Could be it | JJ Maybank part 5

7.1K 500 169
                                    

Seus batimentos cardíacos eram o único som que você podia ouvir. Eles foram cada vez mais rápidos a cada segundo. Sua respiração estava combinando com o ritmo deles. Se você não tivesse chorado seu coração no chuveiro, as lágrimas já teriam caído por seus olhos.

"O que?" Sua voz saiu como um sussurro.

Você se virou para encará-lo, o luar vindo da sua janela, permitindo ver como ele estava mordendo o lábio inferior e fechando os olhos.

"Você perguntou por que eu me importava tanto com você namorando Rafe." Ele respondeu, sua voz suave e baixa.

Você ainda estava tentando processar o que ele havia dito antes que ele quebrasse o silêncio novamente.

"Não espero que você diga nada", ele balançou a cabeça e sorriu: "Eu já sei a resposta".

"Resposta?" Foi tudo o que você conseguiu dizer.

"Só sei que nada vai acontecer, você já deixou isso claro várias vezes antes."

Você levantou as sobrancelhas para ele enquanto se posicionava para se aproximar dele. Seus olhos ainda estavam fixos no teto. Conhecer JJ há muito tempo deu a você o conhecimento de que ele evitava o contato visual sempre que se sentia vulnerável.

"JJ claro que não."

"Está tudo bem S / N, você não precisa adoçar nada", ele se virou para encará-la agora, dando um pequeno sorriso: "Eu estou bem na zona de amigos".

"O que você está dizendo?" Você soltou uma risadinha.

Você viu como ele apenas deu de ombros e se virou para encarar o teto. A luz que vem da lua permite que você o veja corar.

"Ei, olhe para mim", você suavemente segurou suas bochechas, fazendo-o olhar para você, o olhar em seu rosto diminuindo o ritmo de seus batimentos cardíacos.

Você acariciou suavemente os pequenos cortes ainda curando perto de seus olhos, um por um, desejando que eles pudessem ser curados com o seu toque. As pontas dos dedos traçaram o queixo dele, sentindo os pêlos faciais querendo crescer, mas ainda não querendo. Você estava focada demais em olhar cada centímetro do rosto dele para perceber que os olhos dele estavam hipnotizados por seus lábios entreabertos, até que as pontas dos dedos traçaram suavemente o lábio inferior, fazendo os cantos da boca dele levantarem e o peito dele subir enquanto ele respirava fundo. .

Seus olhos finalmente encontraram os dele e uma onda de calor cobriu seu corpo, sua alma querendo nada mais do que deixá-lo saber o que ele significa para você. Você lentamente segura as bochechas dele novamente enquanto ele se inclina em sua direção até que seus narizes estejam levemente escovando e pela primeira vez em sua vida você pode dizer que ele estava nervoso, então você não perdeu mais tempo e se inclinou mais perto, roçando seus lábios nos dele.

Seus lábios eram macios e quentes, e você podia sentir o frescor da pasta de dente que vocês dois usaram. O beijo começou lento e suave, quase como se vocês dois estivessem assustados, o outro mudaria de idéia a qualquer momento.

Ele se afastou um pouco, encarando seus olhos antes que você desse a ele um pequeno sorriso que o fez pressionar seus lábios contra os seus com mais força desta vez, seus braços envolvendo sua cintura enquanto ele a puxava para mais perto de seu corpo, o beijo se transformando em um só, assim como o de dois amigos que escondem seus sentimentos um pelo outro há meses e esse beijo era a maneira de deixar tudo sair.

Vocês dois se afastaram antes de compartilhar alguns beijinhos, não querendo tirar as mãos um do outro.

"Eu posso me acostumar com essa zona de amizade." Ele sorriu e você bateu de brincadeira no ombro dele.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 / 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora