Solutions | Sebastian Stan

4.7K 207 141
                                    

Créditos: @marvelousell

___________________________________

___________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Édipo, Édipo, Édipo..."

A biblioteca estava uma bagunça ou eles simplesmente não tinham o livro?

Era o terceiro ano da faculdade, o final do semestre, provavelmente todos pegaram seu livro para se preparar mais cedo e escreveram a resenha de forma brilhante para que sua última nota pudesse ser a mais alta possível. Estudar literatura era intrigante, absolutamente envolvente. Esta aula em particular foi muito importante para você, você se certificou de nunca falhar em um teste ou entregar seu trabalho tarde demais. Foi uma aula fascinante, aprimorar suas habilidades de pensamento analítico e compartilhar seu ponto de vista livremente não foi a única coisa que a tornou tão interessante, foi o professor que a deixou extremamente atenta. Professor Stan. Um homem de quase trinta anos, ele era como uma boa taça de vinho em uma noite de sábado. Um homem charmoso e cativante que fazia você perder a respiração cada vez que entrava na sala de aula.

"Livro estúpido." Você gemeu, claramente frustrada com a situação. Isso nunca aconteceu antes, e você não queria que fosse a primeira vez agora, especialmente porque era sua tarefa.

A típica atmosfera tranquila da biblioteca foi interrompida por risadinhas baixas vindas da mesa onde a bibliotecária, a Sra. Smith, estava trabalhando. Você estava perdida, honestamente, ajudar seria bom nesta situação.

"Você deveria ser um pouco menos rígido, eles vieram aqui na semana passada como um furacão para agarrar os livros." A voz dela era doce e falsa? Sim, era definitivamente falsa, já que ela sempre falava como se fosse forçada com os alunos ao redor. E é claro que ela estava falando assim enquanto enrolava seu cabelo ondulado, todo mundo aqui faz isso quando o Sr. Stan está conversando com eles.

"Qual é, Lilly, definitivamente não sou tão duro com eles." Ele se apoiou na mesa, dando a ela um largo sorriso branco perolado, fazendo-a rir ainda mais.

Deus, ele fazia seu coração bater descontroladamente, sua figura e seus encantadores olhos azuis estavam ficando cada vez mais hipnotizantes.

Ele definitivamente não era um professor rigoroso, mesmo que às vezes se parecesse assim. O primeiro dia de aula foi definitivamente o mais difícil. Ter um cara que era tão fácil de ver e bem-humorado era um grande sim para você na vida. Mesmo que fosse inapropriado, você não conseguia parar de pensar nele. As pequenas coisas faziam você enlouquecer sobre ele, como seu sorriso encantador que iluminava toda a sala, seus olhos que não deixavam você se concentrar no que ele estava explicando sempre que seu olhar mudava para você e, definitivamente, como seu nome saía para fora de sua língua todas as vezes durante a aula.

O Sr. Stan era a quedinha boba de todos, todos os alunos e professores estavam quase babando por ele e você era um deles.

"Bom dia professor." Você cumprimentou o homem que tinha os olhos fixos em você e o vestido que para ele era de tirar o fôlego.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 / 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora