Not That Girl || Finn Wolfhard part three

2.8K 205 32
                                    

Você sonolenta, piscou abrir os olhos. Raios do sol quente da manhã iluminavam a sala, em um borrão embaçado em tons de laranja. Um calafrio percorreu seu braço, o ar do quarto estava fresco e fresco. O vento do inverno entrava por uma janela aberta do outro lado da sala. As lembranças da noite passada começaram a se repintar em sua mente.

Você sorriu. Toda sensação de frio exerceu você. Tudo estava amarelo com ele em sua mente.

A porta se abriu. Um garoto de cabelos encaracolados e olhos brilhantes, saltou para dentro da sala.

"Bom dia, S / N!" Ele sorriu, enquanto se jogava na sua cama. Seu estômago revirou. Vê-lo tão feliz fez o mundo ao seu redor irradiar com luz.

"Bom dia", você sussurrou de volta, estridente. "Você está de muito bom humor."

Ele passou os dedos pelos cabelos, tentando domar o grande caso de cabeceira que ele havia obtido. Seus olhos brilhavam, enquanto seu sorriso se alargava.

"O que, obviamente, não tem nada a ver com o quanto eu me diverti com você ontem à noite." Ele sorriu: "É claro que aprecio ter alguém na minha vida que queira sair comigo em aventuras noturnas às duas da manhã."

"Ainda não consigo esquecer o fato de você me emprestar seus skates." Você respondeu. Finn começou a rir.

"Acho que minha parte favorita foi quando você estava patinando, mas não conseguiu tirar os olhos de mim e depois caiu do seu skate". Ele disse presunçosamente.

"Oh, você deseja, Wolfhard." Você riu enquanto o empurrava de brincadeira. "Pelo menos eu não derrubei toda a pilha de laranjas quando fomos para aquela loja de vinte e quatro horas!"

Ele riu em resposta.

"Eu acho", ele começou, enquanto se aproximava de você, "eu acho que poderia ser uma das minhas noites favoritas de todos os tempos."

Você se aproximou, enfrenta uma polegada de toque.

"Eu acho", você se inclinou ainda mais, "eu acho que poderia concordar com você."

Seus lábios estavam a milímetros de distância. Tudo parecia lento. O tempo caiu em uma ilusão à deriva.

"Você me surpreende, S / N  / S." Finn respirou, colocando a mão na sua bochecha. O polegar dele traça círculos em sua pele.

Uma ligação veio da cozinha, no final do corredor.

"Café da manhã, pessoal!" Noah gritou.

Você se inclinou.

"Eu sei, eu te surpreendo." Você sorriu enquanto bagunçava o cabelo dele: "Tudo o que preciso fazer é respirar e você está atordoado".

E com isso, você se juntou aos outros no café da manhã. Deixando Finn sentado em sua cama, completamente hipnotizado, olhando de olhos arregalados para a porta. Ele levantou a mão, sentindo o cabelo pelo qual você passou as mãos.

"Ela está certa." Ele suspirou para si mesmo, ainda admirado. "Tudo o que ela precisa fazer é respirar."

Ele riu para si mesmo quando se levantou da cama.

Ele ainda estava com o mesmo sorriso atordoado quando alcançou você e o outro na cozinha.

Você olhou pela janela do táxi, admirando o céu estrelado que amava. Agora que a noite o lembrava, era ainda mais bonita.

Você, Millie, Gaten e Caleb, estavam fazendo compras o dia todo. Você se divertiu; desde Millie a encontrar roupas fofas e mostrando todas as suas lojas favoritas, até chegar às lojas de jogos com Gaten e Caleb.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 / 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴Donde viven las historias. Descúbrelo ahora