23-2-13| Victor Criss

3.1K 194 56
                                    

Créditos: @bowersbeloved

_________________________________


"Mais uma volta, então vamos entrar para nos vestir!"

Victor revirou os olhos com as palavras que saíram da boca de seu professor de EF do outro lado da pista. O homem de meia-idade, gravemente acima do peso, irritava Victor dolorosamente. Como um ser humano tão grotesco conseguiu o emprego de professor de Educação Física? Henry não era nem tão nojento quanto este homem.

Depois de passar por algumas crianças que haviam desistido de correr uma milha, o coração de Victor deu um salto repentino quando ele viu que [S / N] estava agora a sua frente a cerca de três metros. Por mais que ele odiasse essa aula e preferisse apenas pular, ele nunca iria porque você estava nesta aula.

Victor desenvolveu uma queda por [S / N] desde a quinta série, quando ele e ela trabalharam em um projeto de cartaz juntos. Ela era a única garota que não tinha medo dele ou não o chamava de nojento e assustador só porque ele andava perto de Henry e sua turma.

Com o passar dos anos, seus sentimentos apenas aumentaram ainda mais pela garota. Mesmo que eles quase nunca se falem, apenas vê-la é o ponto alto do dia de Victor; e vê-la nos shorts curtos que ela usava na educação física foi um grande bônus.

Victor não se conteve enquanto seus olhos percorriam as costas de [S / N] parando em sua bunda, observando-a saltar enquanto ela corria. Deus, as coisas que Victor tinha sonhado em fazer com essa garota, mas hoje seria diferente do resto. Hoje, ele prometeu a si mesmo, vai ser o dia em que seus sonhos se tornarão realidade.

Ele finalmente criou coragem suficiente, e os pequenos olhares que Victor a pegou dando a ele algumas vezes aumentaram seu ego mais do que o normal.

O treinador soprou o apito, sinalizando para que todos entrassem. Victor parou de correr e caminhou em direção às portas duplas que levavam para dentro do ginásio. Depois de chegar ao vestiário dos meninos, Victor rapidamente vestiu sua calça camuflada de costume e camisa branca, em seguida, voltou para o ginásio onde as outras crianças vestidas estavam, esperando o sino tocar. Seus olhos pousaram em [S / N], como de costume, mas então ele os arregalou ao observá-la voltar para o vestiário feminino. Ele olhou em volta e viu que todas as outras garotas já estavam vestidas e que [S / N] estava sozinha nos vestiários. Agora era sua chance.

[S / N] tinha voltado para o vestiário porque tinha esquecido de colocar suas roupas de educação física de volta em seu armário. Só que ela estava falando com seus amigos sobre o que eles estavam fazendo no fim de semana, e então percebeu que hoje era sexta-feira, e ela geralmente trazia suas roupas de educação física para casa para que pudessem ser lavadas no fim de semana.

Muito ocupada se atrapalhando com o cadeado de seu armário, ela não ouviu a porta do vestiário abrir e fechar lentamente do outro lado. Tentando e falhando mais uma vez com a fechadura, ela soltou um suspiro irritado e jogou a fechadura de volta para baixo, fazendo um alto som metálico soar por toda a sala. "Fechadura estúpida do caralho..." Ela murmurou para si mesma, mas pulou de repente quando uma voz atrás dela falou.

"Deixe-me tentar."

A jovem se virou assustada, seus olhos se arregalando ao ver Victor Criss parado atrás dela, no vestiário feminino. "Hum, você sabe que este é o vestiário feminino, certo?"

Victor sorriu, caminhando rapidamente em direção a [S / N]. "Oh, estou muito ciente." Ele agarrou sua fechadura, ficando tão perto dela que seus ombros se tocaram. "Qual é o código?"

Ela levou um minuto para responder com: "Vinte e três, dois, treze." Ela ainda estava um pouco em choque por ele estar aqui com ela, sozinho, e que ele estava realmente falando com ela. [S / N] podia sentir suas bochechas começando a esquentar com o leve contato físico de seus ombros se esfregando. Ela sempre gostou de Victor, desde o ensino fundamental, e só sonhava em estar tão perto dele. O momento mais próximo que ela chegou a uma conversa real com o garoto desde o projeto que eles fizeram juntos há quase cinco anos, e foi há sete meses, quando ela teve que revisar o teste dele na aula de Biologia.

Ela observou enquanto Victor destrancava o bloco com facilidade e depois o deixava balançar de volta contra o armário verde escuro. "Obrigado." Ela tirou o cadeado e abriu o armário, e rapidamente colocou suas roupas na mochila que ela tinha jogado no chão, então colocou o cadeado de volta e fechou-o. Já se sentindo envergonhada, [S / N] olhou para o chão de ladrilhos agindo como se estivesse mais interessada nos ladrilhos brancos desbotados e sujos do que o próprio Victor. "Então, uh, por que você está aqui?"

O garoto de cabelos clareados não respondeu, mas ao invés disso deu um passo ainda mais perto da garota fazendo-a tropeçar e dar um passo para trás fazendo com que as costas de [S / N] batessem no armário atrás dela. Victor colocou uma das mãos ao lado da cabeça dela, inclinando seu corpo para mais perto dela e inclinando a cabeça em direção à dela.

Gaguejando sobre as palavras, [S / N] praticamente podia ouvir o seu batimento cardíaco em seus ouvidos e ela nem sabia que estava prendendo a respiração até que falou com uma desculpa esfarrapada de frase, "O quê- eu não acho, hum ... "

Ignorando o óbvio nervosismo dela, Victor continuou a inclinar a cabeça para baixo até chegar logo abaixo do queixo dela, então começou a dar um beijo suave e suave ali. Ele olhou para cima rapidamente para ver os olhos dela fechados e, tomando isso como uma resposta de que ela estava gostando disso, continuou a beijar sua mandíbula, caminhando até seus lábios. E quando os lábios dele encontraram os dela, ela não perdeu tempo em retribuir o beijo com força.

Os braços de [S / N] rapidamente envolveram o pescoço de Victor e ela cruzou as mãos atrás da cabeça dele. Ela agora estava encostada em seu corpo, não deixando nenhum espaço entre os dois. Língua foi adicionada ao beijo agora, cada um deles explorando a boca do outro com uma força bruta. O beijo foi muito necessário e esperado pelos dois adolescentes.

A mão que Victor colocou no armário ao lado da cabeça de [S / N] agora estava roçando sua cintura, os dedos dele lentamente começando a se mover por baixo de sua blusa e cruzar sua pele. Ele esticou o braço e agarrou uma de suas mãos, forçando-a a soltá-la do pescoço e a puxou para baixo por seu corpo. Ele colocou a mão dela em seu pau duro através da calça e começou a apertar em sua mão.

[S / N] se afastou do beijo, respirando um pouco de ar e deixando escapar um pequeno gemido. "Oh merda," ela inclinou a cabeça para trás enquanto Victor beijava seu pescoço. A mão dele que estava sob sua blusa agora estava apertando um de seus seios através do sutiã. Enquanto os dedos dele se enrolavam no sutiã dela e começavam a puxá-lo para baixo, a porta se abriu.

[S / N] deu um pulo, chocada. Ela puxou a mão da dele e tentou contorná-lo, mas Victor agarrou sua cintura e puxou seu corpo de volta para o dele. "Victor, espere. Eu realmente tenho que ir." Ela colocou as mãos contra o peito dele, tentando empurrá-lo para longe dela.

"Vamos, vamos apenas terminar. O treinador não tem aula de educação física no próximo período, então ninguém estará aqui." O adolescente esguio encostou a testa na dela, lançando-lhe um olhar suplicante.

[S / N] deixou escapar um suspiro, desistindo de tentar afastá-lo. "Por mais tentador que pareça, tenho um questionário na próxima aula que é obrigatório." Victor soltou um gemido irritado com suas palavras e a libertou de suas garras. [S / N] deu a ele um daqueles sorrisos tristes enquanto ela pegava sua mochila do chão e a colocava nos ombros. Quando ela estava prestes a sair pela porta, a voz de Victor a deteve.

"Espere! Podemos continuar depois da escola ou algo assim?"

Ela olhou de volta para seu rosto esperançoso e deu-lhe um sorriso malicioso. "Talvez", e com uma última piscadela ela deixou o conhecido encrenqueiro sozinho, no vestiário feminino, com uma ereção extremamente proeminente contra a calça.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 / 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴Where stories live. Discover now