Bellyache | JJ Maybank

7.7K 546 273
                                    

Créditos: @pogueszn

__________________________________

__________________________________

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.


JJ estava tenso - desde ontem.

Seu humor azedo havia prejudicado o dia de todo mundo, o resto dos pogues andavam pisando em ovos desde que s/n saiu do quintal de John B. Eles estiveram na varanda, tentando fingir que não escutaram o casal gritando um com o outro nos últimos quarenta e cinco minutos. S / n gritou um último "bem!", JJ gritou um de volta e ela saiu. JJ se enfureceu, jogando latas de cerveja vazias e chutando o que quer que estivesse em seu caminho. Seu ataque terminou com ele quase batendo a porta do quarto para fora das dobradiças e se trancando lá dentro pelo resto da noite. Foi de longe a pior briga que eles tiveram em seu relacionamento de 11 meses. JJ nem conseguia dizer como a briga tinha começado, mas a raiva ainda fazia sua espinha ficar rígida. Isso nublou sua mente e franziu as sobrancelhas.

Ele decidiu deixar o telefone em casa, não querendo tê-lo consigo se ela decidisse ligar. Ele esperava que não responder a chamadas ou mensagens de texto fosse uma dica suficiente de que ele não queria falar com ela - ainda não.

Os pogues chegaram ao Boneyard cedo para que pudessem montar o barril e enfileirar os patos antes que as pessoas começassem a aparecer. JJ ocupou-se com o barril, enquanto Pope se postava à sua direita, preparando a mesa para o pong de cerveja. JJ podia sentir o olhar de Pope sobre ele, ele o viu continuar olhando para ele de sua periferia.

JJ gemeu, suas mãos caindo contra o barril quando ele olhou para ele,

"Cara, o quê?"

Pope franziu os lábios, pensando se ele deve falar o que pensa ou não. Ele colocou outro copo na mesa, olhando para JJ novamente,

"Tem certeza de que estar aqui esta noite é uma boa ideia?"

A mandíbula de JJ apertou e expirou pelo nariz,

"Do que você está falando, cara?"

"Quero dizer", disse Pope, imitando a postura de JJ e se apoiando na mesa, "você sabe como fica quando está chateado."

"Cale a boca, Pope."

Pope levantou as mãos e desistiu de tentar falar com JJ. JJ Maybank era a definição de teimoso e se JJ não estivesse disposto a ouvir, você seria inteligente para não perder seu fôlego.

A noite começou sem contratempos. Pope e John B estavam cuidando do barril, Kie estava falando sobre o ambiente com um grupo de tourons, enquanto JJ estava fora com um baseado para limpar sua mente. Ele parava com JB e Pope de vez em quando quando vinha para reabastecer seu copo, mas evitou Kie e seus olhares simpáticos que ela continuava a lançar para ele. Ele não precisava da simpatia dela agora. O que ele precisava era se embebedar e esquecer que brigar com S / n.

Esse foi o mais tempo que eles ficaram sem falar desde que começaram a namorar. Havia um pedaço dele, por baixo de toda a sua raiva e exasperação, que sentia falta dela. O som da voz dela, a facilidade com que ela zombava dele quando ele a provocava, ele sentia falta da maneira como a mão dela percorria suas costas - mas o pedaço dele que ainda estava com raiva dela falava mais alto. Ele tomou outro grande gole de sua bebida quando S / n começou a encher sua mente novamente.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 / 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz