Beanies and Negotiations | Jughead part 4

3.3K 232 22
                                    

Créditos: @protectjugheadjonesiii

___________________________________

(S / N), Betty e Archie estavam correndo, brincando no parque

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

(S / N), Betty e Archie estavam correndo, brincando no parque. Suas risadas ressoaram pela vizinhança, todas as pessoas na rua conseguindo ouvir as crianças perfeitamente. O pai de Archie estava sentado em um banco, supervisionando-os de longe. Ele sorriu para as três crianças, feliz em ver seu filho tão contente com seus amigos. De repente, (S / N) parou, interrompendo seu jogo de pega-pega.

"Olhe ali", disse ela, apontando o dedo. Ela estava apontando para outro garoto que parecia ter a idade deles, esquelético e sozinho. Ele se sentou em um balanço e olhou para seus sapatos. Havia um gorro cinza empoleirado em sua cabeça, mas era grande demais para ele.

"(S / N)", sussurrou Betty, "minha mãe disse que é rude apontar."

"Tudo bem," (S / N) respondeu, abaixando o dedo. "Eu não vou apontar." Em vez disso, ela marchou até o menino solitário. Sua cabeça se ergueu quando ouviu passos se aproximando dele. "Oi," ela o cumprimentou.

"Oi", respondeu ele, parecendo intrigado com o porquê dessa garota estar falando com ele.

"Qual o seu nome?" ela perguntou.

"Jughead."

"É um nome engraçado", ela riu, mas notou seu rosto zangado e parou. "Eu sou (S / N)." Jughead acenou com a cabeça. "Quantos anos você tem, Jughead?"

"Eu tenho quatro anos", respondeu ele, estendendo a mão para mostrar o número em seus dedos. (S / N) transmitiu.

"Eu também tenho quatros!" Jughead sorriu para ela e as duas crianças ficaram em um pequeno silêncio. Finalmente, (S / N) quebrou quando perguntou: "Por que você está sozinho?"

"Minha irmã está doente", ele respondeu, curvando-se. "Portanto, agora não tenho com quem brincar."

"Você pode jogar com a gente!" (S / N) ofereceu, apontando para seus dois amigos que estavam assistindo de longe. O rosto de Jughead se iluminou.

"Sério?" ele perguntou, pulando do balanço. (S / N) assentiu com entusiasmo.

"Realmente! E então todos nós podemos ser melhores amigos." Ela agarrou a mão dele e o levou até Archie e Betty. "Archie, Betty, esta é Jughead."

"Oi", Betty sorriu, estendendo a mão. Jughead sacudiu-o timidamente. "Eu sou Betty."

"E eu sou Archie", ele acenou. Jughead acenou de volta. As crianças rapidamente retomaram seu jogo de pega-pega, desta vez, Jughead se juntando a elas. Eles jogaram por horas até que o céu começou a escurecer, Riverdale ficou laranja sob a luz do pôr do sol.

"Crianças!" O pai de Archie gritou, levantando-se do banco. "É hora de ir." As quatro crianças trocaram sorrisos agridoces, acenando para o amigo recém-descoberto.

Depois daquele dia, Betty, Archie e (S / N) começaram a implorar para ir ao parque todos os dias do amanhecer ao anoitecer. Os quatro logo ficaram presos pelo quadril, e você não podia ver uma pessoa sem as outras três logo atrás. Logo, Riverdale começou a gostar do grupo de amigos unidos.

Dois anos depois, os quatro amigos inseparáveis ​​se encontraram no quintal de Archie. Seus gritos de alegria encheram o Sr. Andrews, que estava assistindo de dentro da cozinha, com calor. Eles tinham acabado de ficar entediados com um jogo de esconde-esconde e, enquanto Betty e Archie sentavam-se na grama, Jughead e (S / N) continuavam a perseguir um ao outro. De repente, Jughead parou, fazendo com que (S / N) se virasse. Ele tirou o gorro e, sorrindo loucamente, ajoelhou-se. Betty e Archie engasgaram ao correr para assistir.

"(S / N)," Jughead começou, estendendo sua inclinação como um anel, "você quer se casar comigo?" (S / N) sorriu enquanto olhava para sua melhor amiga. Ela pegou o gorro das mãos dele e colocou-o na cabeça, depois ajudou Jughead a se levantar.

"Somos jovens demais para nos casarmos, Juggie", ela respondeu, e Jughead desanimou. "Mas-" ele se animou, "pergunte-me de novo quando tivermos dezoito anos e eu direi que sim."

"Você promete?" Jughead perguntou, segurando seu dedo mindinho. (S / N) sorriu e acenou com a cabeça, enganchando seu dedo mindinho no dele.

"Promessa de mindinho."

Avance doze anos, após a primeira proposta e a morte de Jason Blossom. Passado o incidente do gorro e os incidentes de flanela, jaqueta e suéter. Depois do beijo no Pop's e muitos mais que aconteceram depois daquela noite.

Doze anos depois que Jughead pediu em casamento (S / N) um gorro cinza, eles se formaram. Com o passar dos anos, seu grupo de amigos cresceu para incluir outros, como Kevin e Veronica. Após a cerimônia de formatura, eles foram para a casa do Lodge para uma festa. A festa estava a todo vapor: música explodindo nos alto-falantes, lanches enchendo as mesas e alunos do ensino médio dançando por toda parte. (S / N) conseguiu colocar Jughead na pista de dança, ambos rindo da falta de habilidade um do outro para dançar. Ela usava seu gorro cinza e um largo sorriso.

A festa começou a diminuir, todos ficando cansados ​​após o longo dia. A maioria das pessoas estava sentada no sofá, conversando baixinho entre si. (S / N) sentou no colo de Jughead enquanto ambos conversavam com Betty e Veronica. De repente, Jughead se levantou.

"Com licença, posso ter a atenção de todos?" ele gritou, silenciando os convidados com sucesso. "Obrigado. Agora, se vocês ainda não sabiam disso, (S / N) e eu estamos juntos há um bom tempo." Todos na sala riram. (S / N) olhou para Jughead com um sorriso perplexo.

"O que você está fazendo, Juggie?" ela sussurrou, embora todos pudessem ouvi-la. Jughead piscou para ela e continuou.

"Mas algo que a maioria de vocês provavelmente não sabia é que eu propus a (S / N)." A multidão engasgou dramaticamente e Jughead sorriu. "Quando tínhamos seis anos." Todos reviraram os olhos e riram. Jughead agarrou a mão de (S / N) e a fez se levantar com ele. "E ela disse não! Algo sobre como éramos muito jovens, "ele zombou, e ela riu. "Mas ela me prometeu que diria sim um dia. Quando fizessemos dezoito anos, na verdade. " Ele se ajoelhou e todos engasgaram, inclusive (S / N).

"Oh meu Deus", ela murmurou baixinho, as mãos cobrindo a boca em estado de choque. As lágrimas começaram a nublar seus olhos.

"(S / N)," Jughead começou, remexendo em seu bolso. "Eu te amo desde o dia em que te pedi em casamento. Por muito tempo depois disso, pensei que éramos apenas amigos e achei que você gostava assim. E demorei muito para perceber isso, mas com a ajuda de alguns de nossos amigos- "Archie, Betty, Veronica e Kevin compartilharam um sorriso malicioso:" Percebi que fomos feitos para ser mais. Agora, vou tentar de novo, e espero que desta vez você diga sim. Porque, você sabe, seu mindinho prometeu que faria quando tínhamos seis anos." Jughead puxou uma pequena caixa e abriu, revelando um anel lindo e cintilante. "(S / N)", perguntou ele, com os olhos cheios de esperança, "quer se casar comigo?"

(S / N) não conseguia falar. Ela balançou a cabeça alegremente, tentando limpar algumas das lágrimas de seu rosto.

"Sim", ela finalmente conseguiu sufocar, rindo. "Sim, claro, Juggie." A sala inteira explodiu em aplausos e Jughead se levantou, colocou o anel no dedo de (S / N) e a beijou.

Betty se virou para Verônica, com sorrisos estampados em seus rostos e sussurrou: "Graças a Deus por esse gorro."

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 / 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴Donde viven las historias. Descúbrelo ahora