o quarto.

Ele abriu a porta e deu um passo para o lado para deixá-la entrar. Ele apontou para a cama e você mordeu o lábio inferior tentando não deixar escapar um sorriso. Você entrou no quarto e o ouviu fechando a porta.

"Me responda uma coisa." Você disse sedutoramente. "Eu vou gostar do que está para acontecer?"

"Absolutamente porra" Ele acenou com a cabeça e você sorriu ao se aproximar dele.

"Estamos quebrando a regra." Você tocou seu peito e ele olhou para seus lábios.

"Princesa, você me conhece, quando eu segui as regras?"

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 / 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴Where stories live. Discover now