Could it be? | JJ Maybank part 2

8.3K 579 331
                                    

Um leve toque no seu ombro a acordou do sono profundo que estava tendo. Você abriu os olhos para ver JJ olhando para você com um sorriso no rosto.

Depois de alguns segundos tentando reajustar sua visão, você notou que o céu ainda estava escuro e você estava em sua própria cama.

"Então não é de manhã?"

"Você nem dormiu por 15 minutos." Ele sorriu e lhe entregou a garrafa de água quase vazia da qual você estava tomando goles.

A sala girando fez você perceber que ainda estava bêbada e a noite ainda não havia terminado.

"Ei, ei", JJ agarrou seu braço quando você tentou sair da cama, "Não tão fácil."

"Eu quero escovar os dentes." Você murmurou, a sala inteira girando em círculos.

"Tudo bem, espere."

Ele pegou sua mão e a guiou para o seu próprio banheiro, acendendo as luzes e parado ao seu lado enquanto lhe entregava sua escova de dentes.

"Eu não sou um bebê." Você deu uma olhada nele.

"Nunca disse que você era." Ele riu.

Ao escovar os dentes, você se olhou no espelho. Sua maquiagem estava toda manchada (de novo), seu cabelo estava uma bagunça completa e seus olhos estavam vermelhos e inchados, mas sua eu bêbada não se importava.

"Minhas roupas cheiram a vômito." Você resmungou enquanto se dirigia ao seu armário procurando roupas limpas e confortáveis, JJ logo atrás de você.

Depois de escolher uma camisa longa aleatória e um par de shorts de pijama confortáveis, você se virou para encarar JJ, que estava parado junto à parede, observando-a atentamente.

"Desculpe." Você limpou a garganta em voz alta.

"Sim?"

"Você se importa?" Você apontou para suas roupas para que ele soubesse que estava prestes a mudar.

"Não, realmente não."

Seu sorriso atrevido fez você jogar uma meia no rosto dele e empurrá-lo para fora do banheiro com toda a sua força.

"Estou brincando", ele riu e fechou a porta do banheiro, "simplesmente não caia e bata na cabeça ou algo assim".

Depois de conseguir trocar suas roupas sujas por outras confortáveis, você abriu a porta e viu JJ se levantando da sua cama assim que ele ouviu a porta do banheiro abrir.

"Pensei que você tinha desmaiado por um momento." Ele brincou e você estendeu a língua para ele.

Você assistiu enquanto ele preparava a cama para você dormir e se sentiu sorrir com o quão fofo ele parecia, arrumando todos os travesseiros.

O álcool deixado dentro do seu sistema fazendo você assistir com olhos atordoados em seus braços nus e tonificados, nem mesmo percebendo o quanto estava mordendo os lábios.

Seu coração começou a bater mais rápido enquanto sua mente se perguntava como seria beijá-lo e pressionar seu corpo contra o dele. Você o queria tanto e estava se sentindo corajosa esta noite.

"Você dorme com dois ou três travesseiros?" JJ coçou a cabeça enquanto olhava para o arranjo da cama, completamente inconsciente de quão apaixonado por ele você estava neste exato momento.

"Três." Você disse e deitou em seu tapete, JJ erguendo uma sobrancelha por suas ações.

"Eu literalmente preparei sua cama para você dormir e você optou por deitar no chão?"

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 / 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴Where stories live. Discover now