Sweeter Than Candy || Steve Harrington

8.2K 353 23
                                    

Sinopse: estou doente no dia das bruxas, mas disse para você se divertir na festa, mas você me surpreendeu com um forte cobertor, toneladas de doces e todos os meus filmes de terror favoritos.

Originalmente do tumblr: @thegoldtype

_______________________________________

De todos os dias em que você poderia estar doente, tinha que ser no Halloween

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De todos os dias em que você poderia estar doente, tinha que ser no Halloween. Você realmente não deveria ter evitado tomar uma vacina contra a gripe.

Você suspirou e espirrou, preguiçosamente caindo no seu sofá, cercada por caixas de lenços de papel e doces não consumidos, enquanto assistia vários truques ou xingamentos xingando na porta quando ninguém veio lhes dar doces. Sem surpresa, o resto dos membros de sua família tinham seus próprios planos no Halloween e decidiram deixar você. Sozinha. Que família, hein?

Seu plano era apenas ficar chafurdada e de mau humor quando, de repente, o telefone tocou do outro lado da sala. Você gemeu mentalmente a que distância estava antes de se esforçar para se levantar. Depois de dar o que parecia ser um milhão de passos lentos para o telefone, você respondeu com um ranhosa: "Alô?"

"S / N? Onde você está? Eu tenho tentado encontrá-la em todos os lugares", Steve fez uma pausa, e você entrou em pânico quando ouviu o que ele disse a seguir. "Você não esqueceu a festa, esqueceu?"

"Não é isso, Steve, eu estou apenas", você parou para assoar o nariz, descartando rapidamente o guardanapo. "Doente. Como um doente da minha cabeça tão quente que não consigo ver direito. Sinto muito."

Você ouviu nada além de silêncio na outra linha por um tempo, então Steve finalmente falou, em pânico e preocupação claramente audível em seu tom. "Você está doente?! Por que você não me contou? Ótimo, agora eu tenho que procurar o kit antigo de febre de Dustin. Espere, merda, eu acho que é na casa de Max. Espera aí, eu vou-"

"Steve, não! Vá se divertir na festa. Por favor. Eu não preciso de ninguém aqui. Eu me sentiria melhor se soubesse que você se divertiu. Eu ficarei bem!" Você implorou, girando o fio do telefone enquanto fazia isso. Você sabia que seria difícil convencê-lo, mas você tinha que tentar.

"Tudo bem. Pelo menos me diga que tem mais alguém com você." Você sorriu, apesar de si mesmo. Ele realmente se importava. Mas agora você percebeu que, se lhe dissesse que estava sozinho, certamente ele viria correndo.

"Uhhh ... sim ... tem alguém comigo aqui." Se afastando, qualquer um podia ver que você provavelmente estava mentindo. "Steve ..."

"Eu estarei lá em alguns minutos."

"Steve".

Aquele filho da puta desligou. Apesar disso, você sorriu. Steve foi, provavelmente, o melhor namorado de todos os tempos.

Assim como ele prometeu, você ouviu o carro dele parar na calçada alguns minutos depois, e mais uma vez você se forçou a se levantar e abrir a porta quando ele estava prestes a tocar a campainha. Steve ficou parado, armado com travesseiros e um monte de sacolas, sorrindo brilhantemente para você. "Surpresa."

Você revirou os olhos, mas o deixou entrar, observando-o percorrer sua humilde morada enquanto carregava o que parecia ser mil sacas. Rindo, você perguntou: "Você está passando a noite ou se preparando para uma guerra?"

Steve suspirou, olhando em volta da sua sala de estar e as pilhas de lenços de papel e doces. "Talvez ambos."

Você estava prestes a ajudá-lo com as coisas dele quando ele rapidamente a parou, levando-a de volta ao seu sofá. Antes que você pudesse resistir, ele olhou para você com olhos que lhe diziam que seria imprudente se levantar, enquanto empilhava cobertores em cima de você para se certificar de que não escaparia. "Não. Não vai acontecer. Você precisa descansar um pouco."

"Mas-"

"S / N". Você finalmente cedeu, mas não antes de expressar seu desconforto e resmungar como se sentia criança. Ele rapidamente reorganizou seus cobertores e depois deu um beijo casto na sua testa. "Melhor?"

"Muito melhor."

A partir de então, você entrava e saía do sono, muitas vezes acordando quando Steve aparecia para trocar o pano da testa ou verificar a temperatura. Ele parecia estar trabalhando duro em alguma coisa, já que você podia ouvir seus xingamentos e tentativas de conseguir que alguma coisa funcionasse. Uma vez, você até o ouviu soltar alguma coisa, fazendo com que ele estremecesse de dor.

Então Steve voltou, acordando-a cuidadosamente, depois a levou cuidadosamente ao que ele estava trabalhando. A mão dele agarrou a sua gentilmente, olhando para trás para verificar se você estava bem várias vezes. Você tinha que dizer a ele que estava bem algumas centenas de vezes.

Finalmente, Steve abriu a porta do seu quarto e você engasgou, olhando-o com surpresa e gratidão. Seu quarto parecia ter sido transformado. Havia um forte cobertor no canto, um monte de doces ao lado e do outro lado, a televisão do seu porão fazia seu filme de terror favorito. Então era isso que ele estava tentando carregar. Você sorriu alegremente, virando-se para abraçar Steve com o abraço mais quente que pôde reunir. "Você sabia que você é o melhor namorado de todos os tempos?"

Steve riu de brincadeira, retornando seu abraço e carregando você para o forte cobertor. "Bem, me disseram isso algumas vezes aqui e ali."

Você se aconchegou mais perto dele quando ele se sentou ao seu lado, entregando-lhe uma tigela de pipoca que você encontrou na mesa de cabeceira. Ele jogou no ar, pegando-o na boca quando caiu. Você riu, já que ele geralmente falhava quando tentava fazer isso. Por um tempo, vocês dois ficaram lá, assistindo filmes de terror horrivelmente feitos e comendo doces que provavelmente não deveriam estar comendo. Você se sentiu quente, mas não foi por causa da doença. Foi por causa de Steve.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 / 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora