Wait, I can explain!|Hal Jordan

3.3K 84 13
                                    

Créditos: @imaginethatdc

________________________________

________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou atrasado... está tarde! Era para eu encontrar s / n aqui há duas horas. Não era minha intenção chegar tarde, mais uma vez aconteceu algo e a Liga precisava da minha ajuda. Quero dizer, onde eles estariam sem o protetor mais poderoso da Terra? Longa história curta; vencemos os bandidos e agora tenho um encontro com a pessoa mais linda que já vi. Isso se ela não odiar minha coragem por estar atrasado, de novo. Se você nunca mais quiser me ver, eu culpo o Batman. Deus, aquele cara é um idiota.

Finalmente, chego ao restaurante que s / n e eu combinamos em nos encontrar. Planejamos isso por cerca de uma semana, fazendo as reservas o mais rápido possível. Não é exatamente o lugar mais fácil para entrar em Coast City. Enquanto seguro minha gravata, paro para olhar meu reflexo na janela, certificando-me de que estou apresentável. Não quero parecer que estou salvando o mundo agora, quero? Eu entro no restaurante e me aproximo da recepção com um sorriso maroto no rosto.

"Como posso ajudá-lo, senhor?" A recepcionista me cumprimenta.

"Eu tenho uma reserva para Jordan com uma linda senhora." Meu sorriso fica mais largo.

"Oh." A recepcionista apenas me lança um olhar de pesar e de repente meu sorriso desaparece e eu sinto meu coração afundar no peito, essa não era a reação que eu estava procurando. "Me desculpe senhor. Mas a senhora de quem você fala saiu há meia hora."

"Oh, certo." Há uma tristeza na minha voz que tentei disfarçar, obviamente não fui convincente. "Obrigado de qualquer maneira." Eu recupero minha compostura antes de sair.

Quando saio para tomar um ar, tento ligar para s / n. Ela não atende ou responde a nenhuma das minhas mensagens. Eu acho que meio que mereço. Por que eu pensei que estava tudo bem tê-la esperando todo esse tempo por mim? Ela deve pensar muito pouco de mim. Isso é o que mais dói. Eu não sou um cara mau, não sou. Esta noite me fez perceber que não posso continuar assim com ela, isto é, se houver algo para salvar. Eu realmente estraguei tudo dessa vez, só espero poder corrigir meus erros. A única maneira de fazer isso é contar tudo a ela. Não sei como vou contar a ela ainda, mas sei que preciso.

Eu andei todo o caminho até a casa dela quando poderia simplesmente ter voado para lá. Uma parte de mim queria provar a ela que estou disposto a ir mais longe por ela (literalmente). Normalmente não sou o tipo de pessoa que fica nervoso, mas é melhor você acreditar quando toquei a campainha que estava com medo. Eu estava com medo? Um Lanterna Verde com medo de algo assim? Bem, às vezes são as pequenas coisas que mais te assustam.

S / n abre a porta e seus olhos se arregalam quando ela me vê parado lá em meu smoking. "Hal?" Por uma fração de segundo, ela parece feliz em me ver, então, de repente, ela se lembra que deveria estar com raiva de mim. "O que diabos você está fazendo aqui?!" Esse olhar doce em seu rosto se transforma em uma carranca, não que eu possa culpá-la.

"Eu devo a você uma explicação para esta noite. Por favor, apenas me escute?" Eu imploro que ela ouça o que tenho a dizer, mas ela parece determinada a resistir a mim.

"E as vezes antes disso, hein? Estou farta de você me deixar em pé! Você sabe como me sinto esperando por você desse jeito? Se você não quisesse me ver, poderia apenas ter dito." S / n joga as mãos para o alto em frustração enquanto grita comigo.

"Não é isso, eu juro!" Eu tento argumentar com ela, mas ela fica gritando comigo sobre como eu sou uma pessoa horrível.

"Olhe, o que quer que seja, esqueça. Adeus, Hal." Ela exala em exaustão, sem fôlego de toda a gritaria, fechando a porta na minha cara.

"Espere, eu posso explicar!" Pego a porta com a mão bem a tempo. "Há algo que preciso mostrar a você, ok?" Eu dou alguns passos para trás enquanto s / n olha para mim com expectativa.

Respiro fundo enquanto coloco meu anel no dedo, transformando-me no Lanterna Verde diante de seus olhos. Meus pés se levantam do chão e eu levito no ar, uma mortalha verde envolvendo meu corpo. Eu uso o anel para construir um coração verde gigante com nossos nomes no meio. Brega, eu sei, mas o que posso dizer? Eu adoro romance.

"Então esta é a razão pela qual você perdeu tantos de nossos encontros?" Ela olha para mim, tentando se conter para não sorrir.

"Achei que era certo dizer a verdade. Eu nunca deixaria de passar um tempo com você de propósito." Eu volto para o chão e tiro meu anel antes que algum de seus vizinhos veja um Lanterna Verde no meio de sua rua. Não quero chamar a atenção agora.

"Da próxima vez que houver uma invasão alienígena, gostaria de receber uma mensagem." S / n se aproxima e envolve seus braços em volta do meu pescoço, seu nariz pressionado contra o meu.

"Você reagiu surpreendentemente bem?" Eu olho profundamente em seus olhos enquanto a seguro perto.

"O que posso dizer? Gosto de um homem de uniforme." Ela continua a brincar comigo e eu não consigo mais resistir à vontade de beijá-la.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 / 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora