Girl Troubles | Dustin Henderson

3.1K 172 12
                                    

Créditos: @justimaginethatt

oi, voltei :)

___________________________________

Steve é ​​conhecido por ajudar seu filho recém-descoberto, Dustin, com problemas com garotas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Steve é ​​conhecido por ajudar seu filho recém-descoberto, Dustin, com problemas com garotas. Ele nunca perguntou quem era, ele meio que presumiu que era Max, porque sentiu alguma "competição" entre ele e Lucas. Nunca, em um milhão de anos, Steve pensaria que sua pura irmã seria o objeto da afeição de algum menino. Ela deveria ser um bebê para sempre.

Era a noite da Bola de Neve e Steve estava bombeando Dustin, dizendo-lhe para "entrar em ação", por assim dizer.

"Você consegue, você está ótimo, vá em frente, tigre."

Dustin ronrona.

"Não faça isso."

Ele acena com a cabeça desapontado e sai do carro. Olhando para trás pela última vez, Steve lhe deu um sinal de positivo encorajador. Dustin continua nas danças para te encontrar.

"Ei! Harrington!"

Você levanta os olhos dos sapatos e vê Dustin, seu cabelo penteado de uma forma estranhamente familiar.

"Você lembra o bom Henderson."

Indo contra o conselho de Steve, ele ronrona. Você ri e dá um soco no ombro dele.

Enquanto isso, Steve ficou para trás, observando a dança de longe... ele não podia deixar de se preocupar. Ele estaria lá se seu "filho" fosse rejeitado. Quando viu Dustin ir até uma garota, Steve cruzou os dedos. Apertando os olhos, ele percebeu que a garota não era Max, mas ele ainda não conseguia dizer quem era. Steve avançou e parou na entrada ao ver Dustin conversando com sua irmã!

"Você está morto, idiota." Steve murmurou, caminhando em direção a vocês dois em um ritmo alarmante.

De repente, Nancy estava na frente dele.

"Ei... eu só queria ter certeza de que não havia ressentimentos entre nós, me sinto muito mal com toda a situação, uhhh."

Steve não teve tempo de ficar chateado porque Nancy apenas se referiu ao relacionamento deles como uma "situação", ele tinha peixes maiores para fritar, peixes aproximadamente do tamanho de um menino de 13 anos.

"Uh... sim, claro, tudo bem, Nance, estou bem." Ele se inclinou para olhar ao redor de Nancy para ver que Dustin ainda não havia feito um movimento.

"Então, uh [S / N] você veio aqui com alguém?"

Você balançou a cabeça, fazendo seus lindos cachos soltos tremerem. Seu cabelo, estranhamente, cheira a spray de cabelo Farrah Fawcett, Dustin ri para si mesmo.

"O que?"

"Steve sabe que você está usando seu spray de cabelo milagroso?"

Você fica vermelha, "Não! E se você contar a ele, está morto, ele pode me amar, mas ninguém pode tocar nessas coisas."

Dustin levanta as mãos, "Que spray de cabelo?" ele pisca.

Você ri, é uma doce melodia para Dustin.

"Você gostaria de dançar Harrington?" Ele ofereceu a mão para o que pensava ser você.

"Sim, eu adoraria... Henderson." Dustin olhou para cima horrorizado, a mão que segurou a dele não era a sua delicada e macia, mas uma mão calejada maior.

Steve se vira e lhe dá um sorriso doce e enjoativo. Ele puxa Dustin com força para a pista de dança.

"Então, Dustin... amigo, quando você ia me dizer que estava tentando mexer com minha irmã?" Steve disse em uma voz muito amigável.

"Não tenho certeza... senhor." Dustin estava absolutamente assustado pra caralho, ele achou que isso ia ser mais fácil do que acabou sendo. Quem diria que Steve seria tão superprotetor com sua preciosa irmãzinha? Sheesh.

"Vou deixar você viver... por esta noite, porque parece que [S / N] pode realmente retornar 'sentimentos' por você e eu confio que ela tomará as decisões certas, mas lembre-se, eu vou estar lá fora e se bem me lembro, ainda tenho aquele bastão super legal no porta-malas do meu carro. Você não gostaria de terminar sua noite sendo perseguido por aquele bebê, não é?" A essa altura, Steve estava apenas tocando, adicionando dramaticidade à sua performance.

Dustin engoliu em seco e balançou a cabeça.

"Ótimo, tenha um bom baile, Dustin!" Steve o empurrou e deu um tapinha em suas costas.

O resto da dança correu bem. Você e Dustin se divertiram tanto que você até potencialmente marcou um encontro triplo com Mike e Eleven, e Lucas e Max.

Já era hora de se despedir, então Dustin decidiu que iria fechar o negócio.

"Além de Steve ser um idiota, estou feliz por termos dançado e passado um tempo juntos." Você disse, corando profusamente.

"Sim, não se preocupe com Steve, eu posso me defender sozinho", Dustin flexionou, bem, pelo menos tentou, fazendo você soltar uma risada melódica, intoxicando Dustin.

Ele agarra sua mão quando você começa a sair, para que possam sair juntos. Você chegou à entrada do ginásio.

"Obrigado novamente, Dustin."

Ele se aproxima, é agora ou nunca. Dustin dá um beijo rápido em sua bochecha e você fica vermelha, balançando as mãos ainda unidas.

Você ouve um grito, algo em torno das linhas de "TIRE OS LÁBIOS DA MINHA IRMÃ". Olhando para Dustin, ele já jogou a jaqueta em você e começou a correr. Ele olha para trás e acena.

"Vejo você na escola na segunda-feira... se não estiver morto."

Você acena, ainda tonta com o beijo. À medida que Dustin se distancia mais e mais, com Steve logo atrás dele, você manda um beijo, puxa o paletó dele com mais força e sorri. Melhor. Dança. Pra Sempre.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 / 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴Where stories live. Discover now