Untrustworthy | Patrick Hockstetter

5.2K 154 56
                                    

Créditos: @pennywise-fucker

oii, me digam se vcs gostam de hot nos imagines que nem esse, se gostarem eu posso trazer alguns dos personagens ou atores sla.

espero que gostem :)

_________________________________


S / N sorriu e virou a cabeça enquanto Patrick olhava para ela, fazendo o possível para esconder o vermelho em suas bochechas. Ela conhecia a reputação de Patrick e que não era nada especial, mas isso não a impediu de gostar da maneira como ele a olhava de cima a baixo. Por ser irmã de Arroto, não eram muitos os caras que realmente iam atrás dela, e considerando que Arroto frequentemente aparecia em momentos aleatórios apenas para ver como ela estava, muitos caras pareciam evitá-la completamente. No entanto, Patrick era muito diferente. Houve várias vezes que ele saiu de seu caminho para tentar deixá-la sozinha - embora raramente funcionasse. Arroto ficou de olho em Patrick e disse a ela para ficar longe dele a todo custo.

S / N olhou para trás, surpresa com os olhos de Patrick ainda sobre ela, e rapidamente virou a cabeça dela novamente quando ele lambeu os lábios para ela. Ela tentou manter o foco no livro que estava lendo, mas era difícil quando ela sabia que ele estava apenas olhando para ela, possivelmente até fantasiando sobre ela. Ela balançou a cabeça com a ideia de que ele pensava nela dessa forma. Ele provavelmente estava apenas tentando provocá-la ou mexer com ela por causa de seu irmão.

Ela suspirou, então saltou quando um corpo caiu no assento ao lado dela. Ela olhou para cima e congelou quando os olhos de Patrick olharam nos dela, "Lendo alguma coisa boa?", Ele perguntou enquanto pegava o livro de sua mão. "Uhm, não, não realmente", ela guinchou, encolhendo-se sobre o quão estranha ela soou. Patrick sorriu, "Sabe, eu não acredito que você seja irmã de Arroto", ele afirmou categoricamente, seus olhos examinando o rosto dela. Ela inclinou a cabeça, "O que você quer dizer? Claro que eu sou", ela deixou escapar, sem saber o que ele queria dizer com isso. Ele lambeu os lábios novamente e baixou o livro, agarrando seu rosto pelo queixo e inclinando-o de um lado para o outro. Ela sentiu seu rosto ficar quente quando ele olhou para ela, mas fez o possível para manter o rosto sério, "Você é quente demais para ser irmã dele", disse ele, passando o polegar pelo lábio dela. Ela mordeu o lábio, apenas fazendo com que seu sorriso se alargasse, "E você é definitivamente muito quente para passar tanto tempo sozinha como você passa", disse ele enquanto continuava com o polegar, movendo-se de seu lábio inferior para ela bochecha. Ela estava praticamente derretendo com a maneira como Patrick a tocava. Ela sempre tinha ouvido falar sobre o quão bruto e rude ele era, ela nunca imaginou que ele pudesse ser tão gentil.

"O que está acontecendo aqui?", Uma voz interrompeu. S / N e Patrick viraram a cabeça para a bibliotecária, que se aproximou deles rapidamente, com uma expressão preocupada no rosto. "Nada, estávamos apenas conversando", explicou S / N, seu rosto agora se afastando da mão de Patrick. Patrick ergueu uma sobrancelha para a bibliotecária ainda preocupada, que claramente não tinha certeza se acreditava nisso: "Tem certeza, S / N? Ele não está incomodando você?", Ela perguntou, movendo seu olhar para Patrick. "Não, de forma alguma. Sério, eu estou bem", S / N respondeu tão docemente quanto pôde. A bibliotecária soltou um suspiro, "Você fica com as mãos para si mesmo, entendeu?", Ela repreendeu Patrick, que estava visivelmente lutando para esconder sua diversão, "Claro", ele disse com um sorriso malicioso, o que só a irritou mais. Ela voltou sua atenção para S / N, "Se ele te causar algum problema, me diga, certo?", Ela pressionou e S / N acenou com um pequeno sorriso, achando quase engraçado como ela parecia nervosa.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 / 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora