Buzzkill | Valerio Montesinos

7.4K 306 33
                                    

tumblr: @cacoetheswriting

oi gente, desculpa se eu demorar muito pra fazer os imagines e me desculpem tb se tem algum pedido pendente. tô super acumulada de matéria atrasada da ead e preciso por em dia.

________________________________________

"Batatas fritas, sim!" O adolescente de cabelos encaracolados exclamou sentando-se ao seu lado, ajudando-a a fritar. "Cara, pegue o seu." Você deu um tapa na mão dele. Ele sorriu, a batata frita entre os dentes. "Por que eu faria isso quando tenho a melhor garota para roubar comida". Você revirou os olhos com o comentário dele.

Valério puxou a bandeja levemente entre os dois. Ele continuou mordiscando seu almoço, conversando sobre sua manhã, flertando casualmente todas as chances que tinha.

Vocês dois chegaram muito perto recentemente, até gastando muito tempo livre juntos. Ele ligava para você aleatoriamente à noite ou aparecia à sua porta com comida e álcool. Não demorou muito para essa estranha amizade florescer.

"Você não vai acreditar no dia que tive." Lu suspirou sentado em frente a você, interrompendo sua conversa com Valério. "A idiotice de algumas pessoas é simplesmente insondável." Valério revirou os olhos para sua meia-irmã enquanto enchia a boca com mais batatas fritas.

Ele se mexeu na cadeira, inclinando-se para mais perto de você. "Ela nunca cala a boca?" Ele sussurrou em seu ouvido, fazendo você sorrir. Você inclinou a cabeça para encontrar o olhar dele, um sorriso se espalhou pelo rosto dele. Você murmurou "Cale a boca" e voltou na direção de Lu.

Sua melhor amiga passou o almoço descarregando seu estresse enquanto você assentia, tentando o seu melhor para ignorar os escárnios e os comentários calmos de Valério.

O sinal tocou sinalizando o final do intervalo. Lu se levantou rapidamente no meio de seu discurso. "Eu te encontro depois da aula, ok?" Sem lhe dar a chance de responder, ela mandou um beijo em sua direção e foi embora. Valério se levantou pouco depois antes de ajudá-la.

"Não se preocupe, não vou te abandonar." "Eu sei o caminho para a aula Valério, não preciso de mãos dadas." "Mas está segurando hein?" Ele disse com um sorriso e roçou a mão na sua. Você não pôde deixar de revirar os olhos.

"Alguém sabia que uma vez as mulheres foram proibidas de fumar em público?" O professor perguntou, examinando a classe para mostrar as mãos. "As mulheres já foram proibidas de fazer muitas coisas." Rebeka notou levantando a caneta no ar. Conversas abafadas encheram a sala de aula.

"Quietos. Quietos por favor." O professor exigiu quando a sala mais uma vez caiu em silêncio. "Para seus projetos, em pares, quero que você encontre e pesquise um fato histórico estranho que quase soa falso." Houve uma breve pausa. "Lucrecia, você está com Rebeka, Samuel e Carla, Valerio, você está com S / N- "

O garoto de cabelos encaracolados piscou para você do outro lado da sala. "Boa sorte com isso." Lu sussurrou em seu ouvido. "Ele não fará nenhum trabalho e você terá que levar todo esse projeto até a linha de chegada."

E a observação de Lu se mostrou correta. Todos os dias você fazia planos com Valerio para trabalhar no projeto e todos os dias ele ficava despreparado. Por cerca de dez minutos gastos no trabalho, ele a convenceu a fazer uma pausa de trinta minutos. Seja para fazer algo para comer, percorrer o instagram ou relaxar na piscina - qualquer desculpa para não fazer o trabalho era boa para ele.

"Valerio, foco!" Você exigiu jogando um travesseiro no adolescente de cabelos cacheados. "Nós nunca terminaremos isso se você continuar fazendo isso por aí." Suspirando, você se recostou na estrutura da cama e viu Valerio se levantar do chão. Ele subiu na cama ao seu lado.

"Eu não sabia que você era tão perversa". Ele brincou. "Eu não sou!" Você protestou fechando o livro no seu colo. Ele se inclinou para mais perto de você, roçando o ombro no seu. "Prove."

O ar ficou preso em sua garganta enquanto os olhos dele viajavam dos seus até a boca. Ele mordeu o lábio inferior brevemente e você poderia jurar que ele estava prestes a se inclinar e beijar você.

"O-ok!" Você exclamou pulando da cama. O livro caiu no chão, um baque alto encheu a sala. "Vamos." Confuso, Valério ergueu uma sobrancelha. "Ir aonde?" "Vou provar que não sou um buzzkill". Intrigado, o adolescente de cabelos encaracolados se levantou. "Mas então temos que começar a trabalhar." Você adicionou e esperou que ele concordasse.

"Combinado." Um sorriso se espalhou pelo seu rosto. "Boa. Me siga."

Vocês dois foram até a piscina dele. Foi um dia muito quente, mais quente do ano até agora. A água brilhava à luz do sol. Um grande flamingo flutuava ao longo da borda.

Você tirou a roupa de baixo, deixando Valerio sem palavras. Os olhos dele examinaram seu corpo com fome, demorando um pouco demais em suas curvas.

Ele não estava preparado para você pular na piscina. Sua cabeça emergiu da água, um sorriso malicioso no rosto. "Sua vez."

Valério não hesitou. Ele tirou a camisa. Você não pôde deixar de corar quando ele tirou a calça e não deixou nada além de sua cueca. Ele se juntou a você na piscina.

Você nadou timidamente para a parte rasa, Valerio seguiu. Você decidiu jogar catch para que, toda vez que ele se aproximasse, nadava rindo.

Impressionado com o seu jogo infantil, Valério começou a jogar água em sua direção. Quando você não cedeu, ele prendeu a respiração e afundou. Você continuou a rir até que passou muito tempo e ele não estava voltando.

"Valerio?" Nada. A preocupação tomou conta de você e você nadou de volta na direção dele. Quando você estava perto o suficiente para agarrar, o garoto de cabelos escuros flutuou de volta e a abraçou com força.

Não adiantava tentar se libertar, ele era muito mais forte que você. Mas, para sua surpresa, você não queria.

Você se viu envolvendo as pernas em volta da cintura dele. As mãos dele viajaram para o seu bumbum, segurando-o, e seus braços percorreram seu pescoço. Seu rosto está a centímetros do dele.

Ele olhou nos seus olhos por um breve momento antes de olhar para seus lábios. O sorriso em seu rosto desapareceu lentamente.

"Devemos voltar ao projeto." Ele respirou. "Por quê? Estou apenas começando a me divertir. " Você sussurrou, um sorriso malicioso se espalhou pelo seu rosto enquanto você se inclinava lentamente. Valério sorriu e inclinou a cabeça.

A boca dele roçou a sua. Você fechou os olhos, inclinando-se para o beijo completamente. Seus lábios eram macios, mais macios do que você imaginou. Ele provou cloro e chiclete de hortelã fresca.

Valério mordeu o lábio inferior. Surpresa, você abriu os lábios, permitindo que ele enfiasse a língua dentro. Seus dedos se enredaram nos cabelos molhados dele enquanto a língua dele explorava sua boca antes de se entrelaçar com a sua. O que começou como um beijo não tão inocente se transformou em uma calorosa sessão de beijos.

Vocês dois deslizaram na piscina em direção à borda. Suas tiras de sutiã caíram frouxas pelos ombros, revelando seus seios, logo acima dos mamilos. Você sentiu o azulejo frio pressionando suas costas nuas.

As mãos de Valério viajaram da sua bunda até a cintura até chegar ao fundo dos seus seios. Com os polegares, ele arrastou o fio do seu sutiã. Os lábios dele se moveram dos seus para o pescoço. "Será um chupão muito visível". - você pensou enquanto chupava sua pele nua. Você podia sentir o membro dele se contorcer de cueca contra sua coxa.

"Parece que você estava errado." Você sussurrou no ouvido dele. "Sim?" Valério levantou a cabeça para encontrar seu olhar. "Não é um buzzkill." Você brincou com um sorriso antes de se inclinar para beijá-lo novamente.

---------------------

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 / 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴Where stories live. Discover now