Crushing | Patrick Hockstetter

5.1K 177 22
                                    

Créditos: @wondergotham

__________________________________

"Sério S / N de todos os caras lá você decidiu gostar de Patrick Hockstetter?!" Richie perguntou incrédulo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Sério S / N de todos os caras lá você decidiu gostar de Patrick Hockstetter?!" Richie perguntou incrédulo.

Ele não conseguia acreditar que um de seus amigos mais próximos gostava de um membro da Gangue Bowers. Por que ela não poderia ter escolhido outra pessoa? Ele pensou. O que Richie não sabia é que não se pode forçar o amor.

"Eu não me fiz gostar dele, simplesmente aconteceu, Rich. Meu coração fica maluco sempre que o vejo ou ouço sua voz." Você fez beicinho.

"Sim, Richie, ela não consegue controlar o coração. Se escolheu Patrick, então deve ser por um motivo." Ben defendeu. 'O especialista em amor', como você gostava de chamá-lo.

"Sim, a razão é que ela é louca." Richie respondeu.

"Deixe-a em paz, Richie, somos amigos dela, o mínimo que podemos fazer é apoiá-la." Stan falou.

"E-e não coloque-a pra baixo." Bill continuou.

"Exatamente obrigado Bill e Stan! Vocês não precisam gostar dele, eu só quero que vocês estejam bem com o fato de que tenho uma grande queda por ele." Você explicou.

"Olha S / N, a única razão pela qual alguns de nós estamos em choque com isso." Eddie olhou para Richie antes de se virar para olhar para você novamente: "É porque não queremos que você se machuque. Não queremos que você tenha seu coração partido. "

"Gente, eu aprecio, mas isso é por minha conta, ok? Vou aprender minha lição e se isso acontecer bem, então talvez eu mereça coisa melhor. Mas por agora ainda vou gostar dele, não consigo controlar o que estou sentindo." Você passou a mão pelo cabelo.

Os meninos assentiram: "Tudo bem. Mas se ele fizer alguma coisa com você, ligue para nós e nós a ajudaremos." Disse Mike.

Você riu deles e balançou a cabeça, "Tudo bem, obrigada."

"Olha, olha, olha. Se não são os pequenos perdedores. Não tenho certeza agora, mas somos arqui-rivais, então saia antes que eu chame o resto da gangue." Patrick ameaçou.

No momento, todos os meninos do The Losers 'Club estavam parados no ponto de encontro de Patrick. Eles decidiram confrontá-lo sobre a paixão de S / N por ele apenas porque sabiam que Patrick sentia o mesmo por ela. Todos perceberam como ele olhava para S / N quando ela não estava olhando/prestando atenção.

"Nós sabemos cara, temos novidades sobre sua garota." Richie informou.

Patrick riu, mas ficou sério novamente: "Do que você está falando?"

"Nós sabemos que você gosta de S / N, Hockstetter, então faça um favor a todos nós e apenas a convide para sair, francamente, os olhos esbugalhados estão começando a ficar assustadores." Eddie se encolheu.

"Shortstack, não tenho ideia do que você está falando." Patrick balançou a cabeça.

"Sim você está, você gosta de S / N." Mike apontou.

"Não, não gosto."

"Sim, você gosta."

"Não, não gosto."

"Sim, você gosta!"

"Não, só porque amo seu sorriso, risada, a forma como seus olhos se iluminam toda vez que algo de que ela gosta é mencionado, sua doce personalidade e ela em geral não significa que eu goste dela." Patrick bufou, tentando mentir.

"Cara, você literalmente acabou de nos contar todas as razões pelas quais você gosta dela." Stan disse.

Patrick resmungou: "Mentira, mas o que eu faço agora?"

"Agora você a convida para sair." Ben interrompeu.

"Mas eu não gosto dela." Patrick defendeu.

"Somos 6 de nós e 1 de vocês vai dizer isso de novo e não vamos hesitar e derrubar você no chão e bater em você." Richie ameaçou.

Ele já estava cansado de Patrick tentando esconder / negar seus sentimentos por você. Por que ele não podia ser apenas um homem e confessá-los, não é tão difícil.

"Tudo bem, eu gosto dela. Mas como vou convidá-la para sair se ela não gosta de mim?" Patrick perguntou.

"Cara, literalmente acabamos de lhe dizer que vocês dois estão sempre encarando um ao outro quando nenhum de vocês está prestando atenção para não serem pegos." Mike ficou irritado.

Quantas vezes ele e os meninos teriam que repetir?

"Ela gosta de mim, mas todos vocês ficariam seriamente bem se eu a convidasse para sair?" Patrick questionou.

Seus arqui-rivais estavam realmente preparados para deixá-lo namorar a garota que fazia parte do grupo? Parecia terrivelmente estranho.

"Não 100%, mas se isso a deixasse feliz, sim." Stan disse e os meninos assentiram.

"Mas, oh, então Deus nos ajude se você machucá-la, você vai se arrepender Hockstetter." Richie ameaçou.

"Relaxe olhos esbugalhados, eu realmente gosto dela, não farei isso." Patrick tranquilizou.

Ele não estava mentindo, ele realmente gostava de você e apenas o pensamento de ver você chorar fez o coração de Patrick doer. Ele nunca infligiria esse tipo de dor em você, ele gostava muito de você para querer vê-la assim de propósito.

"Bem, se for esse o caso, deixe-nos dar alguns conselhos sobre como convidá-la para sair." Mike sugeriu.

"Sério, vocês fariam isso?" Patrick perguntou. Os meninos concordaram.

"Obrigado, Eu agradeço. Vou dizer à gangue para não incomodarem vocês da próxima vez que estivermos todos juntos." Era o mínimo que Patrick podia fazer, já que The Losers iriam ajudá-lo a conseguir a garota que ele gostava.

"Pense agora em como você vai convidá-la para sair." Ben começou.

Todos os meninos saíram com Patrick falando com ele sobre como ele iria convidar você para sair. Digamos que a conversa durou algumas horas, mas no dia seguinte, quando Patrick te convidou para sair, tinha funcionado. Depois da escola, você contou aos meninos o que havia acontecido. Todos eles apenas sorriam e ficavam em silêncio sem dizer que o ajudaram porque tudo o que importava no momento era a sua felicidade.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 / 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴Where stories live. Discover now