It's Not Awkward, Is It?|Bill Denbrough

5.1K 202 56
                                    

Créditos: @justauthoring

__________________________________


Bill gostava de você há muito tempo. Desde que ele te conheceu, quase um ano depois. Ele amou você por você. Quer fosse a cor da sua pele e a maneira como ela se refletia quando o sol batia perfeitamente. Ou se fosse o quão baixa você era, e que ele poderia facilmente se elevar sobre você. Ele adorava quando você vinha a ele em busca de apoio depois de um dia difícil em particular, ou se você apenas precisava de alguém para conversar quando as coisas estavam difíceis.

E essas eram apenas uma pequena parte das coisas pelas quais Bill amava você.

Você foi incrível em todos os sentidos para ele. E parecia que sua paixão era óbvia para todos, menos para você. Dia após dia, seus amigos lhe disseram que ele deixava isso muito óbvio e que já deveria convidá-la para sair.

"Você deveria fazer isso agora, Bill. O tempo está passando."

"Acho que ela não se importaria, na verdade acho que ela adoraria se você a convidasse para sair."

"Agarre-a agora, Bill, ou talvez seja tarde."

Então, foi neste dia em particular, onde era apenas você e ele e mais ninguém. Richie havia fugido, a mãe de Eddie não o deixava sair de casa, Stan tinha algo de família para fazer, Ben estava ocupado lendo ou algo assim e Mike estava ajudando seu avô. O que deixou você e Bill, sozinhos. Não foi difícil iniciar uma conversa, na verdade Bill percebeu que vocês dois não pararam de falar desde que se conheceram. Não que ele se importasse, era apenas difícil continuar falando e seus pensamentos.

As sugestões de seus amigos ecoaram em sua mente e tudo em que ele conseguia pensar era que deveria apenas... fazer alguma coisa! Bill nem mesmo tinha certeza de si mesmo, mas estava cansado de sempre andar em torno da ideia de vocês dois se tornando mais. Ele estava cansado de fingir que não se importava com você mais do que apenas como um amigo.

Foi então, quando você estava conversando, algo sobre a escola ou Richie e Eddie fazendo algo bobo, algo assim. Que Bill encontrou seu corpo perfeitamente em relação a si mesmo e se ele se inclinasse um pouco para frente, então o momento seria perfeito. Então ele foi em frente.

Bill te parou no meio de sua história, agarrou seu pulso e se inclinou para frente, pressionando seus lábios contra os seus. Você ficou imóvel, chocada com os movimentos dele antes de responder. Não durou muito, vocês dois tinham acabado de compartilhar seu primeiro beijo juntos. E quando vocês dois se afastaram, você desviou o olhar com as bochechas inflamadas de timidez.

Bill tossiu, tentando pensar no que dizer. O lado racional de seu cérebro voltou e foi então que ele percebeu que tinha acabado de fazer algo muito, muito estúpido.

"H-Hm..." Bill murmurou, seus olhos disparando rapidamente para olhar para você. Você se atrapalhou com a ponta do vestido com a mão livre e Bill até se esqueceu que agarrou seu pulso. Deixando ir, ele se atrapalhou com oque dizer. "M-me desculpe."

"Está tudo bem." Você respondeu imediatamente, talvez um pouco rápido demais. Corando mais, você olhou para ele e enviou um pequeno sorriso. "Eu... eu gostei."

"Sério?" Bill questionou, retornando seu sorriso.

"Sim," você encolheu os ombros. "Eu gosto de você há um tempo... Eu nunca-"

"E-eu também." Bill confessou, e finalmente vocês dois se olharam, voltando-se um para o outro. Era como se qualquer traço de estranheza desaparecesse quando você se lembrasse de quem exatamente estava com você e do fato de que o garoto de quem você gostava por muito tempo retribuía seus sentimentos. "Richie, E-Eddie e todos os e-eles estão sempre dizendo que eu deveria fazer um movimento e-então eu pensei..."

Você soltou uma risadinha suave, deixando sua mão cair de volta na dele. "Eles dizem o mesmo para mim."

Bill sorriu, uma sensação de calor o inundando. "O que você acha de mantermos isso longe deles?"

"Acho que é uma ótima ideia."

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 / 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora