So Fucking Lucky | Noah Schnapp

5.1K 209 14
                                    

Créditos: @fivescuddles

_________________________________

"S / N, eu não entendo porque você está tão preocupada com isso? São apenas meus amigos!"

Você para de andar, suspira com impaciência e olha levemente para Noah. "Exatamente! Vocês, amigos, que se preocupam muito com você e com a sua felicidade! Eu só quero causar uma boa impressão..."

Ele olhou para você sem expressão e soltou uma risada divertida. "Acredite em mim, eles vão te amar, ok?" Ele estendeu a mão e pegou sua mão, esfregando as costas dela confortavelmente.

Você sorri de volta para ele com gratidão e coloca a cabeça em seu ombro. "Sim, sim, ok."

"E mesmo que não gostem, mesmo que te desprezem absolutamente,"

"Não está ajudando, Noah!"

Ele riu e beijou sua testa. "Como eu estava dizendo, mesmo que eles não gostem de você, não vai mudar nada. Eu ainda te amo, entendeu? De qualquer forma, lembra como você era quando conheceu meus pais?"

Você estremeceu e lhe deu uma cotovelada na lateral do corpo. "Eu disse para você nunca mais mencionar isso! Puxa, eu estava tão ansiosa, caramba."

Ele olhou para você incisivamente. "Mhm, e o jantar correu perfeitamente! Você se preocupa demais, vai ficar tudo bem."

"...ok, vou acreditar na sua palavra-"

De repente, uma batida na porta interrompeu sua pequena conversa franca e assustou vocês dois. Qualquer coisa falada anteriormente voou para fora de seu cérebro quando você deu um pulo e começou a andar novamente. "Porra, porra, porra, eles estão aqui, ahhh eles vão me odiar, por que eu faço isso, merda-"

Noah rapidamente pegou seu braço e puxou você para um abraço. "Lembre-se do que conversamos. Vai ficar tudo bem." Você balançou a cabeça hesitantemente, corando por fazer tanto barulho e foi até o sofá, sentando-se e tentando acalmar a respiração.

Noah saiu da sala e o silêncio na sala o atingiu. Tudo que você podia ouvir era o tique-taque do relógio no canto e o som de sua própria respiração ansiosa. Sua boca estava seca e seus pensamentos loucos de preocupação.

Vai ficar tudo bem.

Você foi arrancada de seus pensamentos pelo som de vozes abafadas cada vez mais perto. Rapidamente, você se levantou e se preparou para o encontro estranho que viria.

"-De qualquer forma, cara, desculpe por chegarmos cedo. Veja, Millie aqui não queria se atrasar e nos fez sair meia hora mais cedo do que deveríamos!" Finn Wolfhard.

"Ei! Não me culpe por isso! Eu só disse à minha mãe para sair 15 minutos mais cedo para pegar Gaten e Caleb! Se aconteceu alguma coisa, culpe-os." Uma adorável voz britânica soou logo em seguida. Millie Bobby Brown.

"Claro que não! Não é nossa culpa!" Claro, Gaten Matarazzo.

"Gente, calem a boca e parem de discutir, vamos causar uma impressão tão ruim!" Uma voz sussurrou preocupada. Caleb McLaughlin.

Oh meu Deus.

A porta se abriu para revelar 5 pessoas. Um deles era seu namorado e os outros 4; o elenco infantil de Stranger Things.

Você vinha se preparando para este momento há semanas, desde que Noah combinou que ambos teriam um jantar descontraído e divertido com os amigos dele. Ele estava tão animado para você conhecê-los, que você simplesmente não podia recusar aquele rosto brilhante. E agora, você estava se arrependendo muito disso.

Todos eles passaram pela porta larga, ainda discutindo entre si. Então, uma garota com cabelo castanho curto deu um passo à frente e estendeu a mão.

"É tão incrível finalmente conhecê-la, S / N! Ouvimos muito sobre você de Noah!" Ela exclamou animadamente.

Você ficou um pouco surpresa com o entusiasmo dela, você admitiria, mas, honestamente, também ficou muito satisfeita com a ousadia dela. Isso a impediu de dar o primeiro passo. Você sorriu levemente e foi apertar a mão dela, mas de alguma forma acabou sendo puxada para um abraço. "Sim, é ótimo conhecer você também!"

Ela se afastou e sorriu abertamente para você. "Eu sou Millie, a propósito."

Você balançou a cabeça e se virou para os outros três garotos na sua frente. Todos eles sorriram gentilmente e começaram a se apresentar.

"Finn Wolfhard, é um prazer conhecê-la." Um com cabelo preto encaracolado disse com um sotaque britânico engraçado, obviamente zombando de Millie, brandindo sua mão com capricho. Você riu e acenou com a cabeça para ele, assistindo Millie bater ferozmente no braço dele.

Depois que todos se apresentaram, todos os 6 de vocês ficaram sentados no sofá conversando sobre tópicos aleatórios, como escola, programas de TV e suas coisas favoritas. Basicamente, apenas para nos conhecermos. Você percebeu os olhares maliciosos de Noah atirando em você de vez em quando, e você conhecia aquele rosto.

Ha, eu estava certa.

Você não sabia por que estava tão preocupada no final. Eles foram todos tão fofos e gentis, todos trocando Instagram e Snapchat com você. Depois que a pizza que você pediu foi comida e todos se acomodaram, eles decidiram que era hora de ir para casa.

Noah e você foram vê-los na porta para dar tchau, mas não antes de Millie puxar você para um grande abraço.

"Cuide dele, ok?" Você corou, feliz por ela não poder ver na luz escura das 19h.

"O-ok. Eu vou.."

Você saiu da porta depois de se despedir (não que você quisesse, mas Noah tinha te importunado com o frio, então você acabou cedendo e voltando para dentro).

Noah sorriu com o sucesso do dia, não que ele estivesse preocupado, é claro. Gaten, Caleb e os outros sorriram maliciosamente para ele, Gaten o chamando de 'chicoteado' afetuosamente. Ele os empurrou de brincadeira e acenou para o carro em retirada. Suspirando, ele fechou a porta e começou a caminhar de volta para o sofá da sala, antes de ouvir um ping em seu bolso. Ele pescou seu telefone e leu a mensagem, um rubor feliz se instalando em suas bochechas. Balançando a cabeça, ele subiu no sofá ao seu lado, se acomodando para assistir South Park. Contente.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 / 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora